cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUG DE PDL OU RIOT PERDEU A NOÇÃO?

Prezados,

O que está acontecendo com o LOL?

Tenho quase 20 vitórias a mais que derrotas e quando ganho uma partida ganho 14 de PDL, quando perco perco 15 de PDL, que absurdo é esse?

GanhandoGanhandoPerdendoPerdendo

14 RESPOSTAS
Pulynho
Tropa
Tropa

É mais uma questão de MMR, você tá no gold a 2 anos. Na md10 você caiu prata 4, provavelmente no começo tava ganhando mais pdl e conforme foi chegando perto do gold o pdl que você ganhava por partida foi diminuindo enquanto aumentava a quantidade que perdia, isso é puramente por que a riot identifica que o elo que você pertence é o gold, então ela dificulta o sistema de pontuação pra que você não saia facilmente dele, assim evita coisa como sorte, já que não tem mais md3 alguém pode ser facilmente carregado pra cima com um pouco de sorte.

Essa seasson toda ganhei isso ai. Não tem logica do MMR pq nunca fiquei tão negativo em ranked, seasson passada terminei com mais de 50% de win rate. 

Pulynho
Tropa
Tropa

MMR não é diretamente ligado a KDA e Win rate, tem ligação mas não é proporcional. Você tá no gold a 2 anos então a maior parte das estatísticas vão apontar que você deve estar no gold e não acima/abaixo disso, por isso você ganha e perde pdl na mesma quantidade, dá pra dizer que o gold 4 é o seu elo praticamente.

Não tem logica, quer dizer que o cara não pode evoluir e subir de elo... Não tem logica mesmo. Perder mais pdl do que ganha vencendo a partida praticamente torna impossivel subir de elo. Isso seria aceitável para quem tá muito negativo, mas pra quem tá com 60% de win rate é imoral.

Pulynho
Tropa
Tropa

Como eu disse, você pode subir de elo, só é mais difícil pra garantir que você não tá subindo por sorte e sim por que melhorou a sua jogabilidade a ponto de não pertencer mais ao elo que você tá.

Pensa o seguinte, imagina o jaozinmainyasuo69 bronze 3 por 3 anos seguidos, no próximo ano, tu acha que faz sentido que ele ganhe 30 pdl por partida só por que ele ficou 7/3 na md10? Ele tem 70% de winrate, mas o cara passou 3 anos no mesmo elo, não existe base pra pensar que agora ele é melhor que isso, então o MMR dele vai ser de bronze 3 e o jogo vai tratar ele como tal até que ele melhore o MMR dele, e isso não é feito em 10, 20 partidas, leva muito mais tempo pro seu MMR subir.

O MMR e os pdls estão interligados mas nem tanto, vou te dar um exemplo, às vezes tu vai ficar mais 50 partidas aí no g4, ganhando 30 e perdendo 20, tu vai ver que em algum momento vai parar de ser +14/-15 e vai virar +15/-14 (se o lol identificar que sua jogabilidade é acima de g4), se tu continuar jogando assim depois vai ser +16/-14, +17/-14, +18/-13, +21/-13 e por aí vai até um certo limite, mas é tudo interligado com o seu MMR.

continua sem logica.

Pulynho
Tropa
Tropa

Se continua sem lógica então é por que você não quer entender o que tá acontecendo, só quer desabafar do que aconteceu

A lógica do MMR nem a própria Riot entende. Se for um elo secreto, nada explica pq eu tbm to gold a 2 seasons e ainda sim ganho +23/24 pdl por vitória e -13/14 por derrota. 

Eu acho que ganhar 15 pdl e perder 14 ainda é dificultar demais, tuas chances de vitória nunca passarão tão maior que 50%, ainda sim, se for tipo 65% de taxa de vitórias, seria inesperado continuar nessa perca de pdl. 

Continua tentando nessa taxa de vitória bro, vai que teu ganho aumente 

Você tá a 2 anos no gold mas tá a 2 anos subindo dentro do próprio gold, s9 era g3, s20 era g3 e s21 era g1, você manteve um aumento consistente então a riot entende que você tá subindo e tem a capacidade de subir.

O cara do post joga a 5 anos, s7 g1, s8 plat5, s9 plat 4, s20 g4 e s21 g4, o cara mostra uma consistência muito grande no gold 4, não teve subida nenhuma, é o mesmo elo e a mesma divisão. A situação de vocês não é igual.

Pode crer bro, s9; s20 eu só joguei ranqueada quando me pediram pra ir duo, coisa de eu ter jogado menos de 30 partidas ranked no ano, eu so pegava gold por conta da skin vitoriosa, s21 eu joguei umas 150+ pra ver quanto eu ia, isso já fim de season.
s22 partiu diamond B)
Black Spear
Arauto
Arauto

Vou resumir de forma clara , não é bugg e sim mmr.
Riot n quer que as pessoas subam de elo,
A partir do platina não existemem UAU toneladas de jogadores como no prata e gold entao eles ja dificultam voce de subir.
É normal perde mais que ganha msm, pq a riot tem mesmo um sitema porco.

é foda, tá imoral isso

cara to a 6 anos no prata e nunca fiquei recebendo 14 pdl e perdendo 15, claramente o cara ta com elo secreto q a riot dar pra cada um, esse ano por exemplo perco 11 ganho 22, to recebendo o dobro... na minha opinião teu mmr n foi resetado nessa sesson ja aconteceu com um amigo meu, manda ticket conversa com algm pq ta estranho inicio de sesson assim perder mais pdl do q ganhar msm com 60% de win rate é super errado, e n acredite nessa de q vc pertence a gold 4 e pronto, a verdade é q a riot tranca vc em md5 n em tier elo, ou seja vc vai ter dificuldade pra sair lá pra md5 ou ouro 1, teu pdl fica difícil é normal, mas ouro 4... tem coisa errada ai

A verdade por trás desse teatro todo de explicação querendo jogar a culpa na sorte, vou ser curto e objetivo. Esse novo sistema rankeado a Riot criou no intuito de extinguir os elojobs do lol. Simples assim sem rodeio. O problema e que por conta de meia dúzia pagaremos a conta. Fui...