cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Thiago2m
Tropa
Tropa

BANIMENTO SEM MOTIVO

Como é que a RIOT bane alguém sem provas? Sem explicação, sem motivo?
Meu irmão jogava cmg desde 2012, eu parei de jogar em 2017 eu acho sei la... ele também, resolvi voltar a jogar no inicio do mundial de 2019, e ele resolveu logar a conta dele hoje pra ver se tinha direito a skin da annie e recebeu a noticia que foi BANIDO por uso de programa não autorizado?????
COMO ASSIM??????? Ele jogava bem , mas não ao ponto de ser confundido com hack, CARA que merda é essa? Que sacanagem é essa? Ele gastou muito dinheiro, não tem nem lógica usar hack em uma conta que a pessoa torra as economias pra depois ser banido. Quem é o responsável pelas verificações aki no BR? Agora nós queremos é provas disso. Acho absurdo, estou bem desconcertado com isso, é RIDÍCULO.

Precisamos do suporte técnico pra resolver isso aí, é completamente injusto e queremos recorrer.

9 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

e agora tu e ele vão levar ban por compartilha contas com terceiros!
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Veja no e-mail do seu irmão e mande um ticket, mania de achar que vai ganhar respostas aqui no fórum.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

"e agora tu e ele vão levar ban por compartilha contas com terceiros!"

Como assim doido? Fala besteira não.. compartilhar conta, e compartilhar problemas são coisas diferentes.

Tu usou sim.
Tu usou sim, vocÊ não tá limpo não.
Nem vocÊ nem ele...vocês usam sim programa...não existe esse ban a toa.
kkkkkkk bato o martelo pra vcs 2. condenados.
Forrardi
Aronguejo
Aronguejo

Tem muito programa que é considerado um "programa não autorizado", lembro que a tempos atrás tinha até um programa executável que mostrava as info do outro time, maestria, elo e etc, tipo o opgg em tempo real.

Tenho machados, quero vítimas.

"Tu usou sim.
Tu usou sim, vocÊ não tá limpo não.
Nem vocÊ nem ele...vocês usam sim programa...não existe esse ban a toa.
kkkkkkk bato o martelo pra vcs 2. condenados."

Desculpa brow, to com 30 anos de velhice já, não faço uso dessas merdas, comecei a jogar em 2012 e mesmo ruim continuo jogando de boazinha. Não usamos programa nenhum 😃 Nem no lol, nem em jogo algum.

"Tem muito programa que é considerado um "programa não autorizado", lembro que a tempos atrás tinha até um programa executável que mostrava as info do outro time, maestria, elo e etc, tipo o opgg em tempo real."

Não usamos programas assim, nós tinhamos uma lan house um tempo atras, e eramos bem cabreiro com qualquer coisa executável em jogos, bloqueávamos downloads dos clientes pra não baixarem esse tipo de coisa e ferrar outros jogadores. Não confiamos em links nem em executáveis, perder uma acc é algo impensável pra gente aqui... sempre investimos muito dinheiro nos games que jogamos, desde ragnarok..combat arms, warface, LoL, Heroes & Generals "não sei se pode citar outros games aqui então me perdoem". Somos jogadores de games "free" onde investimos dinheiro, não tem sentido usar hack pra depois levar ban.

Mas seguindo a dica do camarada acima, já foi enviado ticket, dei uma googlada básica, vi que muita gente que deixou a acc parada foi banida de alguma forma, vamos ver no q da. As pessoas que tinham sido banidas a poucos meses recuperaram a conta, só tenho que torcer que ele consiga tbm =/ .
Se fosse rage verbal eu até entenderia, pq ele soltava altos palavrões de madruga... mas hack... impensável.

não faz sentido dar atenção pra favelados que apoiam qualquer coisa da corrupta Riot... Eu digo 'riot' você diz 'processo'... RIOT... 🙂