cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dr Verme
Tropa
Tropa

BANIMENTO

ta na hora de a hiot começar a dar bans em pessoas que realmente mereça tomar bam, ESTAVA JOGANDO DE ADC, O CARA DE SUP, PEGA UM JINIX E COMEÇA A TROLLAR MEU GAME EU MORRO E SOU BANIDO!!!!

7 RESPOSTAS
0shikuru
Aronguejo
Aronguejo

Como assim cara kkkkk explica essa história melhor.

ele é prata que acha que joga como diamante
alguem era ou joga mal e ele acha que tem o direito de falar bosta
a galera reporta e ele toma ban

na cabeça dele (no prata) a galera que joga mal deveria ser banida e ele que da rage deveria receber bau de honra
Conde Vladislau
Aronguejo
Aronguejo

Vc levo ban? kkkkkkkkkk aposto q a jinx tentou carregar o game, mas vc trollo..e ainda pede reporta o cara? eu honraria ela, ela n merecia um adc tão toxico...add Ela, e pede desculpa,e vai uns duo com ela
Rattazzana
Aronguejo
Aronguejo

Cara, só porque o sup foi com um champ não considerado sup? Você deu rage para ser banido? Perdeu a razão.

Hoje ainda eu li em algum lugar do site do LoL que estão querendo mexer nas runas e "abrir a rota inferior", para que não seja mais obrigatório ter um atirador na botlane (ou para que não seja obrigatório o time ter atirador!). Encara essa!

Os mains adc's vão chorar se isso acontecer

mano a msm coisa q aconteceu cmg um mlk caiu top eu cai mid e outro caiu sup '' o sup falou mid troca'' '' eu falei n man n sei joga sup '' '' ai o  top falou eu troco . vou mid tbm so pq vc n trocou pra larga a mão de ser cuzão '' ai eu falei n man faz isso n ''  ele foi ai eu fiquei putasso e começei a trola por culpa dele agr eu levo ban esse dsç ta la de boa jogando

LionsSkull
Tropa
Tropa

Teemo Invisivel o ca ra queria jogar rank com teemo pra mostra skin foi banico o cara pega Ashe e diz quero ver me carregar trola o gamer junto com o mid e ainda q ta cert, fica dano um de toxico e n ajuda o time em nanda.
Pessoas assim deveria levar ban permanete .
Por isso senario de LOL BR n vai pra frente deixa pessoas assim jogar , por isso os pro play tem dificuldade de treinar em solo Q , pode melhora a mecanica mas nunva vai mlhr jagando micro e macro do map pq o time q pega sempre tem nego troll,toxico ou quero ser o fodao do time, so vao fazer alguma coisa quando for tarde demais.
GG RIOT