cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUG NA HORA DE LOGAR NO CLIENT

A tela fica carregando infinitamente. E não entra, a internet está normal e já tentei de todas as formas, reparar, fechar e abir o client e reiniciar o moldem e o pc. 

28 RESPOSTAS

Estou com o mesmo problema, gostaria de saber o que é isso e como resolver!!!

Aqui também tá a mesma coisa.
Nos basta esperar...

Shiki Tohno
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema logo e depois fica em uma tela de carregamento infinitamente,espero que resolvam isso logo.

mesma cosia o client carregada infinitamente

Estou com o mesmo problema

comigo a mesma coisa aconteceu hj

no meu cliente ate carrega mais o botao de jogar fica inacessivel nao conssigo jogar 

Estou com o mesmo problema
ShakalRJ
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema
Im OBITO
Tropa
Tropa

Conseguiu saber como resolve?? to tentando reinstalar o lol mas até agora nada ALGUEM AJUDA

mano to com o mesmo problema, ja tentei reiniciar o client, reiniciei o pc e nao deu em nd
Paúlino
Tropa
Tropa

Conseguiu arrumar o bug?, estou com o mesmo problema

Não é um problema com o client e sim de ip, creio eu que não há solução sem falar com o provedor de internet. O meu está assim também, porém quando entro com outra internet (roteada pelo celular), ou uso cabo de rede no lugar do wifi, eu consigo logar sem dar erro algum.
Espero que deem solução sem precisar falar com os provedores, pois aqui em minha cidade eles fecharam para quarentena e não estão atendendo.

Se vocês usam cabo de rede, tentem mudar a porta em que seu cabo está, caso não dê certo reiniciem o modem via fisica (no botão de reiniciar) ou também entrando no site do provedor e forçando reinicialização pelo site (Verifiquem o ip no verso do roteador), isso para forçar a mudança de ip. Caso não dê certo ainda é só com o provedor mesmo, ou mudando de roteador.

No meu caso mudar de roteador funcionou, eu tinha um velho ali que resolveu meu problema.

PMB Borgia
Tropa
Tropa

o meu carrega e fecha mano

aqui funcionou reiniciar o roteador

o meu ta igualzin o seu

mesmo problema, riot nunca vai arrumar esse client...
ReXXeR
Tropa
Tropa

msm coisa cmg desde o Patch 10.5 no lol nao da pra jogar