cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
EricPelado
Tropa
Tropa

BUG sinalização/ping /// sensibilidade

Ir para a solução

Estou tendo alguns problemas ultimamente com o sistema de pings do jogo, não estou conseguindo pingar como normalmente.  Cada ping que faço o mouse vai pro outro lado da tela, quando quero pingar inimigos desconhecidos, perigo,  o mouse vai pra outro lado da tela  fazendo que tenho dificuldade para pingar. Tenho que clicar e deslizar o mouse do outro lado da tela pra pingar a sinalização que quero. Sendo que antes não era assim, éra so pingar movendo pra onde eu quero pois o mouse travava no meio e era facil pingar. Agora esta muito dificil por conta desse problema

caso não tenham entendido vou mostrar no gif abaixo um exemplo

https://giphy.com/gifs/JLqZJsZ9ASKO5VyEnm

quem puder me ajudar com isso estarei a toda disposição por favor preciso da solução desse problema, pois esta impactando minha gameplay:Champion90:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Caramba, Eric :c sinto muito por este problema, realmente não é algo muito comum.

Neste caso, pode estar acontecendo algum problema nas configurações. Recomendo o seguinte:

**Restaurar os Padrões do LOL**
1 - Abra o League e acesse sua conta;
2 - Abra a pasta em que o LoL está instalado. Por padrão: C:\RiotGames\LeagueOfLegends\;
3 - Apague a pasta Config;
4 - Crie uma partida personalizada para que os arquivos sejam criados de forma correta novamente.
5 - Configure novamente do seu jeito ^^

É interessante que também faça uma limpeza em seu mouse e verifique se ha algum problema com ele!

Caso o problema persista, abra um ticket! Assim a equipe de suporte poderá te ajudar melhor! ❤️

Ver Resposta em Destaque no post original

1 RESPOSTA
Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Caramba, Eric :c sinto muito por este problema, realmente não é algo muito comum.

Neste caso, pode estar acontecendo algum problema nas configurações. Recomendo o seguinte:

**Restaurar os Padrões do LOL**
1 - Abra o League e acesse sua conta;
2 - Abra a pasta em que o LoL está instalado. Por padrão: C:\RiotGames\LeagueOfLegends\;
3 - Apague a pasta Config;
4 - Crie uma partida personalizada para que os arquivos sejam criados de forma correta novamente.
5 - Configure novamente do seu jeito ^^

É interessante que também faça uma limpeza em seu mouse e verifique se ha algum problema com ele!

Caso o problema persista, abra um ticket! Assim a equipe de suporte poderá te ajudar melhor! ❤️