Ola,
Já reportei isso em jogo, porem hoje quis testar e descobrir que vai pior do que eu imaginava.
Adoro jogar de pyke, um suporte com mecânica unica, porem com o tempo percebi que não é possível fazer Pyke Tank, motivo é simples, Pyke não ganha vida de nenhuma fonte, não importa as suas runas ou itens.
Se olhamos no https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/Pyke descobrimos que a vida é 600 lvl1 e 2130 lvl18.
Então se você abrir o modo treinamento, sobe o lvl18 para poder testar esse fato.
Agora se pyke morrer ele volta com + 80 de vida máxima, porem não existe.
.
Agora se eu compra um item que dá 800 de vida, ou melhor 6 deles.
Agora se Pyke morrer ele ganha um pouco de vida máxima, porem não pode ser usada.
Para caso não saiba, cada traço pequeno da vida é igual a 100 de vida, um traço grande igual a 1000 de vida.
Porem você pode acessar essa vida, sendo assim se você mata o campeão, mostra realmente o quanto que ele perdeu.
Duvida, fiz o mesmo teste com o Cho'Gath.
Caso você tenha lido até aqui, comente como Ovonivia.
Não é um bug, Pyke full tank era mt apelão então trocaram a passiva dele.
Pelo que me lembro eles mudaram alguma coisa com relação ao ganho de vida dele.
Porque a um tempo atrás estavam fazendo ele tank.
E a Riot Games não gosta de diversidade de gameplay, ela quer que você jogue do jeito dela.
''Adoro jogar de Pyke', da pra ver como gosta kk, criou um post com 300 print, e não conseguiu ler a passiva do boneco...
ele não ganha vida maxima, a vida dele é convertida em AD, so olhar na foto que voece ta full wormog e ver que ele tem 400 de at.
Voce tem certeza que joga mesmo de pyke?