cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Geek
Aronguejo
Aronguejo

Atualização 8.8! Está enfrentando problemas técnicos?

Antes de tentar passos mais complicados, siga as dicas abaixo pois elas resolvem a maioria dos problemas:

• Feche programas externos como torrents, youtube, streams e tudo mais que consuma muita banda.
  • Evite abrir muitas páginas do navegador, principalmente as que ficam recebendo atualizações (como o Facebook por exemplo).
  • Não entre em chamadas como a do Skype por exemplo, pois é um programa feito para priorizar a ligação na conexão, então vai consumir "automaticamente" boa parte da sua internet nisso
  • Certifique-se de que outras pessoas na sua casa (ou que utilizam sua internet), não estão fazendo o que foi mencionado acima!
  • Tenha paciência! Muitos jogadores fazem o download da atualização no primeiro dia, podendo causar um leve no tráfego. Coloque o jogo para atualizar relaxe e aproveite para ler as notas da última atualização.

Se após seguir essas dicas o problema continuar, faça o seguinte:

Atualização trava ou algo do tipo?

E se precisar de ajuda, basta abrir um ticket no nosso site de SUPORTE o>

Valeu!

Resultado de imagem para heimerdinger mvm

13 RESPOSTAS

meu lol nao para de atualizar tipo ele continha atulizando infinitamente e fica no tempo menos um minuto menos dois minutos nao entendo

Mesma coisa por aqui. Já tinha atualizado o 8.8 e estava jogando. Pediu pra reinciar o client e agora atualizou tudo de novo e fica -7 min negativo e não sai disso.

O que ta havendo??

É, aqui fica 0 min/0.00mb 

e ñ sai disso...

O meu tb, só q o tempo estimado é de -88

panicathelol
Tropa
Tropa

mano, eu abri o lol, apareceu a atualizalção, atualizei, pa, terminou, fui startar um jogo, mas o cliente estava cortado, tipo so aparecia parte dele, ai quando fechei e abri dnv, o cliente não abria, não importava quanto tempo eu esperasse, ai reiniciei o PC, e abri o lol, pediu pra atualizar dnv, atualizei, foi tudo igual, não abria, reiniciei e agora to baixando a mesma atualização pela terceira vez. Socorro

zHunter
Tropa
Tropa

@Geek@  escreveu:

Antes de tentar passos mais complicados, siga as dicas abaixo pois elas resolvem a maioria dos problemas:

• Feche programas externos como torrents, youtube, streams e tudo mais que consuma muita banda.
  • Evite abrir muitas páginas do navegador, principalmente as que ficam recebendo atualizações (como o Facebook por exemplo).
  • Não entre em chamadas como a do Skype por exemplo, pois é um programa feito para priorizar a ligação na conexão, então vai consumir "automaticamente" boa parte da sua internet nisso
  • Certifique-se de que outras pessoas na sua casa (ou que utilizam sua internet), não estão fazendo o que foi mencionado acima!
  • Tenha paciência! Muitos jogadores fazem o download da atualização no primeiro dia, podendo causar um leve no tráfego. Coloque o jogo para atualizar relaxe e aproveite para ler as notas da última atualização.

Se após seguir essas dicas o problema continuar, faça o seguinte:

Atualização trava ou algo do tipo?

E se precisar de ajuda, basta abrir um ticket no nosso site de SUPORTE o>

Valeu!

Resultado de imagem para heimerdinger mvmO meu lol não para de atualizar, toda vez que inicio meu cliente ele pede pra atualizar, resolvam isso!

Mesma coisa aqui.
Ontem joguei normal, mas hoje ta bugando tudo.
Ou seja, provavelmente não é aqui o problema.
Shïromorï
Tropa
Tropa

Meu lol ja estava atualizado, hoje quando fui logar pediu pra atualizar de novo e não saiu do 0%, e não aparece o tempo estimado, e quando coloco pra iniciar atualização de reparo não vai. Isso é bug.. dado corrompido.. é oq gente.. to perdida aqui...Smiley Sad

Estou com o mesmo problema. Os FPS não ficam mais sincronizados a 144 fps, o tempo todo ele oscila.
Isso está acontecendo com todo mundo, você pode ver stream de qualquer pro player, Kami, Yoda e realmente o FPS está oscilando mesmo nos melhores computadores. Nenhum pronunciamente da RIOT e parece que a comunidade também não está muito preocupada com isso.

Jogava League Of Legends com 220 fps para mais... começou a dar problemas (oscilações) e resolvi fixar em 144 fps. Agora nos mesmos 144 fps o game oscila.

Detalhe: uso uma GTX 1070 e os 144 fps oscilam desde os gráficos mínimos até o máximo.

Drall 1v9
Tropa
Tropa

Então depois da atualização tive dois bugsplat seguidos rip 36 pdl de graça  MAISSSS  5 partidas com penalização de 20 min..................... N tenho como descrever isso.......................

HnJ
Tropa
Tropa

Meu FPS está oscilando muito após essa atualização. Eu já realizei todos os processos indicados para melhorar o desempenho, mas ainda sim está impossível de jogar. Está ficando na faixa de 30 fps... Ee jogo normalmente com 55~60fps (Meu pc não é dos melhores, mas normalmente o jogo não trava, mesmo em tf's).

Cara! o meu tambem está assim...

era para ser 108mb e continua o meu chegou em 320, então desisti e reiniciei o programa depois meu pc.

Deu certo...