cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
drewsLicK
Tropa
Tropa

BAN/SUSPENSÃO

Vamos lá, irei fazer meu depoimento sem xingamentos a tal "Riot" ou qualquer "Rioter" para que vocês me entendam e não leiam 70 linhas de xingamento.

Eu quero de verdade saber como funciona esse NOJO, esse **cogumelo do Teemo**, de report, se em toda, TODA partida eu pego um troll um quiter, o um hater que não para de xingar todo mundo no chat, TODA partida eu NUNCA esqueço de reportar o tal TROLL/RAGER/TOXICO, E NUNCA acontece NADA com a tal pessoa, porque por 3 meses que começou essa season nova eu reporto moleques assim, e eu que RECEBO HATE em todos jogos tilto com esses moleques e simplismente me estresso e como NINGUÉM consegue se controlar e não da pra ficar com chat mutado nesse NOJO de elo, eu não muto e continuo recebendo HATE e simplismente falo os meus caralh# e mando a pessoa tomar no olho do c#, e eu levo ban por 14 dias por causa de 2 PARTIDAS que eu peguei troll, e NADA acontece com eles, mas comigo? 2 PARTIDAS eu levo ban de 14 dias, eu quero que cada rioter que ler isso, escute, que eu TENHO NOJO do trabalho de vocês NOJO, esse cliente todo travado e eu não tenho um pc antigo e nem ruim, e esse sistema INUTIL de REPORT, e é tão inutil que quem não ta fazendo NADA, está jogando bonitinho leva BAN, mas a rapaziada TROLL/RAGER/TOXICO/AFK está la jogando!

EU NÃO GASTO A MERDA DO MEU DINHEIRO PRA RECEBER UM JOGO QUEBRADO E INUTIL COMO ESSE!

6 RESPOSTAS
XDragãoDouradoX
Aronguejo
Aronguejo

Não se dever resolver violencia com violencia vc mereceu o ban
Dusk Boi
Tropa
Tropa

1. O jogo é de graça, tu não para pra ter suporte a ele, tu paga conteúdo cosmético e isso não é justificativa pra cobrar algo da Riot.

2. O número de gente chata e sem noção realmente aumentou (a quarentena deve ter influenciado isso também, não sei), mas da maneira como tu já iniciou e foi até o fim do post tu tá bem estressado com o game e quer ter respaldo pra uma situação onde obviamente tu tá sendo espelho do que tá tentando refutar.

3. Vai jogar outro jogo enquanto o ban não termina, talvez quando voltar pro LoL vai tá menos tóxico e espero que os outros tóxicos dessa nossa comunidade também diminua.

Boa noite/dia/semana.

Espero que na próxima tu leve permaban e para de joga. Quanto menos pessoas como você melhor o jogo.

MENOS PESSOAS COMO EU? EU LEVO HATE E MEREÇO PERMABAN? A VAI TE FUD3R MLQ, EU TODA PARTIDA DESDE QUE EU JOGO ESTE JOGO ALGUEM DA HATE EM ALGUEM, E GERAL SAI EM PUNE, E QUANDO EU FICO **cogumelo do Teemo** COM ESSES MERDAS E FALO UMAS POUCAS E BOAS EU MEREÇO PERMABAN? EU ESPERO QUE VC TOME NO CENTRO DO TEU C7 POS TU É IGUALZINHO A ESSES CARAS ^^

e sim vc merece perma ban está agindo de maneira grosseira e indelicada estou vendo que merece o ban mesmo

Sim cara olha sua atitude, dever uma criança revoltada, eu realmente espero que você tome permaban, vou salvar o seu nick e vou abrir periodicamente tickets com seu nome, pra facilitar seu ban. Se continuar com rage vai tomare cuidado com o que fala aqui, vc pode tomar ban mais facil que no jogo. Beijos e cuidado.