cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fyros WIZ
Tropa
Tropa

Atualização 8.6 travando o pc inteiro

Sério, que raios de atualização é essa que vocês fizeram, achei que iam arrumar o problema do pessoal que estava com latência alta, mas ai me botam 1.6gb de atualização para travar o pc inteiro, já é a terceira vez que deixo atualizando e trava tudo no 47%.
5 RESPOSTAS
Last King Alive
Aronguejo
Aronguejo

eu to desde meio dia tentando atualizar, simplesmente a atualização ta horrível.

ta baixando nem 100kb por segundo, isso ta ridículo.

não passa de 40% e para.

RIOT sabe fazer skin, fazer rework, lançar champ novo e tudo mais, só que arrumar o cliente bugado, a queda brusca no FPS do nada, o ping ocilando, e tudo mais não da.

Achei um arquivo corrompido nessa bagaça, esta me dando uma dor de cabeça terrível para exclui-lo
Vini Para
Tropa
Tropa

Cara, eu consegui atualizar, hoje de manhã eu entrei normal mas não joguei e nem desliguei o pc, agora de tarde fui jogar e estava muito lento, reiniciei o pc e depois nem abria, travava na tela antes do login. To reinstalando pra ver se melhora.
Essas ultimas atualizações (8.5 e 8,6) bugaram demais meu lol, tinha hora que eu entrava e funcionava 100%, tinha hora que eu entrava e travava na tela do login e ficava lento demais, ai só reiniciando o pc pra ficar normal...

Ace Killer
Tropa
Tropa

No meu pc tbem está travando muito quando vou farmar na jg..
yRyanSt4r
Tropa
Tropa

E aí, o que que tá acontecendo tá horrível jogar depois dessa atualização.