cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

[Aviso] Problema na criação de contas do PBE/APT (02/05)

Hey Pessoal,

Ontem (02/05) houve uma instabilidade com contas criadas no Ambiente Público de Testes (APT), assim não é possível acessar o PBE e nem criar uma nova conta.

O time responsável já está verificando o ocorrido e trabalhando na correção, este tópico será atualizado com status do problema, caso esteja passando por esse erro, basta responder o tópico para receber a notificação depois.

edit 05/05:

Galera o problema foi resolvido então já é possível logar nas contas criadas no dia 02/05 o/

Caso alguém ainda esteja enfrentando problema é só entrar em contato com o Suporte ao Jogador.

Valeu!

8 RESPOSTAS
Rod 756
Tropa
Tropa

Então criei a conta , mas quando vou logar no PBE sever diz que Usuario ou senha esta incorreto ... ai eu tento recuperar meu usuario e  não rebebo e-mail nenhum .... acho que minha conta do pbe nem existe , mas no site de crianção de conta diz que eu já tenho uma conta.   

me ajudem ;.;

adit : consegui logar ^^

Orphée Noir
Aronguejo
Aronguejo

SERÁ QUE VOCÊS PODEM NOS RESPONDER SOBRE A INSTABILIDADE PARA ALGUNS JOGADORES?
DShaacoMigo
Tropa
Tropa

ainda esta a mesma coisa
nao mudou nada para mim aparece a mesma mensagem
"Algo deu errado. Atualize a página e tente novamente."

Eu peguei honra 3 e tentei criar mais precisava fazer o login,ent eu fui faze e tinha q colocar a minha senha que tem mais de 16 caracteres e la só pode 16.Oque eu faço?
Se gosto da GG ae!#UmLolzinSemRage
Mango Sent
Moderação
Moderação

Olar estou de volta,

Depois de alguns testes tudo indica ter voltado ao normal, tanto a criação de contas no PBE quanto as criadas no dia 02/05.

Caso alguém ainda passe por problemas, recomendo que enviem um ticket, lembre de informar sobre a data de criação e nome das contas do PBE e servidor normal.

Quantum Max
Aronguejo
Aronguejo

Não estou tendo problemas em logar no PBE e sim com o tempo de espera de uma partida que digamos a verdade. Esperar 3 minutos para uma partida é um verdadeiro absurdo, então imagina espera 15:30 minutos para encontrar a mesma e vencer de virada. Me colocaram inicialmente num time da Loucademia de Policia contra a Tropa de Elite do Rio de Janeiro.
Além do PBE no jogo normal o tempo de espera está também muito longo. Dá para tomar um café que ainda não encontrou uma partida.
Muito agradecido!

Cara como você conseguiu loga ? o meu diz que já tenho uma conta, mas não consigo logar, ficou no vácuo não sei o que fazer

Como você consegui ? comigo foi igual a conta existe, mas não consigo logar