cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lissy
Tropa
Tropa

BUG com recebimento de spólios (EMOTE)

Oi pessoal, reportei o bug pelo local certo, mas gostaria de receber minha recompensa. Como não achei a opção nos tickets, abri o tópico pelo fórum. Desculpem se estiver errado!
Hoje ao utilizar um baú de hextec recebi um emote de "NAUDA MAL". Não é como se eu adorasse a recompensa que ganhei mas, o problema é que não recebi ela na minha coleção.
Como ocorreu o problema?

1.  Usei uma chave em um baú de hextec
  2.  ganhei o emote "Nauda Mal"
  3.  Cliquei em habilitar permanentemente
  4.  fui até minha coleção
  5.  cliquei em emotes para buscar o emote ganho

Resultado esperado: achar o emote e poder configurar para utilização
Resultado real: o emote não está na minha coleção e não existe entre os não adquiridos.

Há algum problema recorrente para habilitar emotes de eventos? Se sim, por que ainda não foi solucionado pela RIOT? 

3 RESPOSTAS

é só esperar um pouco, normal acontecer isso. Daqui a pouco ele aparece.

Boa tarde, Lissy.

Não tem problema, o pessoal aqui do fórum pode te ajudar com esse problema.

Bom, esse erro que envolvem o sistema de Coleção (ícones, emotes, etc) é comum. Basta você reiniciar o seu cliente e verificar se chegou. Não é normal esperar muito tempo para ele chegar, mas é comum você precisar reiniciar o seu cliente. 

Para evitar este tipo de coisa, quero te indicar uma reparação completa do cliente, para fazer isso clique na engrenagenzinha do lado do botão X de desligar o cliente, permaneça na página em que abriu e em seguida clique em "Reparação completa do cliente", lembrando que esse processo pode demorar caso o seu cliente estiver muito sobrecarregado de coisas e erros. 

Espero ter ajudado, GG =D

(PS: adorei seu formato de texto aqui no fórum, fácil de compreender, leitura limpa. Continue assim)

DELIXOS2
Tropa
Tropa

Aconteceu uma coisa parecida comigo,eu recebi um ícone para clã mas não aparece em minha coleção.(obs: meu bug também não foi resolvido)