A tela fica carregando infinitamente. E não entra, a internet está normal e já tentei de todas as formas, reparar, fechar e abir o client e reiniciar o moldem e o pc.
Estou com o mesmo problema, gostaria de saber o que é isso e como resolver!!!
Estou com o mesmo problema logo e depois fica em uma tela de carregamento infinitamente,espero que resolvam isso logo.
mesma cosia o client carregada infinitamente
no meu cliente ate carrega mais o botao de jogar fica inacessivel nao conssigo jogar
Não é um problema com o client e sim de ip, creio eu que não há solução sem falar com o provedor de internet. O meu está assim também, porém quando entro com outra internet (roteada pelo celular), ou uso cabo de rede no lugar do wifi, eu consigo logar sem dar erro algum.
Espero que deem solução sem precisar falar com os provedores, pois aqui em minha cidade eles fecharam para quarentena e não estão atendendo.
Se vocês usam cabo de rede, tentem mudar a porta em que seu cabo está, caso não dê certo reiniciem o modem via fisica (no botão de reiniciar) ou também entrando no site do provedor e forçando reinicialização pelo site (Verifiquem o ip no verso do roteador), isso para forçar a mudança de ip. Caso não dê certo ainda é só com o provedor mesmo, ou mudando de roteador.
No meu caso mudar de roteador funcionou, eu tinha um velho ali que resolveu meu problema.