cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Diana void
Aronguejo
Aronguejo

Atualização 9.22

Olá, tudo bom?
Então, sabemos que ontem pela manhã lançou as skins e a campeã nova chamada de Senna, porém não podemos esquecer do que vem acontecendo com o nosso servidor e os outros no mundo depois desta atualização 9.20, não podemos deixar skins e até um personagem novo ocultar isso...

Drop de fps ainda é constante no servidor e já vi milhares de jogadores passando por isso desde que a atualização 9.22 entrou no servidor, se você está passando por isso, deixa ai embaixo e me respondam, já enviar ticket para a Riot? e como os mesmo te responderam? 🙂 Obrigado pela atenção.
74 RESPOSTAS

tem 50 patchs que ta nessa queda de fps SEMPRE na mesma faixa de tempo.
kumarykun
Tropa
Tropa

cara sofrendo aqui , tenho pc bom e nao consigo jogar , de 200 fps ontem pra 20 hj nao sei oque fazer

MANO EH O MESMO PROBLEMA DE TODOS , FPS CAINDO PRA 0 , CONGELAMENTO DE TELA .. BUG MOUSE / TECLADO FICA TD LENTO ..
PING AUMENTA DO NADA . EH O MESMO , REPITO MESMO PROBLEMA Q TODOS TAO PASSANDO , OU SEJA .. NAO EH CASO ISOLADO DE CADA UM NAO , NAO EH CULPA DO PC DE CADA UM E SIM CULPA DO JOGO. NAO FAZ SENTIDO ALGUM MEU FPS CAIR DE 250 PRA 0.
O JOGO TA UMA PORCARIA , CLIENT HORRIVEL .. SUPORTE HORRIVEL Q SO SABE DAR RESPOSTA DE CTRL C CTRL V E NAO AJUDA EM NADA. ARRUMEM ESSE JOGO MAL OTIMIZADO DO CRL .. Q RAIVA MANO TER Q ESCUTAR ESSES CARAS FALANDO Q EH CULPA DO MEU PC SENDO Q JOGO OUTROS JOGOS NO ULTRA E NAO TEM PROBLEMA NENHUM DE LAG . ME POUPE VTNC RIOT !

SO PENSAM EM ENCHER O CU DE DINHEIRO CRL , SÓ SABEM FAZER SKINS UMA ATRAS DA OUTRA E ARRUMAR ESSE JOGO DE BOSTA NAO ARRUMAM . TO PASSANDO RAIVA JA COM ESSA MERDA TNC
WoheL
Tropa
Tropa

Olá invocador WoheL , tudo bem!
Heremita chegando direto do vazio!

Peço desculpas pelo ocorrido, e estamos sim ciente sobre esse problema.

Abraços, espero que tenha te ajudado, qualquer outra coisa só chamar!

tive essa resposta....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O meu lol fica dropando fps toda hora na lane e ainda crasha do nada

Bem pra começar quero esclarecer que o problema que está acontecendo referente a queda de fps não se dá por conta do computador ou driver ou software, como a Riot tem dito pra nós.
Façam o seguinte:
- Abram uma partida treino ou partida personalizada.
- Ao começar o jogo você muda o gráfico de médio pra baixo, depois de baixo pra médio;
(na barra de mudança de gráfico, e não manualmente um por um) (geralmente fazer uma vez só funciona).
É como se mudar o gráfico na barra automática procasse o jogo e fizesse com que voltasse a funcionar normalmente.
Façam o teste e me falem se funcionou. Cat Wink
_***O único problema é que tem que fazer isso toda partida.***_ Cat Mad

PS: Jogando Ranked já tive problema com o jogo bugar e começar a partida atrasado por conta de ter que ficar mudando gráfico pra procar o jogo. Cat Mad
ParesseAveia
Tropa
Tropa

A jogabilidade do meu lol era ótima antes dessa atualização. Após ela, nossa, ficou muito ruim, o MS muito alto, quedas no fps muito bruscas... Eu espero que arrumem na próxima atualização, alguém mais está sofrendo com a jogabilidade diminuída após essa atualização?

se tu com o pc bom trava imagine os que tem pc ruim mas isso mostra que o problema é no jogo dessa empresa sem noção que só sabe ficar lançando merd4444 pra deixar o jogo mais pesado como botar lenda em Aram fica uma poluição no jogo total mas eles tão cag4ndo e andando empresa gananciosa da porr4

Verdade, me sinto completamente humilhado pela riot não sei mais o que fazer.

Eles ja se pronunciaram no twitter tao tentando arrumar .. na prox att deve resolver eu achoi

@NicolasGarciia  escreveu:
E ai, NicolasGarciia, beleza? Rostock, o Ousado Brilhante chegou.

Que chato passar por tudo isso 😕 Bom, MS alto e FPS baixo são dois problemas diferentes. Eu vou passar alguns guias para os dois e deixar bem especificado.

MS ALTO

Ao jogar League, feche outros programas que podem consumir muita banda, como serviços de streaming de vídeo ou música.
Se você usa uma rede sem fio (wi-fi), tente trocar para a conexão cabeada. Na maioria dos casos, usar conexão via cabo é melhor para o League (e para outros jogos!). Por mais que você precise usar um cabo enorme, esse teste pode ser bom para descobrir se o problema está aí.
Siga as dicas da nossa base de conhecimento: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752664, e lembre-se de fazer testes em partidas personalizadas (sem outros jogadores) para não correr o risco de receber alguma punição, ou prejudicar a partida dos demais
Para garantir, acho legal realizar o teste no Ping Plotter. Esse guia explica direitinho como fazer. Manda pra gente uma print pra poder analisar. Selecione o tempo de intervalo para “1 segundo” e o Foco para “5 Minutos. O resultado que precisamos é do servidor de jogo.

QUEDA DE FPS

Vamos tentar realizar esse passo a passo primeiro, que é o de inicialização limpa. Ele ajuda o desempenho do seu pc de uma forma geral e do lolzinho também.

Pressione a [Tecla Windows] + R
Digite msconfig na caixinha de texto
Clique na aba Serviços
Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente desabilitado
Clique no botão Desativar tudo
Clique na aba Inicialização de Programas
Clique no botão Desativar tudo
Clique no botão Aplicar
Clique no botão Ok
Reinicie o computador

Vou deixar um link aqui também que tem mais algumas dicas legais que podem te ajudar. Lembre-se de deixar apenas o LoLzinho aberto enquanto joga.

Se seguir os passos não resolver, seja de MS ou FPS, preciso que você me envie a pasta compactada "Registros do LoL" que a Ferramenta de Reparo hextec gera na sua área de trabalho. Com esses arquivos, conseguimos analisar melhor a situação. Faça o download da Ferramenta aqui. Antes de executar, deixe marcada a opção "Atribuir Automaticamente" na parte do DNS. Depois que os registros forem gerados, é só anexar a pasta compactada inteira na resposta.

Fico no aguardo o/

ESSA É A DROGA DA RESPOSTA QUE ELES DÃO PROS NOSSOS TICKETS.

Pois é mano  a riot acha que somos mongoloides crianças despreparadas. Pior foi o cara querer me ensinar sobre hardware foi a mais kkk.

aied
Tropa
Tropa

Já tinha muitos problemas mais depois dessa última atualização o jogo trava e não roda mais

Os caras estão deixando nós de lado e dando preferência a quem coloca grana no jogo concertza