cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zordan
Tropa
Tropa

BUG modo de jogo TODOS POR UM

Estou vendo um BUG no modo de jogo Todos Por UM, pois 2 ou 3 pessoas escolhem o msm champ e o modo de jogo escolhe o que foi escolhido só um champ, creio que isso é um erro, pois aparece ate a % para a escolha e escolhe o com champ com menor %.

Espero que resolvam logo esse bug

obg!

17 RESPOSTAS
Vellonya
Dragão
Dragão

'' pois aparece ate a % para a escolha e escolhe o champ com menor % ''

dentro do proprio jogo:

Autofill

Orbes e baus com chances variadas onde você pode até mesmo ganhar uma skin ultimate com seus 1% de chance

Aleatoriedade no ARAM

Mas de fato, um champ ter 60% e o outro 20% anula TOTALMENTE 20% do com menos possibilidade, imagina que legal, você pegar dois amiguinhos, jogar todos por um, os 3 pickam yasuo, e os 2 aleatorios QUE SE FODAM, não vao nem ter a chance de jogar com oq querem, ainda bem que porcentagem existe.

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽
Codename Mousse
Dragão
Dragão

É meme esse tópico?

Só por que 3 pessoas estão mostrando determinado campeão não quer dizer que vai ser a porcentagem maior vai ganhar, só mostra que a chance disso acontecer é 60%.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Kagerou Imaizumi, a Werewolf#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze

Como já responderam abaixo essa porcentagem é apenas a chance de cair o campeão.
Vesguinho
Arauto
Arauto

Amigão, da uma pausa no lol e vai estudar um pouquinho, só pra voce aprender o que é percentagem e como ela funciona

bom, vc fez papel de idiota agr, pois 100% é o total, qqer coisa acima de 50% (51%) é maior que 49 %, acho que vc é um **bleep**, só pode, parar pra responder um tópico, com uma informação de alguém que não sabe o mínimo de matemática, mesma coisa dizer que 3 votos perde para 2 votos, só um imbecil pra não entender isso!

Uai, coloca pra cada um escolher apenas 1, e vira roleta com os 5 escolhidos, povo burro, eu heim

Amor, deixa de ser imbecil, porcentagem não é o mesmo que probabilidade, que povo burro, eu heim

Ai tu perdeu a razão campeão, em nenhum momento utilizei de palavras de baixo calão, apenas respondi sua postagem de forma pacifica e você me vem com essa.

"Porcentagem é a divisão de um número por 100", ou seja é apenas uma formula de calculo, probabilidade representa as chances de um determinado resultado.

4 pessoas selecionam singed e 1 pessoa seleciona garen, com isso é representado utilizando a porcentagem, 80% singed e 10% garen, ai depois que entra a probabilidade, pega 4 palitos azuis e 1 vermelho e fecha os olhos, com os olhos fechados tenta pegar um palito, tem 80% de chance de pegar o palito azul pois existem 4 dele e apenas um vermelho, isso é probabilidade, mesmo o palito vermelho tendo o mínimo de chance ainda é possível pega-lo porém a probabilidade é menor que os outros.

Nem sei porque estou perdendo tempo te explicando isso, pelo tratamento nem deve merecer.
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Moderador foi notificado pela ofensa sem motivo.

Vai jogar de tryndamere ou algum adc e vá entender como funciona a porcentagem amigão.

Parei pra responder só pq vc é um idiota.
Filho, é votação, 2 ganha de 1 ( 66% ganha de 33%), 3 ganha de 2 (60% ganha de 40%) 4 ganha de 1 (80% ganha de 20%), deixa de ser imbecil e responder algo que vc não sabe, se é pra dar uma resposta idiota é melhor se calar. Agr se tivesse escrito probabilidade, é chance de ocorrer, não quer dizer que vai ocorrer o resultado estimado, mas é votação, se existe uma votação, a maioria tem a obrigação de ganhar, por isso abre-se a votação, imagina na eleição pra presidente, o Bozo tem 60 % dos votos e não é eleito (usei uma analogia bem simples pra ver se seus 2 neurônios entendem)
E pra te dar uma aula, deixar bem claro, se 4 pessoas escolhem 1 champ e 1 pessoa escolhe outro, a probabilidade de cair qqer um dos 02 champ só pode ser 50% para cada, pois eu só tenho 2 escolhas (50% para cada totalizam 100%) então não pode aparecer que um deles tem 80% e o outro 20%, e sim 50%, pois eu só tenho 2 para escolher, se for girar a 'roleta', ou estatisticamente falando 'random', a chance (probabilidade) de cair é exatamente 50% para cada
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Não é votação cara, vc é muito estranho, na moral.

A porcentagem apenas mostra a chance de ser o personagem escolhido.

Vesguinho
Arauto
Arauto

Vaquinha pra pagar aula extra de matematica pro nosso amigão ai, por que ele ta precisando urgentemente.

Provavelmente ele pegou essa informação da internet, tem sites dizendo que é "votação", mas na verdade é apenas "chance" do personagem indicado ser escolhido para jogar no modo.

Mas se no caso o cara não saber o básico de porcentagem, as aulas de matemática seriam uma boa mesmo.

Outro idiota que tenho a obrigação de responder. Porcentagem nada mais é que uma valor representativo de um total, se vc não leu, leia o que eu escrevi sobre porcentagem e probabilidade. Vamos ver se vc é sabichão, em um sorteio, entre o numero 1 e 2 qual a probabilidade de cada um ser sorteado ? agr responde, entre 1, 2 e 3 qual a probabilidade do numero 1 ser sorteado ? vc saberia responder ?
Um exemplo pratico pra vc burrinho: na hra da escolha no random do jogo, eu tenho a Ashe com 4 votos e a Annie com 1 voto, no jogo diz 80% para Ashe, mas se eu só tenho 2 champs para o sorteio, o correto é ela ter 50% de chance de ser sorteada
Acho que quem precisa de aulinha é vc, mas de interpretação de texto, pq estatística vai ser impossível seus neurônios raciocinarem algo
..qual parte de se vc é um idiota que não sabe o que ta falando, que seria melhor calar a boca vc não entendeu até agr..haha
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Se fosse assim que funcionasse só teria panelinha jogando trio/quarteto nesse modo chato.

Não sei por que vc ainda insiste nisso, tanta gente falando a mesma coisa e só vc falando que a porcentagem maior que tem que ganhar.

Vellonya
Dragão
Dragão

Eu adoro que ele vem todo pimposo falar que as pessoas n sabem X ou Y ai ele cita: '' É VOTAÇÃO AMIGO 2 GANHA DE 1 '' e logo em seguida mostra a PORCENTAGEM kkkkkkkkkkk, mlk acha q só pq vai ir duozinho vai poder dominar a **bleep** toda, ainda bem a porcentagem existe, e sinceramente, geralmente quando eu tenho a menor porcentagem eu ganho mais doq quando eu tenho a maior, deve ser justamente pra evitar nego de montar timezinho pra spamar yasuo e soltar m7

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽

Que deus tenha piedade dessa nova geração, a geração do EAD.