cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BANIMENTO INJUSTO

Ir para a solução

Galera, primeiramente boa noite.

Acabei de chegar da faculdade, morto de cansado e fui logar no nosso querido League Of Legends e me deparei com a seguinte mensagem

"JOGADOR BANIDO - ESTA CONTA FOI SUSPENSA PERMANENTEMENTE. POR FAVOR, CONFIGRA O ENDEREÇO DE EMAIL ASSOCIADO A CONTA PARA MAIS DETALHES".

Chequei o email e resumidamente o mesmo informa que fui banido por "utilização de programas maliciosos ou modificações em seu cliente de League of Legends."

Tentei entrar em contato pela riot por meio de Tickt porém o site aparenta nao esta funcionando, estou meio confuso sobre o ocorrido e como ultimo meio de solucionar o problema estou fazendo esse topico.**

Da minha HISTORIA no LOL

**Eu jogo lol a quase 7 anos. Ja usei Sion Ap quando era muito apelão, já vi tantos champions sendo lançados e tantos outros sendo reworkados.. Vi a pain se campeã e vi ela sendo rebaixada, sempre me esforcei pra participar de todos os eventos do lol e lembro ate hoje das primeiras skins que comprei com meu dinheiro (Ahri Flamejante e Bladecraft Orianna). Orianna? sim, no tempo Toyz jogava mto de orianna foi quando a TPA ganhou seu primeiro mundial.
Tem muita muita muita coisa pra contar, mas o intuito do topico nao é conta historia.**

Do meu investimento no LOL

**Eu tenho aproximadamente 120-125 skins no LOL (já gastei um bocado). Eu creio que ja gastei em torno de 1500 a 2000 no lol. Mas é o que me diverte então ao meu ver vale a pena (botei RP essa semana por causa da lojinha hahaha). Enfim. Já gastei muito pra simplesmente tomar ban INJUSTAMENTE.**

Do meu Ello no LOL

**Atualmente minha conta é Prata I (HOHOHO, SOU UM MERDA) eu jogo + por diversão então Ello pouco me importa, creio que o maximo que ja cheguei foi ouro IV, tenho ate bordinha.. Mas enfim, minha conta esta a 6 season no PRATA (a verdade doi). To a 6 anos jogando o jogo e continuo na mesma, mas esse é o meu ello entaao aceito de boa e me divirto.**

DO MOTIVO PELO QUAL O BAN É INJUSTO >

**Primeiramente jogo LOL a 6 anos, e de acordo com o email eu tomei ban por usar programas maliciosos ou modificações em seu cliente de League of Legends. O que é de total falsidade haja vista que porque eu usaria tal progama simplesmente sem intuito algum? A riot nao especifica o progama e nem menciona o que ele me beneficia no jogo. Segundo motivo > Eu ja gastei quase 2 mil reais na minha conta, porque eu usaria progamas para alterar o jogo? sabendo de toda politica do jogo? e correr risco de tomar ban? Terceiro motivo > Estou a exatamente 6 anos no mesmo ello, e continuo atualmente no mesmo ello, então que modificação houve na minha conta? no meu progama que me beneficie de algo? ou que venha a prejudicar outros jogadores?**

Por isso galera, estou pedindo ajuda da comunidade para que consiga recuperar minha conta. Conto com a ajuda de vocês.

Print do Ban > http://prntscr.com/iqeb60
Print do meu ello atual > http://prntscr.com/iqebbm
Print do email > http://prntscr.com/iqebju
Print de todas as season que participei > http://prntscr.com/iqebq1

53 RESPOSTAS
Kyve
Aronguejo
Aronguejo

Então, lhe desejo sorte.

Realmente não vejo motivos pra ser banido ainda mais sem nenhum esclarecimento da Riot, mas isso não é nenhuma novidade... Ano passado comprei RP 2x e adivinha só, o RP não chegou nenhuma dessas vezes, graças a Deus eram só R$20,00 cada pra comprar uma skin que tinha recém lançado. Mas lá fui eu, mandando tickets e mais tickets pra Riot (com prints, comprovantes e etc) recebendo mensagens automáticas como respostas por mais de 1 mês e as mensagens que não eram automáticas não ajudavam em nada.

Anyway, tambem já gastei mais de R$1.500,00 com o lolzinho (6 anos jogando), simplesmente pq gosto, e sei como deve ser o desespero de possivelmente ter perdido tudo isso e todo seu tempo no jogo, principalmente sem motivo e sem justificativa. Mas tomara que dê tudo certo, afinal até onde eu sei o suporte da Rito melhorou mt ultimamente.
:Summoner1:

PKZera
Tropa
Tropa
Complicado mano. Envie suporte e veja o que vão responder, derrepente foi só um falso positivo sei lá.

GALERA, INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI DESBANIR A CONTA.

CONVERSEI COM A RIOT POR TICKT E ELES ME DERAM UMA EXPLICAÇÃO QUE AO MEU VER AINDA É VAGA.. PORÉM UM POUCO MAIS ESCLARECEDORA, EU AINDA NAO SEI O MOTIVO ESPECIFICO QUE CAUSOU O BANIMENTO, MAS SEI QUE FOI ALGUM PROGAMA QUE NÃO É BOOT/SCRIPT.

ENTÃO DECIDIR NÃO SEGUIR EM FRENTE COM A CONVERSA.

NÃO TENHO NADA CONTRA A EMPRESA, NEM VOU DEIXAR DE JOGAR O JOGO. JÁ CRIEI OUTRA CONTA, COLOQUEI 15K DE RP E VAMOS NESSA KKKKK RECUPERAR TUDO QUE TINHA.

DECIDIR TAMBÉM JOGAR MAIS A SERIO E NAO SÓ POR DIVERSÃO, ACHO QUE 6 ANOS NO JOGO JAÁ ME DEU UMA BAGAGEM ENORME. 

TO TRISTE POR TER PERDIDO MINHA CONTA MAS FELIZ POR TER CONSEGUIDO UMA RESPOSTA MAIS CONCRETA DA EMPRESA.

JÁ FORMATEI O PC E REINSTALEI TUDO.  

AGORA É JOGAR E ACIMA DE TUDO SE DIVERTIR

A melhor maneira de resolver isto, é pelo ticket!
Tenta ver com a RIOT se tem algum histórico ou log que mostre quais, ou qual programa você usou. Assim fica mais fácil verificar o que aconteceu. 
E tenha calma, a RIOT erra, como todos. Se você está certo, e nunca usou nada, tenha certeza que as coisas irão ser resolvidas. 

Sinceramente desista mesmo cara, fui banido pelo mesmo motivo e olha que eu era bronze 1, você manda tickets PR rito e eles não falam o que você usou e nem quando usou, total falta de consideração com os jogadores banir e não dar a menor justificativa, parece que eles escolhem as cegas e dão ban pdos jogadores gastar mais dinheiro, como qualquer empresa só visa o lucro dela.
Riot sendo riot.
luluel28
Tropa
Tropa

Tomei banimento por causa do erro do Clash, quero que retire esse banimento, pois o erro e da propria Riot.

Eu tomei ban injustamente por que meu pc travo no começo de jogo Realmente não vejo motivos pra ser banido ainda mais sem nenhum esclarecimento da Riot
Tu tem o meu respeito pela maturidade.
Em vez de xingar a empresa aqui como muitos o fazem, até quando estão errados, aceitou a situação, mesmo sendo injusto pra tu.
Agradeça teu suporte.

Olha, aconteceu comigo isso também. Jogava desde 2012 e fui banido por uso de software indevido, era ouro II. Nunca usei hack nem nada e achei injusta a punição, notei que havia alguns jogos que eu não havia jogado e uma possível outra pessoa em minha conta. 
Provavelmente sua conta foi hackeada igual a minha por uma pessoa desconhecida ou às vezes foi um erro da Riot mesmo de duplo login, difícil saber. 
Tentei vários tickets, fotos, etc. Não consegui nada, até hoje minha conta permanece banida de forma injusta, no final eu nunca mais joguei LOL, desanimei... foquei em outras coisas como aprender um novo idioma, começar a correr e estudar. 
Eu conheci mais dois amigos que aconteceu isso também e inclusive depoimentos de pessoas que ganharam na justiça, entretanto a Riot que deveria assumir seu erro perante os jogadores que não fizeram nada e foram injustamente punidos, ser uma empresa séria não consiste em nunca errar, mas em errar e assumir seus erros. 
Enfim, deixei aqui meu desabafo, se cuida e boa sorte. 

Ou você trabalha na Riot ou é um idiota. (geralmente o primeiro requer necessariamente o segundo)

DonUVT-2730
Tropa
Tropa
Olá,
Também fui banido injustamente em VALORANT, já gastei uma grana considerável com o jogo em passe de batalha e Skins.
Aí eu chego emm casa e minha conta está suspensa permanente.
Vou entrar com uma ação contra a RIOT por danos morais. Obrigado!

Negativo. eu mandei varios tickets falando sobre o banimento INJUSTO da minha conta, eles simplesmente falaram a mesma coisa em todos, que o banimento não foi injusto, e quando eu pergunto o motivo eles não falam. dizem que se falarem eu vou estar aproveitando, PALHAÇADA, isso foi alguns meses atras que tomei BAN e até agora a conta está permanentemente banida por algo que não fiz.
obs: gastei mais de 1k na conta, e agora estou jogando em outra conta e prometi que nunca mais gastaria mais um real nesse jogo.

Derickun
Tropa
Tropa

Eu também estou sofrendo com a moderação da Riot, que para um jogo bem grande, ela não me atendeu da melhor forma. Eles me baniram por que eu me exaltei em uma partida e fui toxico, só que eu tava brincando, assim como todo mundo na partida estava, eu e uma pessoa lá estávamos nos xingando, xinguei uma tristana de lx e falei pra ela desinstala, e eles pularam 2 etapas de banimento e me aplicaram ban de 2 semanas direto

Eu paguei 70 reais no jogo, por ai, eu comprei o passe, e encerra dia 14, e perto de encerrar eles me banem, por um motivo extremamente fraco, e eu abri alguns tickets mas sempre chegava um cara lá e falava (Você errou bla bla bla motivo absurdo por isso pulei os 2 primeiros bans) e encerrava o ticket.

Sinto que os moderadores do lol não se importam com os jogadores, vou correr atrás do meu desban ou reembolso do passe que provavelmente ninguém do lol vai me ajudar, por que eles são assim com varias pessoas, isso afeta muito meu psicológico, não ganhei nenhum aviso, fui banido direto, e pedi pro meu pai gastar dinheiro em um passe onde o pessoal do lol me bane, e o dinheiro do passe foi em vão, eu me sinto péssimo por isso, essa injustiça, quero correr atrás dos meus direitos, o direito se eu falar alguma besteira no chat, eu tomar um ban coerente, não algo abusivo