cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TalentoCFW
Tropa
Tropa

Atualização conta RIOT mudou minha região./Update RIOT account changed my region.

Boa Tarde, sei que não jogo League of Legends tem um tempo, entretanto ao atualizar minha conta pra riot, mudaram minha rigião e perdi tudo, alguém poderia me ajudar?

Good afternoon, I know I don't play League of Legends for a while, however when I updated my account to Riot, my rigion was changed and I lost everything, could someone help me?

8 RESPOSTAS

Então amigo, o meu lol ja foi para o server NA do nada igual ao seu e eu voltei ele para o BR numa boa, então é só vc mudar para o br de novo, espero ter ajudado.

o problema maior é o RP. 😞
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Opa, vocÊ provavelmente tá entrando na conta errada, depois que pedimos a mudança dos nomes de usuário acontece bastante :< 

Fala com a gente diretamente pelo site do suporte ao jogador que a gente pode tentar te ajudar 😄 

Estou com o mesmo problema, conseguiu solucionar?

tb aconteceu comigo, alg pode ajudar??

Estou com a mesma situação. Acabei de mandar um ticket.

Eu entrei no jogo e recebi uma mensagem de que minha conta precisava de mudar de nick por estar inativa ou com reports excessivos. QUando eu entro a minha conta tá na america do norte e eu perdi tudo.

Minha ultima partida foi aproximadamente há 3 meses atrás e eu nem falo no chat praticamente. Jogo MUITO pouco.

como vc cosneguiu mudar pra BR? não aparece opção aqui
Sixmay
Tropa
Tropa

mds riot muito obrigado por estragar minha diverção e ter feito eu perder minha minha conta, eu não tenho dinheiro pra ficar trocando de região e agora eu não posso mais jogar na minha conta