Antes de tentar passos mais complicados, siga as dicas abaixo pois elas resolvem a maioria dos problemas:
Se após seguir essas dicas o problema continuar, faça o seguinte:
Atualização trava ou algo do tipo?
E se precisar de ajuda, basta abrir um ticket no nosso site de SUPORTE o>
Valeu!
Véy meu LoL bugou atualiza a primeira parte normal, já na parte em q eu posso logar mas tenho q esperar a att ele n loga e fica travado no 1 de 1 HOlly **bleep**
Tela preta todo o jogo depois dessa atualizaçao,alguem me ajuda?
alguem me ajuda plz? ontem eu não estava conseguindo abrir o lauche do pbe '' so aparecia o loga do lol' dps sumia enfim deixei pra la , hoje fui atualizar o meu lol e meio que demorou ou travou eu fechei e tentei abri mas n foi, aparecia a loga do lol '' league of legends '' e dps de 20 segundos saia, enfim eu desistalei e instalei de novo mas na hr de instalar abre uma janela de '' REPARACAO EM ANDAMENTO'' demora um pouco pra carregar , quando termina fecha a janela e aparece a loga do lol e passa uns segundos sai , se eu clico dnv no icone do lol pra abrir aparece a loga e dps sai , e so fica nisso, creio eu que não pode ser o meu pc e algum problemas nos arquivos por que ontem eu estava jogando noramal, alguem pode me ajudar?
Meu launcher simplesmente não abre...
Quando clico no jogo aparece a logo,some e nada acontece
Alguém pode me ajudar?
Siga esses simples passos
- Reinicie o pc
-Inicie o lol e vai em configurações clique em Iniciar Reparação completa e aguarde.
Aquele 1% V4g4bund0, kkkkkkkk
Eu desinstalei vou instalar novamente