cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BAN INJUSTO

Recentemente fui banido pelo seguinte motivo: Uso de programas terceiros.

Jogo lol desde 2014! Minha antiga conta (Jeffermito) foi banida por uso de programas terceiros e o engraçado é que nunca utilizei disso. Tentei ocorrer e nada de exito, no final falaram que usaram minha conta e usaram os programas, e no final das contas eu que me prejudiquei porque querendo ou não a responsabilidade da conta é minha. Mas porque não desbanir sendo que o real dono da conta nao usou nada e foi INVADIDO?!

Minha conta atual (Empty Prophet) aconteceu a mesma coisa e infelizmente perco uma conta diamante 1 na qual gostei muito dinheiro no jogo por conta do mesmo problema, e tudo que os rioters fazem é dar sinto muito, porque nao podem fazer nada....

Quero uma ajuda da comunidade para ter algum movimento para que possam me ajudar e eu voltar com minha conta, peço a ajuda pra vocês, por favor!! Que chegue em alguem da riot.
Etiqueta (1)
  • LoR

9 RESPOSTAS
justus3
Tropa
Tropa

É isso meu mano isso já aconteceu comigo a muito tempo atrás,acho que deveriam devolver sua conta para que você possa trocar sua senha e tudo mais. Não custa nada eles darem outra chance .

Certeza que não modificou nada no Lol? Até mesmo você mexer na pasta do jogo conta como programas terceiros.

Não modifiquei nada.

Ser banido acidentalmente duas vezes já é complicado em amigo, é bem raro isso. Não usou programas de terceiro (tipo blitz.gg) ou sincronizou sua conta riot com algum serviço desconhecido ? é complicado alguém simplesmente invadir sua conta para usar programas ilegais essa história está bem complexa por isso não desbaniram, você tinha conhecimento de que alguém usava sua conta ? lista todos os programas instalados na sua máquina e todas as pessoas que compartilham a mesma que fica mais fácil descobrir se tem algum programa com acesso que pode ter dado falso positivo.

Respeito o que acha, assim como eu mesmo considero dificil isso acontecer duas vezes, porém aconteceu. E é muito mais fácil eu ser sincero do que inventar uma história triste, contei a verdade e isso importa. E sobre os programas, eu uso o blitz.
euphöria
Tropa
Tropa

eu joguei contra ele e com toda certeza ele não estava usando absolutamente nada, depois de um tempo comecei a jogar com ele, nos adicionamos e pa, nunca alguém falou algo do tipo ou reclamou que estava usando algo, não tem como ele ter usado, de verdade.

Bom cara vou te contar um relato meu, eu não fui banido mas quase, acho q eu minha sorte me ajudou, mas eu fui "hackeado" acho ate hj não me deram respostas:

Bom tudo começou quando eu entrei em minha conta secundaria para jogar e eu tenho o constume de add minhas contas secundarias, então eu tinha na lsiat de amigos minha conta principal essa Bikman, então enquanto estava jogando na minha conta secundaria suave acabou a partida e eu tva no Inicio do Client, então eu observei que minha conta Bikman estav On, e em partida, no começo achei que era Bug di Cliente mostrando errado, ai perguntei para alguns amigos que tinham add a Conta Bikman e eles disseram que tava realmnete em um jogo contra Bots Intemediario.

Ai eu fiquei assutado e loguei na conta Bikman, e logo apos eu colocar login e senha entre na tela de carregamento de partida, puts fiquei asssutado pq pensei que daria merda pois no meu ver teria eu e mais uma pessoa logada me msm conta ao msm tempo, então quando entrei na partida eu não controlava meu boneco (que era um Sylas) so via ele jogando sozinho igual um bot, ate uns 2 min que retomei o controle o boneco, e terminei a partida.
Nesse momento eu fui no Suporte e reportei q alguma coisa tinha entrado na minha conta e me solicitaram a mudança de senha.

O mais Loko de tudo e que a partida em q eu entrei que tava de Sylas simplismente não existiu no meu Historico, simplismente sumiu kkkkk então não sei como fizeram isso mas somio. E eu suspeito que aconteceu isso pq eu me cadastrei em um torneios de LOL valendo Rp, não pedia senha do Login no cadastr mais pedia sincronização e provavelmente pegaram minha senha de la.

Bem complexo isso amigo, entendo perfeitamente o seu lado e possivelmente isso pode ter acontecido comigo tambem, porque já fiz isso. Só que infelizmente fui banido, sendo que eu nao Fiz nada e provavelmente nem vou ter resposta disso, fim de season só queria estar com minha conta e que eles vissem isso tudo, e abrissem um exceção pra mim...