Estou vendo um BUG no modo de jogo Todos Por UM, pois 2 ou 3 pessoas escolhem o msm champ e o modo de jogo escolhe o que foi escolhido só um champ, creio que isso é um erro, pois aparece ate a % para a escolha e escolhe o com champ com menor %.
Espero que resolvam logo esse bug
obg!
'' pois aparece ate a % para a escolha e escolhe o champ com menor % ''
dentro do proprio jogo:
Autofill
Orbes e baus com chances variadas onde você pode até mesmo ganhar uma skin ultimate com seus 1% de chance
Aleatoriedade no ARAM
Mas de fato, um champ ter 60% e o outro 20% anula TOTALMENTE 20% do com menos possibilidade, imagina que legal, você pegar dois amiguinhos, jogar todos por um, os 3 pickam yasuo, e os 2 aleatorios QUE SE FODAM, não vao nem ter a chance de jogar com oq querem, ainda bem que porcentagem existe.
É meme esse tópico?
Só por que 3 pessoas estão mostrando determinado campeão não quer dizer que vai ser a porcentagem maior vai ganhar, só mostra que a chance disso acontecer é 60%.
Amigão, da uma pausa no lol e vai estudar um pouquinho, só pra voce aprender o que é percentagem e como ela funciona
Moderador foi notificado pela ofensa sem motivo.
Vai jogar de tryndamere ou algum adc e vá entender como funciona a porcentagem amigão.
Não é votação cara, vc é muito estranho, na moral.
A porcentagem apenas mostra a chance de ser o personagem escolhido.
Vaquinha pra pagar aula extra de matematica pro nosso amigão ai, por que ele ta precisando urgentemente.
Provavelmente ele pegou essa informação da internet, tem sites dizendo que é "votação", mas na verdade é apenas "chance" do personagem indicado ser escolhido para jogar no modo.
Mas se no caso o cara não saber o básico de porcentagem, as aulas de matemática seriam uma boa mesmo.
Se fosse assim que funcionasse só teria panelinha jogando trio/quarteto nesse modo chato.
Não sei por que vc ainda insiste nisso, tanta gente falando a mesma coisa e só vc falando que a porcentagem maior que tem que ganhar.
Eu adoro que ele vem todo pimposo falar que as pessoas n sabem X ou Y ai ele cita: '' É VOTAÇÃO AMIGO 2 GANHA DE 1 '' e logo em seguida mostra a PORCENTAGEM kkkkkkkkkkk, mlk acha q só pq vai ir duozinho vai poder dominar a **bleep** toda, ainda bem a porcentagem existe, e sinceramente, geralmente quando eu tenho a menor porcentagem eu ganho mais doq quando eu tenho a maior, deve ser justamente pra evitar nego de montar timezinho pra spamar yasuo e soltar m7