cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vicente666
Tropa
Tropa

BUG DE CARREGAR NAS PARTIDAS! Até quando riot?

Olá, riot games.
Primeiramente peço que retire o Leave que tomei agora a pouco injustamente. Não sou culpado se vocês não sabem oq está acontecendo com seu jogo!

Faz UMA SEMANA que venho tendo problemas para entrar em praticamente qualquer partida. Só consigo me conectar em no máximo uma por dia -se eu tiver essa sorte  , o que é ridículo! 

Não é de hoje que o lol apresenta esses tipos de problemas e não é de hoje que  vários jogadores são punidos injustamente pela má qualidade dos servidores!!

Cheguei ao ponto de formatar o computador, esperando assim voltar a jogar. Mas vejo que meu problema é querer insistir em jogar o jogo de vocês. Pois outros jogos estão funcinando normalmente em minha máquina!
Também tentei todos os tutoriais e mandingas que achei pela internet, MAS nada se mostrou efetivo, nem as proprias soluções de problemas encontrada em fontes oficias da riot! 
Não sou leigo, não me tirem por burro ou má informado. O problema não é com meu pc, eu chequei e ele está ligado na tomada. O problema é o jogo quebrado de vocês! 

O promena não é isolado! Não é só comigo! Qual o problema de vocês?! Nem pra avisar que não tá servindo pra jogar! 

FAÇAM ALGO! 

4 RESPOSTAS
P Í P S
Tropa
Tropa

é bem patético msm... eles comentam em todos os topicos que o pessoal reclama desse bug ''entre em contato com o seu provedro'' COMO SE DO NADA O PROVEDOR DE TODO MUNDO TIM, VIVO FIBRA,NET VIRTUA,OI,MULTIPLAY TODOS TODOS TIVESSEM DADO PROBLEMA AO MESMO TEMPO,ATÉ PQ É MAIS FACIL SER PROBLEMAS DO 500 PROVEDORES DE INTERNET DO BRASIL DO QUE PROBLEMA NO JOGO PERFEITO DELES QUE NUNCA DEU PROBLEMA,OQ ME REVOLTA E ELS NÃO DESATIVAREM O JOGO E CONSERTAREM E O PIOR AINDA ESSES MODS QUE ENTRAM E RESPONDEM PRA MANDAR TICKET OU ENTRAR EM CONTATO COM O PROVEDOR DE INTERNET SENDO QUE A CULPA N E DO PROVEDOR E ELES N RESPONDEM OS TICKETS...... JA ESTOU CANSADO!
Suspiria Tenebra
Aronguejo
Aronguejo

Eu perdi uma ranked por causa de lag, todo mundo fazendo moonwalk e travadão pelo mapa, isso foi experienciado pelo JG, MID e TOP, além do SUP q era eu é claro, só o ADC se salvou e obviamente sofreu tendo que se virar com todo mundo desconectando e reconectando a cada dois minutos. Seria coincidência demais logo quatro integrantes do time terem internet discada, mas nesse caso foi problema de servidor, latência e etc... Infelizmente a Riot não tem ajudado muito com isso ou tentado deixar os servidores mais estáveis.

Também estou com esse problema, já levei leaverbuster brabo injustamente por causa disso. Quero jogar com minha Dianinha ._.

Para mim aconteceu exatamente a mesma coisa, já levei ban de 5 partidas mais que 5 vezes esse mês. A primeira partida do dia não carrega e eu sempre que tento reconectar já estou com o ban de 20 min pra 5 partidas, por favor consertem esse erro e retirem meu leaver Buster.