cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BrMathzz
Tropa
Tropa

BANIDO SEM MOTIVO ATÉ 21 DEZEMBRO ?!?!?!?!?!?!

Apos alguns dias sem jogar, fui jogar esta noite 07/12 pois deu vontade. Faço lives de league of legends entre outros jogos. 

Não entendo o motivo do meu banimento, não recebi nenhuma informação ou notificação do porque do meu banimento, já gastei mais de mil reais com o LOL, não entendo porque da proibição se não faço RAGE ou quito de partidas ou algo contra a conduta do invocador. 

Acho uma total falta de consideração por me banirem sem nenhum motivo. Todas minhas partidas estão em LIVES então não tem porque me banir.

15 RESPOSTAS
MatheusDosXLX
Aronguejo
Aronguejo

Deve ser bug, também vi pessoas com o mesmo problema, amanhã talvez fique normal de novo.

Muito ridiculo mano.

RenjiDeso
Aronguejo
Aronguejo

Tu foi a terceira pessoa banida que vi aqui no fórum, definitivamente houve uma Ban Wave, se tu realmente não é tóxico, e não vê motivo de ban fala com um Rioter por Ticket, pergunta o motivo lá, acontece deles errarem as vezes, se for o caso eles retiram o ban. Boa sorte!

Fui banido também, sem motivo algum. Mandei ticket pra eles, vamos ver no que vai dar

Brabozag
Tropa
Tropa

Está ocorrendo uma ban wave por parte da Riot , entre em contado com ela via ticket ( https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new ) para saber o suposto motivo de seu banimento.

lol

L H E U
Tropa
Tropa

é nois ... tamos junto, tomei o mesmo ban sem motivos

Kimochï
Tropa
Tropa

Aconteceu o mesmo comigo

Portzz
Tropa
Tropa

Também recebi essa mesma punição, parece que nem a riot acredita no meu potencial pra pegar diamante...
Yusaku
Tropa
Tropa

eu tomei e fiquei ???????????

Solïdão
Tropa
Tropa

O mais estranho é que nem pra mandar um email com o "suposto" motivo, eles mandam.

PCDeMadera
Tropa
Tropa

tambem aconteceu comigo queria saber se eles vao retirar pq nem email falando o motivo eles mandaram

Aconteceu o mesmo comigo, isso é ridiculo! Fora que eles nem sequer deram uma justificativa pra isso, omg. 

ESTOU ME SENTINDO SUJO.

é triste isso cara ,  o meu foi alegando MMR BOSTING KKKKKKKKKKKKK

Palhaçada :Champion20:

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)