cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nikkï
Aronguejo
Aronguejo

[BUG] Recompensas do Evento Star Guardian

Gostaria de relatar, que assim como muitos da comunidade (senão todos) estou passando por problemas ao resgatar as recompensas do Evento Star Guardian. Desde o começo do evento, reparei que os pontos para assistir os capítulos nem sempre sombem na hora (logo após acabar a partida), as vezes sobre apenas depois que fecha e abre o jogo novamente mas até aí OK, está funcionando e as recompensas estavam vindo.

O problema maior está agora no Capítulo 3 em que as recompensas simplismente não aparecem, mesmo depois de atingir a pontuação máxima, assistir todos os atos do capítulo e reiniciar o LOL algumas vezes.

Nikk_0-1659115554595.png Nikk_1-1659115569830.png Nikk_2-1659115640866.png

Seria um BUG realmente ou demora mais pra aparecer?

9 RESPOSTAS
Nikkï
Aronguejo
Aronguejo

Pra complementar, acabei de subir de nível (de invocador) e a Capusla que eu ganhei (segundo mostrou ao acabar a partida, também não apareceu nos Espólios.

0athbreaker
Tropa
Tropa

Também não tô recebendo. Sem recompensa quando cheguei em 45 pontos no evento, no capítulo 3. Fora várias missões de pontos do passe. Terminei uma agora onde tinha que fazer 1000 pontos e não recebi os espólios. E várias outras que eu ia ganhando 10 emblemas. Espero que eu receba tudo isso que acabei perdendo, muito paia se não receber. 

Recebi agora as recompensas!
Ao que tudo indica o sistema tá lento, BEM lento...

Recebi também, mas tá faltando ainda. Vamos ver, se não receber eu mando um ticket ahuahuaha
Guilerrme
Tropa
Tropa

eu cheguei a 45 ontem a noite, upei de nivel, e ganhei baus, e NADA chegou aos meus espólios, abri ticket e NADA, to com raiva ja, pq ja faz quase 1 dia

Hoggu
Tropa
Tropa

To com msm problema há 3 dias. Além disso, minha recompensa de compensação tá como "pendente" pelo msm tempo.

ruim pa bune
Tropa
Tropa

Olá, também estou com o mesmo problema do não recebimento das recompensas do evento, desde semana passada.... Sei que pediram esse prazo de espera de 48h, porém não recebi as recompensas desde o lançamento do cap 3. 

xSagi
Tropa
Tropa

estou com esse mesmo problema , o meu tambem ta OK e n recebi nenhuma reconepnsa desse capitulo q no caso sao os emblemas e a orbe ;-;

Champier27
Tropa
Tropa

Eu ainda não recebi o ícone da Morgana, já tem mais de 48h