cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xamass
Tropa
Tropa

(BUG CURSOR DO MOUSE)

Tem uma hr na partida, ocasionalmente trava e eu só consigo atacar pela tecla A, e só volta ao normal fechando e abrindo o lol. Perco mt tempo na partida fazendo isso, me ajudem por favor
15 RESPOSTAS
Seldrim
Tropa
Tropa

o meu também mano, já achou ajuda?

Mesma Coisa aqui, cursor buga e não consigo targar os alvos, somente reiniciando a partida para voltar :X

ak acontece a mesma coisa... a partir de algum momento do jogo, nao consigo dar target em unidades inimigas.. torres.. toda a jg... e mesmo com o "A" soh consegue atacar unidades que te atacam de volta... impossivel fazer o aronguejo por exemplo... as habilidades que precisam de target tb nao funciona.... pra resolver é apenas reiniciando mesmo... ja tentei de tudo.

a mesma coisa, e ninguem responde nada

Estava com o msm  problema tbm achava que era um "BUG" ou algo assim porem descobri que é uma opção no atalho do jogo, pra remover esse "BUG"  vcs precisam entrar  em OPÇÕES, ATALHOS  e procurar em " Movimentação do jogador" a opção  " clique somente atacar" , achando essa opção vc desabilita a tecla corespondente e coloca outra no lugar, ou deixa sem nenhuma pra n correr o risco de ativar sem quer, caso queira manter a tecla é so lembrar o comando e usar sempre que habilitar sem querer, espero ter ajudado

ty man

Po mano, e quando já não tinha nenhuma tecla antes ali e buga, faz o que ? Porque no meu caso o mouse buga (eu acho) quando eu apertava varios botões junto com AA, tipo numa fight tlgd, na minha ultima partida q fui de Olaf no urf, logo nos primeiros 5min quando os caras vieram pra cima e eu apertar varias vezes as teclas, o mouse bugo, tive q ficar indo a pé pra lane, foda lek

buga como ai man? aqui tem hora q eu n consigo usar hablidade nenhuma , meu mouse parece q fica com delay tb tlg ..
mo bizarro wtf

Aaaaaaa, muito obrigado, ja te amo ! 😍❤️❤️❤️

Genteee, para parar com esse bug basta apertar a tecla " aspas " do teclado.... Ela ativa e desativa esse cursor que não pode clicar nos minions!

Archer22
Tropa
Tropa

RESOLVIDO
ai galerinha eu tava com esse mesmo problema e descobri o problema. Isso acontece quando você clica por querer ou sem querer a tecla ( " ). a tecla que fica do lado da teclado dnumero 1. É só clicar nela de novo que volta ao normal. Espero ter ajudado vlw

ESSE É UM DEUS ENTRE OS FRACOS

Nossa o meu começou a acontecer isso do nada, faz 1 semana, e antes nunca aconteceu!! Vou tentar isso

Bjay A7
Tropa
Tropa

É COMPLICADO NÃO CONSIGO JOGAR ASSIM FICA DE 15 A 10 MIN COM O MOUSE BUGADO, DEPOIS VOLTA, MESMO ASSIM FICO PARADO PERDENDO OURO, TEMPO E PACIENCIA, JAÁ TENTEI DE TUDO TENHO CERTEZA QUE É O JOGO POIS NO CS FUNCIONA NORMALMNETE, NOS OUTROS JOGOS TAMBÉM DA ATÉ DESANIMO DE ABRIR UM JOGO QUE O CARA DO OUTRO LADO TERÁ DE 15 A 20 MIN DE VANTAGEM NA MINHA FRENTE POR QUE NAO CONSIGO CLICKAR, E CADA PARTIDA QUE ACONTECE ESSE BUG SINTO MENOS VONTADE DE JOGAR LOL!

Exatamente a mesma coisa acontece comigo nas ultimas semanas, em 2021!!!!