cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Skyhigh
Aronguejo
Aronguejo

BUG NO JOGO ME FAZENDO PERDER PDLS E TOMAR LEAVER BUSTER

Venho aqui suplicar pra voce da 1 jeito nesse jogo de voces, porque so ontem e hj eu perdi 3 partidas por rmk e ganhei 1 leaver buster, pois com a tela de carregamento todos com 100% o jogo nao começa, ai a **cogumelo do teemo** do client fecha sozinho, e quando vejo ta rmk, e brincadeira ne, ja num basta agente ter que aturar trolls, nego jogando de sacanagem, temos que ficar perdendo pdl por bug no client e jogo de voces, e foda, deem alguma atençao aos jogadores do jogo de voces sofrendo por bug, e antes que venham falar que meu pc e **cogumelo do teemo**, pelo amor ne? so faltava essa agora agente ter que comprar pc gamer de 3000 reais pra jogar lol, para ne???

30 RESPOSTAS
TP Dark1nh0
Tropa
Tropa

To com esse mesmo Bug acabei de para de joga por conta disso tem varios jogadores reclamando desse bug mas parece que esses moderadores nem ligam simplesmente fecha os olhos pra nossa reclamação

infelizmente mano, to procurando aqui outro moba ja pra jogar, porque eu gosto muito, dica de algum?

Cara existe o Dota2,Hon,o da Battlenet que esqueci agora e só esses que recomendo

vou testar o dota 2, pois eu adorava o dota 1, so ficava nervoso com os quit **cogumelo do teemo** kakaka

dona riot game naos vai se protificar, serio mesmo?

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Gente, tenta analisar o cliente.

Anthony
Tropa
Tropa

Tô com o mesmo problema, botei o jogo pra reparar agora pra ver se resolve

Aconteceu comigo esses dias, e quem estava com 0% era outro jogador, mas só que ficou off foi Eu, com 100%.

Nem pondo o jogo pra reparar resolveu o problema. Riot?

e denovo mais uns pdl perdido, por nao da tempo de eu pickar meu champ :D, o client bom, cada vez fico mais impressionado, eu nao me conformo com 1 jogo que n roda o client mais roda o jogo, que coisa n?

Aqui ta a mesma merda, todo mundo fica em 100% e a partida nao inicia tenho que sair e reconectar as vezes nem da tempo por que eles dao rmk e to pegando leave booster toda hora, rito gomes escute a gente!
blusterybr
Tropa
Tropa

eu fui começar uma partida e toda hora na tela de carregamento n entrava o jogo saia e aparecia para denunciar o erro mas n conseguia e fiquei com fila de baixa prioridade 2 vezes por causa disso e n tem como reportar esses erros 

e denovo, perdendo pdl, ganhando baixa prioridade por causa de bug do jogo, denovo acontece do meu carregamento no 100 nao concluir...
ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO RIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT

AQUI AINDA TA ESSA MESMA MERDA EU NAO AGUENTO MAIS AF EU QUERO JOGAR MAS ESSA MERDA NUNCA ENTRA NAS PARTIDAS TODO MUNDO 100% FICO COM ESPERANÇA QUE VAI INICIAR E NADA TEVE ATUALIZAÇÃO HOJE PENSEI QUE IRIA RESOLVER MAS NÃO RESOLVEU BOSTA NENHUMA QUE ODIOOOOOOOO NÃO VOU CONSEGUIR PEGAR O RESTO DAS RECOMPENSAS DE ODISSEIA POR CAUSA DESSA BOSTA

E denovo perdi mais pdl por causa desse bug, e nao vo me cansar de postar aqui, a tela todos com 100% eu com 16 a 17 de ping, o jogo nao começa pra mim, dao rmk eu perco pdl e entro em leaver buster, alo riot tem como voces dar alguma satisfaçao?

aqui ainda está assim, consigo jogar uma ou 2 partidas ai da esse erro é sempre assim nao tem como escapar do leave booster
brunobrod1
Tropa
Tropa

Esta acontecendo isso comigo tambem da ate desanimo de jogar o jogo agora de em fila de baixa prioridade por causa de um bug do jogo estou indginado
brunobrod1
Tropa
Tropa

Falta de consideracao com nos jogadores

verdade af voce ta la de boas esperando a partida iniciar ai nao sai do 100% chega desanima da nem vontade de jogar riot arruma isso por favoor, to entrando em uma aqui agora ja to com medo de buga tirei o leave booster de manhã e acho q ja vou pegar denovo kkk