cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Settrigh
Tropa
Tropa

Atualização VFX na Sona, O fim da tinta guache

Chegou recentemente no PBE mudanças VFX para :Champion123: , :Champion78: e :Champion67: , e também para o feitiço :Summoner14: 
:Champion2: antes de receber a sua skin Lendária do Florescer Espiritual, ganhou mudanças VFX, e, já que a :Champion101: logo vai ganhar uma também lendária sendo a PsyOps, eu acho que seria interessante aproveitar esse ''Patch da Sona'' para inserir mudanças VFX nela, já que ela esta recebendo Skin lendária, Rework na Dublagem, e váaaaaaaaarios Nerfs, a boneca e a ''mestra das cordas'' mas quando usa as skills parace que ta tentando surdar os outros, sons horriveis, sem falar nos efeitos 8K maravilhosso que são aquelas skills de tinta guache misturado com água do corrégo.

Fico impressionado com essas atualizaçoes VFX, assim como teve na Lux, Annie, e agora no Viktor , Nocturne e Malzharar, dá uma ''nova vida'' ao campeão, e acho que a Sona realmente ta precisando de algo assim, uma campeã que tem como ''dom'' os acordes, deveria tocar uns sons melhores ao menos no W e E, pq no Q parece que ta literalmente raspando as unhas no etwhall. O que vocês acham disso? Como uma skin lendária dela ta chegando, acho que um rework não deve acontecer, mas uma mudança VFX cairia bem nessa maluca das skills com corante 

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Acho q a sona além de uma atualização VFX precisa tbm de um rework completo, melhorando tanto o visual como modificando as habilidades pra ela n ter um kit tão problemático 8 ou 80.
Rydrake
Barão
Barão

Ansioso pra a mudança no foguinho.

Realmente, o Kit da Sona e meio confuso, pois ela e uma campeã totalmente papel e frágil, e a sua Passiva e necessário se expor para usar kkkkkkk
Eu acho que daria pra balancear mais a Sona, de uma forma onde desse pra priorizar ela como suporte, sem abrir muitas portas para comps chernobyll de duplo ap ou focando nela como Carry, que realmente se torna um problema, muito dano, muito peel e etc.