cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Geek
Aronguejo
Aronguejo

Atualização 7.22! Está enfrentando problemas técnicos?

Antes de tentar passos mais complicados, siga as dicas abaixo pois elas resolvem a maioria dos problemas:

• Feche programas externos como torrents, youtube, streams e tudo mais que consuma muita banda.

• Evite abrir muitas páginas do navegador, principalmente as que ficam recebendo atualizações (como o Facebook por exemplo).

• Não entre em chamadas como a do Skype por exemplo, pois é um programa feito para priorizar a ligação na conexão, então vai consumir "automaticamente" boa parte da sua internet nisso

• Certifique-se de que outras pessoas na sua casa (ou que utilizam sua internet), não estão fazendo o que foi mencionado acima!

• Tenha paciência! Muitos jogadores fazem o download da atualização no primeiro dia, podendo causar um leve no tráfego. Coloque o jogo para atualizar relaxe e aproveite para ler as notas da última atualização.

Se após seguir essas dicas o problema continuar, faça o seguinte:

Atualização trava ou algo do tipo?

E se precisar de ajuda, basta abrir um ticket no nosso site de SUPORTE o>

Valeu!
:Champion68:
83 RESPOSTAS

RIOT EU GANHEI A ESSENCIA AZUL A FUI ABRIR O JOGO BUGOU E SUMIU TODAS E AGORA ?
On My Own
Tropa
Tropa

Um em cada três jogos eu não estou conseguindo alterar minhas runas na champion selection. Hora o cliente trava e não consigo clicar em nada, hora a pagina onde se edita as runas não aparece. Nessa conta já deixei alguns presets, mas mesmo assim nem alternar entre páginas já existentes eu consigo.
Tá horrível isso. O PBE serve de nada não? Bugs desse tipo (em funcionalidade core), é coisa de amador, e não de uma desenvolvedora séria.

Já passei 3 leveis e não ganhei nenhuma essencia azul … Sem contar que nas cápsulas que ganhos só vem fragmento de campeão … Se fosse os que eu não tenho não diria nada mais só vem os que eu já tenho … Cadê as skins que disseram que ia melhorar ?? O jogo só piorou ao meu ver ..

não ta encontrando partida, uma solução ai rito!
Gavity
Tropa
Tropa

As Filas não iniciam!!!!! 00:13 desativaram o jogo todo!
lamplin
Tropa
Tropa

Não estou conseguindo dar play em nenhuma partida, eu escolho o modo de jogo, mando começar e não acontece nada :x
Punxx0
Tropa
Tropa

Deveriam melhorar esses sistemas de recompensa após o nível antes com IP era muito mais fácil juntar e comprar o Champion desejado agora não além de apelar pra sorte de não vir um repetido MTS vezes agente fica até sem essência azul pra comprar bons campeões e isso tá chato porque demora pra passar de level

Realmente brow tá muito ruim essas recompensas
zapata
Tropa
Tropa

FRag de champs sumiu dos espolios
Negociaarrr
Tropa
Tropa

Dps dessa ATT meu FPS dropou mt mesmo, antes era 100 80 60 agr fica em 20 40.. RIOT ARRUMA ISSO plsss

Não estou conseguindo criar mais de duas páginas de runas… resolvam isso pfv.

mas n da msm

Tem que comprar paginas de runas

Não estou conseguindo criar mais de duas páginas de runas… resolvam isso pfv.

são só duas que se pode criar, filho
ChequeM4te
Tropa
Tropa

Antes de tentar passos mais complicados, siga as dicas abaixo pois elas resolvem a maioria dos problemas:

* Feche programas externos como torrents, youtube, streams e tudo mais que consuma muita banda.
* Evite abrir muitas páginas do navegador, principalmente as que ficam recebendo atualizações (como o Facebook por exemplo).
* Não entre em chamadas como a do Skype por exemplo, pois é um programa feito para priorizar a ligação na conexão, então vai consumir "automaticamente" boa parte da sua internet nisso
* Certifique-se de que outras pessoas na sua casa (ou que utilizam sua internet), não estão fazendo o que foi mencionado acima!
* Tenha paciência! Muitos jogadores fazem o download da atualização no primeiro dia, podendo causar um leve no tráfego. Coloque o jogo para atualizar relaxe e aproveite para ler as notas da última atualização.

Se após seguir essas dicas o problema continuar, faça o seguinte:

* Altere a sua taxa de atualização de tela
* Restaure o ‘winsock’

Atualização trava ou algo do tipo?

* Sincronize o relógio do Windows
* Execute o jogo como administrador
* Desabilite o UAC
* Instale manualmente o .Net Framework 3.5
* Use a Ferramenta de Reparo Hextec

E se precisar de ajuda, basta abrir um ticket no nosso site de SUPORTE o>

Valeu!
:Champion68:

quem ta tendo problemas pra iniciar uma partida??? tela preta dizendo pra reconectar

Vcs nao entenderam ou nao estao querendo entender? foi depois desse Patch q houve essa queda grotesca, eu com um i5 gtx1050ti 8 de ram, nao tem cabimento de rodar o LOL com menos de 60 FPS dropando pixando e tals esta ridiculo, jogo games muito mais pesado em questao grafica e roda a mais de 150 fps , esse LOL esta muito mal optimizado essa e a questao , ja tem agum tempo isso , mais agora q caiu demais o fps ate parei de jogar pois tenho maquina pr rodar a mais de 150 fps nao posso jogar com 50 30 dropado ate no caramba
Mrs Tal
Tropa
Tropa

Realmente eu gosto de jogar o League, mas não estou conseguindo, pois toda hora que inicio uma partida começa a reconectar, ele faz isso até mesmo na tela de login do jogo.
O provedor de internet já afirmou que não tem falha na rede deles.
Pelo amor de deus, me ajudem pois tudo que pesquisei nada adiantou. Acho que o problema esta nesta nova atualização.
LutovT
Tropa
Tropa

Me ajudem guys !?? Meu pc não é mt lá forte mais rodava de 100 a 60,70 fps late game .Depois que atualizou esse novo patch e novas runas e tudo mais… meu FPS EM GAME ESTÁ DE INICIO 50 A 30 E LATE GAME 20 ~10 PELO AMOR DE DEUS O QUE PODE SER E OQ FOR QUANDO VOLTARÁ AO NORMAL POIS NÃO TENHO COMO EVOLUIR DE PC NO MOMENTO EU GOSTO MUITO de jogar lol mas se não voltar ao normal não vai ter como jogar vo te desistalar e parar

depois de 5 minutos de jogo o fps cai pra 17 fica impossivel jogar, ARRUMEM PLZZ
severo mau
Tropa
Tropa

boa tarde eu venho a comunicar que o meu emotios e bau não esta dando para abrir, e nem abilitar pois estadando problema desde já agradeço!!
Sënpai
Tropa
Tropa

Mano não sei o que esta acontecendo com esse lol faz 3 dias que começou os lag brutal do nada, sendo que minha internet é super boa agora fica dando 543 ms, 1124 ms, e por aí vai. . . Essa atualização realmente acabou com o jogo por favor resolve isso serio