cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Diana void
Aronguejo
Aronguejo

Atualização 9.22

Olá, tudo bom?
Então, sabemos que ontem pela manhã lançou as skins e a campeã nova chamada de Senna, porém não podemos esquecer do que vem acontecendo com o nosso servidor e os outros no mundo depois desta atualização 9.20, não podemos deixar skins e até um personagem novo ocultar isso...

Drop de fps ainda é constante no servidor e já vi milhares de jogadores passando por isso desde que a atualização 9.22 entrou no servidor, se você está passando por isso, deixa ai embaixo e me respondam, já enviar ticket para a Riot? e como os mesmo te responderam? 🙂 Obrigado pela atenção.
74 RESPOSTAS

@Zoe Vitoriosa a riot está passando uma vergonha com esses suportes que meu Deus, eles acham de verdade que a gente é criança e não entende de nada, parece até que respondem o ticket debochando da nossa cara

E eles continuam ignorando, ja estou deixando de jogar. Sinceramente, cansei de esperar eles fazerem algo

Verdade, ta uma porcaria isso, eu precisei desinstalar o programa porque simplesmente não dá pra jogar, a tele simplesmente congela. Cansado disso já >;(

Eu só tou esperando pra ver se eles não vão consertar isso, se depender de mim eles não vão ver mais 1 centavo, espero que vocês façam o mesmo.
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Quando vcs deixarem de botar rp pra comprar essas skins true damage e boicotarem a riot , eles vao acordar e vao parar com esses bugs do client , quanto mais vcs botam e compram skin , mais eles ganham e ficam com a imprensão de '' ta tudo bem '' e nao vao fazer nada .

Pre-temp n e amanha?

compartilho da mesma opinião sobre as quedas de FPs, infelizmente só voltarei a jogar LOL na pré-temporada se tiverem resolvido isso
Puppet
Tropa
Tropa

Complicado esses drops de FPS e Congelamento do jogo, única season que não vou pegar diamante por conta do jogo quebrado :(. Esse foi meu último ano nesse jogo cheio de problema..

mano eu desiste de pegar o mestre por causa dos diversos bugs desse game, vou terminar diamante : /
SophieYagami
Aronguejo
Aronguejo

Travadinha chata, tá matando já
by korean
Tropa
Tropa

Isso tá cada vez mais afastando os jogadores dos Campos da justiça,alguns dos meus amigos por exemplo me disseram que desanimou total do lolzinho por causa desses travamentos que dificultou ele nas filas ranqueadas bem no final da season.

Confesso que estou muito triste por esse problema estar quase uma semana e ainda não descobriram a solução, eu mesmo não consigo jogar, e não é só no Summoner Rift, os travamentos também está nos outros modos como TFT, howling abyss e Twisted treeline.

Sei que a empresa está trabalhando nesse problema técnico, mas só dá pra jogar no mínimo 2 partidas, pq depois delas começa os travamentos e congelamentos toda hora, já verifiquei a temperatura do meu PC e ela estava normal.

Não sei o que fazer mas sei que logo vou ter que trocar de máquina por que lol vai ficar cada vez mais pesado.

"- Eu prefiro errar do que não fazer nada."
- Ekko
Mallik
Arauto
Arauto

Vou marcar um tempo, primeiro travava depois passou a congelar. então vou ficar suave e fazer outras coisas enquanto a rito gomes se resolve.
SHADOWMAL
Tropa
Tropa

Sabe o que eu não aguento mais? Essa m#$rd4 de cliente horrível, olha isso https://prnt.sc/pw5h61, ficam lançando skins e mais skins e esquecem de se empenhar mais em melhorar esse cliente deplorável, horrível, bugado, péssimo, lento e derivados, e além de tudo fica preto toda hora, não aguento mais isso, e outra, a runa Manto de Ninbus está bugada desde o lançamento do patch 9.22 (ela não está dando velocidade de movimento), e esses, esses, não posso falar essas coisas aqui, infelizmente. RIOT. ME ESCUTA, EU, SÓ, QUERO, JOGAR, MEU, LOLZINHO, EM, PAZ, SEM, BUGS, SERÁ, QUE, É, POSSÍVEL, MEU, SENHOR, JESUS, AMADO,?

Os tópicos sobre isso td sumindo, só na base de ignorar o problema... mds rito
Luciff3rr
Tropa
Tropa

Tbm ocorre no meu pc
Polly ËGirl
Tropa
Tropa

Meu lol estava normal até essa atualização, eles tão lançando umas micro atualizações mas pra mim só resolveu no tft no Summoner Drift ainda tem tela de congelamento
Zhork
Tropa
Tropa

@Diana void  escreveu:
Olá, tudo bom?
Então, sabemos que ontem pela manhã lançou as skins e a campeã nova chamada de Senna, porém não podemos esquecer do que vem acontecendo com o nosso servidor e os outros no mundo depois desta atualização 9.20, não podemos deixar skins e até um personagem novo ocultar isso...

Drop de fps ainda é constante no servidor e já vi milhares de jogadores passando por isso desde que a atualização 9.22 entrou no servidor, se você está passando por isso, deixa ai embaixo e me respondam, já enviar ticket para a Riot? e como os mesmo te responderam? 🙂 Obrigado pela atenção.

Falaram que eu precisava trocar meu processador pro jogo poder funcionar.

blade22
Tropa
Tropa

Eu mandei um ticket e depois de alguns dias, sim, dias falando com eles, eles falaram que é culpa do meu pc desatualizado que eu tenho.
Shyvana Cansada
Aronguejo
Aronguejo

Ta acontecendo comigo desde a 2.21, fiz de tudo até formatei o Pc e não melhorou nem 1%, mandei ticket mas quem me respondeu foi o main pombo e acho que é bot vi varias pessoas dizendo que ele respondeu elas também, ou ta fazendo o famoso Ctrl+C Ctrl+V.
INeedMoreCoffee
Aronguejo
Aronguejo

Joguei algumas partidas e pude notar alguns jogadores tomando DC, na minha gameplay não afetou nada, nem mesmo quedas de fps, espero que continue assim hahaha. De qualquer forma, tenho certeza de que estão trabalhando para tentar solucionar o problema!