cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[BUG] Primeira Vitória do Dia (Detalhes com printscreen na descrição, ajudem dando up pls )

Não estou recebendo a missão "Primeira Vitória do Dia" nem as recompensas obtidas por ela.
Como é possível ver na printscreen, a exp recebida é praticamente a mesma, e a missão não aparece. ( Nota: A última vez que joguei antes do dia 08/11 foi no dia 31/10 )

Ajudem dando Up pls ❤️
23 RESPOSTAS

Ajudem dando up pls T.T

Já dei!

p.s: lá ele.

Já dei!

p.s: lá ele.

❤️
Tales sem H
Tropa
Tropa

Mesma coisa comigo, alguma solução?
Dr Guilherme
Tropa
Tropa

O MEU TAMBÉM TA ASSIM, AS MISSOES NÃO APARECEM NEM OS ICONES, NEM MESMO O PERFIL. FICA TUDO PRETO
Dr Guilherme
Tropa
Tropa

UP
PAICG
Tropa
Tropa

Up o meu tbm tá assim
Dezis Pero
Barão
Barão

A mesma coisa.

msm coisa…
Rx Jucas
Tropa
Tropa

Mesma coisa , as missoes apareceram de manha , mas sumiu e minha aba de espolios nao ta funcionando. ;/

Comigo também, eu jogo LoL há 3 anos, e n recebi as missões .-.
Amandä
Tropa
Tropa

A mesma coisa comigo, apareçeu e sumiu !

O MEU TAMBÉM TA ASSIM, AS MISSOES NÃO APARECEM NEM OS ICONES, NEM MESMO O PERFIL. FICA TUDO PRETO

o meu tbm eu to putasso ja

Mesma Coisa aki 😕
Kresnikv2
Tropa
Tropa

aconteceu comigo tambem nao ganhei nada so apareceu o aviso! igual do colega ai podem verificar!!!
Binhoc
Tropa
Tropa

SOLUÇÂO!!!!!!!!!!
FECHA O CLIENTE DO LEAGUE E NO RELOGIO DO SISTEMA RETIRA O HORARIO DE VERÃO ! ( PRA QUEM JA TIVER ATIVADO DESATIVE)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zethyus
Tropa
Tropa

Como bônus de primeira vitória eu recebi uma gema de 10k de essência azul bônus e uma outra com 150 EA. Ai eu tinha que encantar na aba dos espólios. Vocês verificaram os espólios para ver se ela não esta escondidinha lá?

Obs: Com isso eu fiquei com 27430 de EA agora sim vou finalmente poder ter meu :champion412: e guardar para comprar a Zoe!!!!!
All MiiighT
Tropa
Tropa

geral ganhou skin de primeira vitoria? pq eu nao ganhei nada so essencias.
usagisailor
Tropa
Tropa

pior eu, que ganhei a partida e a missão aparece como não concluída…..