cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MorraMesmo
Tropa
Tropa

BAN INJUSTO

estava em uma partida, e peguei a kill de 1 cara, ele me chamou de "preto macaco fodido" falei pra galera reportar e me reportaram por isso e eu quem tomou o ban, o cara me xinga sendo racista e eu quem levo ban ?

24 RESPOSTAS
Kana De Azusa
Dragão
Dragão

Talvez vc tomou ban por outras partidas, idk n tem relátorio de chat
Domyneko
Aronguejo
Aronguejo

Se você revidou a ofensa, tem grande chance de ser punido igual ao que te xingou. ´É um risco que você corre ao responder na mesma moeda. Ao levar uma suspensão, eles mostram o chat dos jogos que usaram para te suspender, e NUNCA vi uma pessoa sendo banida por escrever: "reporta ele, me chamou disso e aquilo". Geralmente eles mostram as ofensas que você fez durante um jogo ou mais jogos. Se vc levou suspensão por causa do jogo em que recebeu insultos racistas, provavelmente essa pessoa recebeu uma punição tb porque eles devem analisar o chat da partida em geral.

Verifique se a pessoa que te ofendeu tem jogado recentemente, se ele não está mais jogando é pq foi banido tb. E se não foi banido é porque já está a ponto de perder a conta, aí não sei se eles são mais tolerantes como esse tipo de pessoa.

eu não respondi da mesma moeda, apenas falei, reporta por rasismo, ele falou "seu preto, macaco, fodido", citei oque ele disse só

oque eu falei foi isso, oque aparece pra min quando tento entrar no lol

Partida 1
Pré-partida
: sup
: troca
: ?
: troca sup ?
Na partida
: reporta tham por racismo
: falou "preto macaco fodido"
Pós-partida
: reporta o tham por racismo
: me chamou de "preto macaco fodido"
: pq peguei a kill
: racista de merda
: racis ta
: racis
: ta
: de mer
: da

@MorraMesmo  escreveu:

oque eu falei foi isso, oque aparece pra min quando tento entrar no lol

Partida 1
Pré-partida
: sup
: troca
: troca sup ?
Na partida
: reporta tham por racismo
: falou "preto macaco fodido"
Pós-partida
: reporta o tham por racismo
: me chamou de "preto macaco fodido"
: pq peguei a kill
: racista de merda
: racis ta
: racis
: ta
: de mer
: da

Pelo que parece o SISTEMA DE BAN AUTOMÁTICO te baniu por ter usado essas palavras. Talvez alguém de má-fé possa até te reportado por racismo e ai vc caiu no sistema de ban. 
Porque um humano não daria esse ban. Tá muito estranho mesmo. Tenta entrar em contato com a riot por ticket.

Dragão

Se você tivesse jogado sem chat, nada disso teria acontecido.

O Sistema decidiu que você usou as palavras e acabou dando ban por isso, por achar que você xingou alguém

OBS: A palavra "Racista" aparece em ******* no chat, não sei por que.

Discord: Mousse is my meta#3861
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Píchorra
Arauto
Arauto

ja estou cansado de dizer isso aqui no forum para a galera egocentrica, xingamentos fazem parte do jogo, existe um chat all e a função de silenciar jogadores individualmente, para vc provocar os outros jogadores e para voce silenciar quando estiverem te desconcentrando. agora em hipotese alguma voce pode influenciar os outros jogadores para fazer reports em massa só para tentar banir um jogador só pq voce se ofendeu com o q ele disse, isso é totalmente infantil e inaceitável. não q eu seja afavor de abuso verbal, na verdade para mim é totalmente irrelevante pq estou acima desse nivel, mas tomara q vc tenha tomado perma ban, eu n gostaria de saber q por ai em algum lugar do mundo existe uma pessoa aleatoria movimentando pessoas só para tentar me derrubar, assim como esse pobre coitado n merecia q voce montasse uma tropa para reporta-lo

o mais provável é que vc tenha sido banido por um bot

eu recomendo vc mandar um ticket pra riot explicando sua situação

"pobre coitado"
o mlk literalmente foi racista por deus

como assim um cara aleatorio no lol descobriu a raça do individuo pelo icone de invocador, champ, e nick name? não existe isso de ser racista numa situação q vc n sabe com quem esta falando, no maximo se voce quizer apelar para o mais alto nivel de mania de perseguição, pode se dizer que ele usou uma palavra q em circunstancias diversas que não se aplicam ao jogo (vida real, tv ou redes sociais) pode ser considerada "racista"

vc eh burro ou so se faz mesmo
desculpa, mas chamar alguém de preto como se fosse xingamento é racista sim

onde ja se viu uma cor, ou melhor "ausência de luz", ser uma ofença? camarada, lhe falta estoicismo na composição dos seus ideais, uma ofença só é uma ofença se alguem se ofender, do contrario são apenas palavras atiradas ao vento com a esperança de que alguem por ai as receba e as use de forma a se autoinfligir dor. deixarei aqui uma bela frase q se aplica a todo esse tipo de situação do nosso historiador favorito do Brasil, Leandro Karnal - " ofenças são como uma dose de veneno, que só me fará mal se eu a tomar ".
Neeko Gayming
Arauto
Arauto

eu to ficando lele da cuca ai ai ai pinga pinga ai ai ai ai ai ai ai ai 

Neeko Gayming
Arauto
Arauto

realmente amigo a pessoa usou preto em questão de ausência de cor não por causa de racismo continue acreditando nisso ai

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Não adianta falar isso para quem não é negro, a pessoa nunca entenderia.

Só entende quem está do lado da moeda, quem está fora só vai dar uma opinião diferente, nada mais.

Discord: Mousse is my meta#3861
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

se voce esta dizendo q sua cor de pele te impede de cultivar sabedoria, quem sou eu para discordar, mas temos varios exemplos vivos de que isso é uma completa tolice e com certeza voce deve saber disso.

as vezes eu penso que vivo em um universo alternativo pq não é possivel eu ler uma coisa dessas (nao oq vc disse, o outro mano ali)

chama alguem das coisas q o cara falou ali na rua e usar o argumento de "cor ou ausencia de luz não é ofensa!!" pra ver se vão achar certo

não me vejo numa situação em q eu usaria desse tipo de palavra numa conversa com um estranho, mas seja como for se eu dissesse isso num contexto especifico ele teria 3 formas de reagir. a primeira, mais burra e estabanada possivel, ele partiria para cima de mim com a intenção de me rebocar na porrada e perderia qualquer razão q ele poderia ter. a segunda, inteligente mas ao mesmo tempo burra, ele me processaria para ganhar algo em cima de mim porem abdicaria de sua honra alem de muito tempo para lidar com burocracia. e por fim a mais inteligente possivel, simplesmente ignoraria, isso quebraria meu semblante de "oh nossa sou um super opressor" e ainda abriria brexa de retrucar com uma metafora esnobe ou de simplesmente me deixar sem jeito ficando calado, ambos elevaria sua auto estima alem de n perder tempo nem abdicar de nada. resumindo, o cara pode ser podre por recorrer a tal palavreado porem voce tem as opções de se deixar levar e ser igualmente prodre se deixando ofender, ou se ser superior e deixar de ser neutro para sair bem na fita