cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Autenticação infinita em 2018

Desde ontem de noite o meu LOL não abre, fica apenas com a autenticação infinita rodando o tempo todo. Ja tentei mudar o DNS, reniciar o modem e nada resolve. 

Detalhe, so consegui logar a conta do lol aqui no SITE apenas agora!!!! Antes nem o site estava conseguindo logar, porem todos os outros serviços de internet estavam funcionando ( Skype, Youtube, Netflix, etc...)

8 RESPOSTAS

Isso é problema com sua internet. Liga no seu provedor e pede pra eles reiniciarem seu sinal de internet, talvez funcione.
Boa sorte.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"
Venezos
Arauto
Arauto

Com certeza um problema de internet, tente reiniciar o moldem de novo e se não resolver é melhor ligar ao seu provedor de internet!
skyholly
Tropa
Tropa

Opa Bom dia pessoal, para quem estar in{{champion:202}} {{champion:150}} do com o erro de autenticação infinita, basta ir no 10.0.0.1 e trocar seu MTU De 1492 para 1452 ou 1454.
Espero ter ajudado vocês é noissssss

Tou com o problema do colega em cima, mas não entendi a linguagem, pode explicar melhor? já tou a tentar jogar a tres dias... 😞

Realmente sua explicação não é legivel, pode detalhar melhor ?

Ola boa noite, estava passando por esse mesmo problema e fazendo o procedimento como o amigo falou deu certo...

Vamos lá, para quem não sabe como acessar o roteador para fazer, vou tentar dar uma ajuda.

Primeiro passo você tem que saber qual o ip do seu roteador, no caso do amigo a cima é o 10.0.0.1, mas nem todos são iguais. primeiro passo para descobrir o ip do seu roteador.

1. Abra o menu iniciar e digite >> Painel de controle

2. Clique em >> Rede e Internet

3. Clique em >> Central de rede e Compartilhamento

4. No menu a esquerda da tela Clique em >> Alterar as configurações do adaptador

5. Nesse ponto vão aparecer a suas redes no meu caso o nome da rede é "Ethernet", pois uso no pc pelo cabo, mas pode estar diferente caso seja wi-fi.

6. em amobs os casos, Wi-Fi ou Cabo, clique duas vezes na sua rede, ira abrir uma janela

7. Nessa janela clieque em detalheso ip do seu roteador é encontrado no "Gateway Padrão IPv4. no meu caso é 192.168.0.1

8. Após identificar o ip do seu roteador abra o navegador e digite-o no lugar a url

9. Ira pedir loguim e senha, que geralmente são admin/admin

10. Dentro do Roteador você ira procurar por configuração de conexão com a internet, no meu caso, Roteador Multilaser, ou configurações da WAN, e procurar por MTU, 

11. altere ela para 1452 ou 1454.

No meu caso só isso resolveu, espero ter ajudado alguém e desculpem pelo texto enorme   Smiley Very Happy

MUITO OBRIGADO, VOCÊ É UM ANJO QUE APARECEU NA MINHA VIDA

amigo fiz login so pra por o like resolveu aki depois de tentar diversas coisas e usa safeip por muito tempo vlw