Hey Pessoal,
Ontem (02/05) houve uma instabilidade com contas criadas no Ambiente Público de Testes (APT), assim não é possível acessar o PBE e nem criar uma nova conta.
O time responsável já está verificando o ocorrido e trabalhando na correção, este tópico será atualizado com status do problema, caso esteja passando por esse erro, basta responder o tópico para receber a notificação depois.
edit 05/05:
Galera o problema foi resolvido então já é possível logar nas contas criadas no dia 02/05 o/
Caso alguém ainda esteja enfrentando problema é só entrar em contato com o Suporte ao Jogador.
Valeu!
Então criei a conta , mas quando vou logar no PBE sever diz que Usuario ou senha esta incorreto ... ai eu tento recuperar meu usuario e não rebebo e-mail nenhum .... acho que minha conta do pbe nem existe , mas no site de crianção de conta diz que eu já tenho uma conta.
me ajudem ;.;
adit : consegui logar ^^
Olar estou de volta,
Depois de alguns testes tudo indica ter voltado ao normal, tanto a criação de contas no PBE quanto as criadas no dia 02/05.
Caso alguém ainda passe por problemas, recomendo que enviem um ticket, lembre de informar sobre a data de criação e nome das contas do PBE e servidor normal.
Como você consegui ? comigo foi igual a conta existe, mas não consigo logar