cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Xubirubi
Tropa
Tropa

BANIRAM MINHA CONTA INJUSTAMENTE

SEGUINTE, hackearam minha conta,  enviaram presentes e me compraram uma skin com meus RPs , nao satisfeito, entrou em uma partida e usou algum tipo de script e eu levei ban PERMANENTE !

Estava asssitindo a partida do cblol qndo chegou no meu email uma tentativa de troca de senha, e fui logo acessar o jogo e vi que tinham logado em outro pc.. mudei rapidamente a senha e recuperei o jogo. Qndo fui ver , tinha uns 4mil rps,e so tinha sobrado 900... olhei o historico e vi o presente pra uma pessoa aleatoria do meu chat , e vi tb que compraram uma skim pra mim ! Imediatamente mandei ticket pra riot com os prints das telas !Olhei o historico de conversas, o criminoso hacker saiu oferecendo skin pra 3 pessoas no meu chat , uma delas aceitou! Quando foi 1h depois , fui acessar minha conta e nao consegui ! Levei ban permanente  ! EU nunca fiz nada de errado, nunca usei nenhum tipo de programa, so tenho 1 conta , e ja gastei mais de 2mil reais com ela de skin ! EU amo ESSE JOGO, jogo basicamente todo dia desde que comecei a jogar ! POR FAVOR , ME AJUDEM

Estou desesperado ! EU nunca fiz nada demais ! Bati print e mandei todos os prints por ticket pra riot ! Estou desesperado ! EU NUNCA FIZ NADA DE ERRADO NESSE JOGO

12 RESPOSTAS
limiere234
Aronguejo
Aronguejo

Tentei e nao ajudou infelizmente ! CARA eu estou desesperado ! eu nunca FIZ NADA DE ERRADO ! NADA ! Do nada hackeiam minha conta , gastm meus rps , entram em uma partida usando scritp e levo ban permanente, tudo isso em 30min !
Estou vivendo um inferno ! Ja mandei 2 tickets pro suport da riot ! nao sei mais oq eu faco !

resolve do jeito br manda MUITOS tickets

vo espalhar o link em alguns lugares acho q pode ajudar

Muito OBRIGADO !
CAUTION ROOKIE
Aronguejo
Aronguejo

se tu fez né

se eu fiz oq?

comenta merda que tu nao sabe nao !
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Foi baixar appzinho pirata no YouTube, se lascou pegou njrat TROJAN e perdeu a acc

que mane app do youtube ! lol so tem babaca mesmo ! julgando as pessoas ! EU NAO FIZ NADA ! EU NAO BAIXEI, NAO USEI NADA ! PQP
STS Dugeonz
Tropa
Tropa

Fizeram o msm só q o cara só jogo na minha conta aí eu peguei ban
Draicker
Lenda
Lenda

O único pessoal q pode te ajudar com isso é o pessoal do suporte da Riot, fórum ngm vai conseguir fazer nada por ti.