cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
dezzayuno
Tropa
Tropa

BUG SPLAT toda vez que uso DJ sona!

comprei a skin no lançamento, e nunca tive problemas com ela mas recentemente toda vez que quero jogar de soninha e ponho minha skin da DJ sona da bug splat, poxa eu paguei caro quero poder usar... é sempre quando tem uma DJ sona ou quando eu estou de DJ sona SEMPRE! acabei pegando leave buster por isso. como resolvo isso? ja mandei tiket e nada. e é impossivel controlar os playes que usam afinal meu problema não é culpa deles nem minha porque tbm quero usar mas se eu usar é certeza que o jogo vai bugar reaparar e vou ficar afk. vão me reportar levo leave buste até eu levar um ban por isso?  acham justo? 

Andrezza da Silva Lopes
3 RESPOSTAS
Sagittariüs
Aronguejo
Aronguejo

Além de estar com um bug na forma Concussive, o personagem nao fala... nem solta os sons. Já informei o suporte e eles não deram retorno, apenas me mandaram fazer testes e no fim disseram que ''pode ser por causa da atualização de arquivos''. Paguei caro na skin, pra tê-la bugada agora.....

Sinceramente.

Riva
Tropa
Tropa

Também estou tendo o mesmo problema, também comprei a skin no seu lançamento e também nunca tive nenhum tipo de problemas com ela. Até que, de uns tempos pra cá, venho tomando Bug Splat toda vez que uso a DJ Sona ou encontro alguma (tanto no meu time quanto no time inimigo), já reparei meu client porém o problema continua...
Eu não consigo jogar com a DJ Sona na partida, eu tomo Bug Splat e não consigo mais me conectar ao jogo, além de todo esse transtorno, eu ainda saio prejudicado, pois estou sujeito a punições.
Riot precisa arrumar isso urgentemente e tentar fazer algo para não dar punições injustas a nós que não estamos conseguindo nos conectar a partida.

Nandä
Tropa
Tropa

Eu também estou sofrendo com esse bug, já relatei o bug e nada de resolverem, pior que isso acontece com algumas pessoas, não é todos que estão com esse bug, meu amigo que também tem dj sona não está com esse bug, então talvez seja algo relacionado com o próprio computador 😞