cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
thiago5661
Aronguejo
Aronguejo

Atualização pesada que vai ter no mapa

pelo que eu vi, parece que grande parte nao vai consegui joga lol direito com fps baixo, ate riot fez posto avisando que o mapa vai fica mais pesado, e pra eles, eles querem melhora mais o game e ets, se no meu aos 30m quando fazia aquele drag anciao, o jogo travava todo, isso nem e problema problema vai se se a maioria e low elo e tem pc merda, e nao consegui joga vai se pior pra riot se eles forem critica, porque a riot nao deixa diminui mais ainda o grafico pra quem tem pc fraco, pq mesmo dimiinuindo tudo no minimo nao muda muita coisa assim, uma prova disso e TFT, quando entrei pra joga todos as partida a maioria demorava pra pega o campeao, e falava no chat que travava, era em todos os game

9 RESPOSTAS
HvCeaser
Arauto
Arauto

o mundo evolui e a tecnologia lança recursos novos todo dia, pra mim ja passou da hora da Riot abandonar esses pc da xuxa ai e investir mais no game deixando ele mais bonito e moderno, imagina os gráficos do Dota 2 no lolzinho? seria massa.
Pessoal quer ficar jogando com PC de 2005 até quando?

mais qual problema de diminui o grafico pra quem tem o pc fraco? iria muda algo pra quem tem o pc bom? e sao muitos que tem pc fraco..... vai se pior pra riot mesmo a criticar se pesa mais o mapa e grande maioria nao consegui joga vms ver se vai acontecer isso neh.... mais aposto que vai ser isso, pq se nao riot nao iria fz post avisando isso.

mesmo com meu pczão horrivel, sou obrigada a concordar 100% com vc, a tecnologia evolui todo dia, devemos acompanhar, mesmo sendo dificil pra algumas pessoas

compara dota 2 grafico com lol kkk, amigo dota 2 no low, dentro do lol, nem ia roda direito... vai nessa, se riot melhor ainda mais o grafico do lol vai perde bastante publico, ate pq muito tem pc fraco.

13 fps. dota 2 no low.... acho que vai da certo se fz o mesmo com lol.... mais ta tudo bem neh, temos muito low elo no lol com pcs fraco nao e, vms fz esses jogadores ruim low elo que tem pc fraco para de jogar lol e desanima de assisto conteudo de youtube de lol ainda mais pra dps nao quere joga mais

Então, antes de querer aumentar o seu ego por não passar pelo problema de FPS, lembre-se que a Riot pensa em todos os jogadores de league, e é isso que eu admiro nessa empresa que dês de 2013 quando eu comecei a jogar ela sempre deu prioridade para os jogadores, tanto para os que colocavam RP e para os que não colocavam RP e isso foi uma das coisas que fez a empresa se destacar muito durante os anos, e se você não esta satisfeito com o que o jogo vem trazendo ou deixa de trazer, não existe só você no jogo e tem outros jogadores que não é "filhinho de papai" e não tem uma renda para comprar um PC e quer ter uma diversão no joguinho.

A maioria do povo que joga lol tem pc fraco, ser um jogo free to play e leve é oque torna o lol popular, e o publico é jovem, um jovem não consegue comprar um pc de 1800 reais ou mais para ter um pc decente por simplesmente não trabalhar ou não ter condições financeiras

"BlackSymphony"

Tenho pc bom e mesmo assim o jogo trava . Jogo com fps 200 e cai pra 0 do nada . Isso eh culpa do pc mesmo ou o jogo q ta cheio de bugs ?? Até uns meses atras eu jogava liso , até nas tfs nao tinha lag nenhum. "O mundo evolui" .. Preciso de um i10 agora pra rodar essa bosta ? Jogo outros jogos muito mais pesados q o lol e nao da problema nenhum . Se eles tivessem a capacidade de otimizar o jogo de uma forma decente nao teria tanta gente reclamando.

Mesmo se tivesse um pc ruim o jogo n era pra simplesmente congelar e só reiniciando o pc pra destravar. Qual o sentido?