cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lucks K9
Tropa
Tropa

BAN DE 5 PARTIDAS DE 20 MINUTOS

q poha e essa riot ?

namoral o lol buga na tela de carregamento e eu pego ban de 5 partidas de 20 minutos por ficar AFK ????? q POHA E ESSA EU O LOL TA BUGANDO E QUEM TA PAGANDO E NOS ? Q MERDA EIN SERVIDOR INDO PROS PAL AOS POUCOS TA FODA NAMORAL MSM 20 MINUTOS DE BAN POR CAUSA DO LOL MSM TA FODA JA

12 RESPOSTAS
xHDPxNitriL
Tropa
Tropa

A mesma BOSTA ta acontecendo aqui! A tela do jogo não chega nem a abrir e logo aparece para RECONECTAR?????? Ai pego ban de 5 partidas de 20 min por culpa da riot? Alem de não conseguir jogar, ganh ode presente um ban 😞
JhinBlanc
Aronguejo
Aronguejo

Oláá Lucks K9, Se o seu problema for o ''System Error'' segue os passo e ve se consegue resolver
Esse bug veio a acontecer comigo ontem e levei um ban de 5 partida 5 min, pra resolver eu fiz o seguinte (Resolveu pra mim, não sei se vai ser util a ti)

Abri a ferramenta de Reparo Hextec, dentro dela procura a caixa ''Forçar Reatualização'' e marque ela, apos isso é so clicar no ''Iniciar'' em baixo e iniciar o Reparo, Depois é so entra no Lol atualizar novamente e ver se deu certo com uma partida Personalizada 

As vezes durante a atualização, arquivos podem ser corrompidos e causar o problema ''System Error'' por conta dos arquivos corrompidos, Lembrando o Sistema de Reparo Hextec tem caixas já habilitadas e algumas não (Como a ''Forçar Reatualização'') Recomendo so Habilitar a da Reatualização e não mecher nas outras, fica ao seu criterio

Espero ter ajudado ❤️

Varianii
Tropa
Tropa

Aqui tá mesma coisa manw da uma raiva vey agr msm eu tô esperando os 20 min pq fiquei afk na partida por causa do bug do próprio lol de travar sozinho

namoral riot to quase parando de jogar esse jogo o client buga aq no pc laga tudo dentro do jogo e ainda levo 5 ban de 20 minutos serio msm tira esse meu ban ae 

Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Já aconteceu comigo, fiquei putasso
Mas criei ticket provando que o lol bugou e mandei tirarem meu ban
Tiraram logo dps

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br

Talvez criando um ticket , você possa falar diretamente com algum moderador
zKingNetinho
Tropa
Tropa

bom dia riot
ontem dia 17/04 levei 5 ban de 20 minutos que n tive culpa meu pai chegou do trabalho estressado ai aconteceu algumas coisa aq em casa ele se estressou e desligou o computador no meio da partida e mando eu ir dormir
zuero2014
Tropa
Tropa

Ocorreu cmg tb cara ate desanima jogar lol, dpis de 2 anos sem voltar a jogar e quando volto ta essa palhaçada
Mirohan
Tropa
Tropa

Meu PC Travou, pq o Windows atualizou algo, reiniciei em 5 minutos voltei ao jogo, joguei mais que outros jogadores, meu time venceu e ainda tenho que passar por isso? 5 BAN de 20 minutos.....devia ter um termo de averiguar antes de condenar, eu ja não tenho muito tempo para jogar, trabalho e estudo

Perfeito. Acabou de acontecer comigo a mesma coisa. Eu ainda consegui reconectar, volto ao jogo, ajudo o time, enquanto tem cara que quitou no meio da partida depois de morrer numa TF, aí o cara esportivo que sofre com o Client leva ban automático. Depois ainda perguntam porque a comunidade vira tóxica. Complicado.
TaN Asta
Tropa
Tropa

em normal game não era pra ter leveabuste, o que vejo e jogadores sem quere leva banimento por afka ficam jogando desmotivado o que adianta? e melhor deixa o cara kita pois tem partidas que com 1 amenos da pra ganha mas com jogado desmotivado so vai atrapalha e arruma briga os próprios trols quem cria é essa safada da rito gomes. façam o teste retira isso do normal game pra ver a diferencia aposto q melhora muito as partidas

BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Acontece direto , cliente imundo.

?~