cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
WillBarril
Tropa
Tropa

[BUG] Desculpe, mas nenhum(a) Campeão corresponde aos seus critérios de pesquisa.

Fala pessoal, é o meu primeiro post aqui e eu gostaria de relatar um inconveniente bastante chato! 

O que vem acontecido é o seguinte, por muitas vezes quando faço o login não aparece nenhum dos meus campeões já adquiridos. O que não faz sentido, além disso a seleção não me permite escolher, logo, jogar a partida. Outra coisa que também não faz sentido é aparecer todas as minhas maestrias, marcos e skins já que todos os campeões sumiram e se encontram na loja como se eu nunca tivesse os habilitado!!! Quando acontece isso, me resta jogar no Aram ou, quando disponível, URF, porque cai um campeão aleatório mesmo "não tendo nenhum". Outra coisa que eu já tentei foi comprar um campeão, mesmo sabendo que eu já o tinha e a compra foi permitida, ele não apareceu e consumiu essência azul. Pelo menos foi um bem barato!

Suposição 1: O tempo de carregamento na hora de login é muito grande, leva de 3-5 min e eu acredito que isso atrapalhe no aparecimento dos campeões, mas se fosse assim nada deveria carregar, nem skins, nem espólios etc.. Eu jogo numa conexão não tão rápida, mediana, de 5MBs, no entanto estável, jogando partidas a 39ms-43ms sem travamentos ou lag. Quando eu conecto meu computador ao wifi do meu 3G no celular, que roda a 15MBs, abre tudo normalmente. No entanto eu não posso fazer isso sempre, já que consome todo o meu pacote de dados.

Conclusão 1: A riot poderia pensar num meio do carregamento ser mais fluido e mais leve, considerando que o Brasil não é um país onde as conexões são as mais rápidas  e convenhamos, maior parte das pessoas que eu tenho adicionadas como amigo já sofreram esse bug também em diversos momentos, em diversos logins. E conheço outras pessoas também que já relataram esse bug em outros loc

bug print1.PNG

bug print2.PNG

Meu ferrão trará uma morte hedionda!
6 RESPOSTAS
Pandora Lira
Tropa
Tropa

Também estou tendo o mesmo problemas, fico até chateada em jogar, é um bug do jogo em si porque eu possuo uma net com conexão de 30MB e mesmo assim quando vou olhar na coleção os campões mostra como se eu não tivesse, esperei lançar a nova atualização pra vê se mudasse alguma coisa e continua o mesmo, também já reiniciei, já reparei e continua igual, acho que a Riot deveria nós dar atenção e tentar corrigir esse bug.Captura de Tela (169).png

Leaf03
Tropa
Tropa

Alguém conseguiu resolver? to tendo esse mesmo problema

WitcherYue
Tropa
Tropa

Isso aconteceu comigo hoje, e até agora não voltou ao normal alguém pode me ajudar ? 😭😭😭

Aconteceu cmg hoje... que merda mano...Captura de tela 2020-11-26 220839.png

O meu tava assim faz dois dias . achei um geito que para min deu certo
Baixei a ferramenta de reparo hextec do lol msm
Marquei a opçao *reinstalar, na nova opção *desinstalação limpa( não recomendada). marquei ela iniciei e esperei. Fiz os passos seguintes de instalação do lol.
Demoro um pouco mas voltou ao normal agr. Apareceu os champs e n ta lento mas. Obrigado pela atenção. Espero ter ajudado

Diauz
Tropa
Tropa

Ja estou sofrendo deste bug a meses eu sempre tenho que usar a ferramenta de reparo e esperar horas o jogo baixar novamente, o minimo que a riot poderia fazer e por um post de como resolver este erro para que todos possam ver..