cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUGS NO MORDEKAISER QUE ESTÁ ATRAPALHANDO AS PARTIDAS

Bem primeiramente quero desejar bom dia/tarde/noite para quem estiver lendo e um pouco de paciência pois não sou muito de escrever em fóruns.

Esse tópico está sendo criado como pedido de socorro não apenas para os mains e monos Mordekaisers mas também para todos que lerem e puderem ajudar para que um rioter veja o post.

Bem vamos lá, pra começar eu sou Muck Fordekaiser e eu tenho cerca de 2 milhões e 800 mil de maestria com o boneco e tem anos que jogo com ele e é meu personagem favorito, mas depois de muito tempo jogando notei diversos bugs com o personagem (muitos até antigos por sinal que ainda não foram resolvidos) e como ultimamente jogar com ele ficou um pouco cansativo por não conseguir mais evitar esses bugs eu resolvi criar esse tópico para descrever cada um deles para que a comunidade possa ajudar com que algum rioter possa ver e auxiliar na correção desse champ maravilhoso que é pra mim.

Bem vamos lá pra começar com o ultimate dele , tem alguns personagens que são totalmente bugados dentro do ultimate do Mordekaiser mas antes de descreve-los estarei dando um breve resumo de sua habilidade para auxiliar você nobre leitor caso não entenda muito do personagem. 

Habilidade ultimate (R): Reino da morte

- Mordekaiser seleciona um alvo e o leva para outro reino onde ele tem 7 segundos para executar seu oponente e se isso ocorrer ele receberá 10% dos status base do inimigo até o mesmo renascer. Mordekaiser fica imune a qualquer tipo de projéteis que passarem por ele fora do ultimate. 

Ok tendo resumido o ultimate vamos ao que interessa, os bugs.

:Champion3:Akali, essa personagem é uma das mais estressantes para jogar contra atualmente, não só pelo motivo de estar muito forte e ter a capacidade de solar qualquer boneco do jogo estando 3 níveis atrás mas sim pelo motivo de que sua bomba de fumaça segue a Akali até o reino do ultimate do Mordekaiser, para quem não é muito familiarizado com o personagem, SEMPRE que algum personagem usar alguma habilidade que permaneça no mapa como por exemplo as armadilhas da jinx :Habilidades194: ou os cogumelos do Teemo :Champion109: :Habilidades453: e muitas outras, se o Mordekaiser ultar o alvo que deseja essas habilidades NÃO seguem ele para o outro reino MAS a fumaça da Akali por algum motivo mesmo que ela use antes do Mordekaiser levar ela pro outro reino a fumaça vai junto, SIM ISSO MESMO A FUMAÇA VAI JUNTO. isso é totalmente imoral pois a fumaça dela fica até o fim do ultimate do Mordekaiser e ele não consegue fazer nada além de ficar parado vendo o tempo passar.

:Champion97:Singed, Jogar contra esse personagem é extremamente irritante, mas não por ter uma alta mobilidade, mas sim por que sua habilidade (W) :Habilidades277: ao ser jogada no mapa e o Mordekaiser ultar o Singed para outra dimensão ela desaparece. Ok blz mas onde está o erro nisso? não é assim que tem que ser como acabei de descrever sobre o reino do Mordekaiser não levar skills de personagens com ele? Sim está certo mas o bug está pelo fato de que se o Singed jogar o Mordekaiser NA DIREÇÃO QUE ESTÁ A GOSMA, o Mordekaiser é stunado. Sim exatamente é stunado, a skill do Singed está em summuners rift e o singed que está com o Mordekaiser dentro de seu reino simplesmente pode jogar o Mordekaiser pra trás e se acertar o local onde está a gosma ele consegue aplicar o efeito de Stum no Mordekaiser. Tipo ???????? pq cara???? a habilidade está em reinos diferentes e não devia fazer efeito. As vezes stuna mas as vezes não stuna apenas aplica um forte slow no Mordekaiser.

:Champion96:Shyvana, essa com ABSOLUTA CERTEZA É A PIOR DE TODAS, tem um bug visual na Shyvana onde se o Mordekaiser ultar ela, estando ou não na forma de dragão, se a Shyvana usar a habilidade combustão (W) :Habilidades386: a personagem fica semelhante a névoa da Senna não da pra clicar nela (certas vezes sim) e não só fica apenas parecido mas o efeito FICA TOTALMENTE DISTORCIDO e vai por mim machuca a vista. O Jhin está a mesma coisa que a Shyvana mas somente se ele usar a habilidade Audiência cativa (E). 

:Champion98:Sion, O Sion ele está com um certo probleminha em sua ultimate Investida incontrolável (R) :Habilidades390:, como muitos sabem o Sion em sua ultimate fica incontrolável e imune a qualquer tipo de controle de grupo, ok tudo bem tudo certo até agora mas o problema está que ao finalizar o ultimate dele e mesmo que já tenha passado o efeito de incontrolável se o Sion sair do ultimate e logo em seguida ativar sua habilidade do machado golpe demolidor (Q) :Habilidades389: ele CONTINUA COM O EFEITO DE INCONTROLÁVEL, mesmo que não esteja aparecendo INCONTROLÁVEL em cima do Sion no momento que ele estiver canalizando seu machado e o Mordekaiser tenta levar ele para o seu reino o Mordekaiser simplesmente PERDE O ULTIMATE e entra em tempo de recarga.

:Champion119:Vayne, bem a vayne não tem muito o que dizer, já é insuportável jogar contra ela estando de Mordekaiser por ela ser um forte counter dele já que possui muita mobilidade e dano verdadeiro pra vence-lo, mas o bug está em sua habilidade Condenar (E) :Habilidades493: como sabemos a Vayne se usa essa habilidade em sua oponente e ele estiver próximo de uma parede ele é stunado, mas o Mordekaiser quando a leva para o seu Reino mesmo que ele não esteja próximo de parede alguma só de ser empurrado para as extremidades do seu ultimate ele é stunado, a da Vayne é o mais raro de todos de acontecer é bem difícil de ocorrer mas como já ocorreu achei melhor citar mesmo. 

Ivern. o Ivern tem um bug onde se o Mordekaiser ultar algum aliado dele e o Ivern jogar aleatório suas moitas próximo ao ultimate do Morde as mesmas surgem dentro do Reino do Mordekaiser e removem a visão do aliado do Ivern pro Mordekaiser. Para um personagem que tem um ultimate onde NENHUMA habilidade de fora deva afeta-lo em seu reino ivern é um personagem que consegue quebrar esse fato, ele spama moitas e tira visão do Mordekaiser e se o Mordekaiser tiver ultado um Rengar :Champion89: ele faz a festa pulando tempo todo dentro do reino da morte do Mordekaiser.

E para finalizar a habilidade Obliterar (Q) do Mordekaiser tem um pequeno detalhe que incomoda muito, não sei dizer ao certo se é um bug mas é uma coisa injusta que acontece com todos os campeões menos ele. Acontece que se qualquer personagem do jogo que está prestes a morrer se soltar uma habilidade antes de sua morte a habilidade ainda da seu dano, mas o Mordekaiser não, se o Mordekaiser fez a animação da sua marretada da sua habilidade e logo em seguida ele morre, mesmo que a habilidade já tenha feito sua animação e já tenha batido se ele morrer a habilidade NÃO DA DANO, meio injusto isso sinceramente de um personagem soltar uma habilidade e morrer e a habilidade acertar um alvo ainda dar dano mas o Mordekaiser simplesmente morre e fica por isso mesmo e o inimigo sai ileso.

Enfim esses são todos os bugs que tem ocorrido com o grandioso Deus do Metal Mordekaiser. obrigado para quem leu e para quem deixou seus GG's agradeço a compreensão e ajuda de todos e Deus os abençoem. Muitos pdl a todos e fuis.

PS: Caso eu lembrar de mais alguma coisa eu retornarei, descrevi os piores dos piores que mais perturba os jogadores de Mordekaiser.

12 RESPOSTAS
xSheep
Tropa
Tropa

eu concordo com tudo o que foi dito
Minotauro
Tropa
Tropa

Verdade!
MatTrot
Tropa
Tropa

Já passou da hora da Riot arrumar tudo isso ae, meu GG foi dado!

KyogreKiller
Tropa
Tropa

Não Li mais ja sei que é vdd OSFrog
Mordekaisser
Tropa
Tropa

E triste saber que o seu personagem e menos favorecido que os demais, Riot por favor consertar nosso querido e amado Mordekaiser

Zetsu9999
Tropa
Tropa

Apoio total isso

Real mano
Assinado:
Nicolly

apenas verdades, arruma isso ai riot

Sou main Mordekaiser e literalmente ja passei por TODOS esses estresses
Por mais que nosso boneco seja roubadinho (depois de um bom scaling, claro), esses bugs realmente fodem muito a gameplay, muito frustrante.

Concordo com tudo aí e obg por representar
- Morde Soviético ☭☭☭
1LICH1
Lenda
Lenda

Então a parte do se morrer cancelar habilidade acontece com outros, Oriana e seu R por exemplo, mesmo se iniciar a animação e ate movendo os adversários se não finalizar antes dela morrer não aplica o dano. Isso mesmo, já aconteceu comigo eu ultei e ate deu uma levantada nos caras mas morri antes da animação terminar e com isso não aplicou dano e nem terminou de stuanr os caras só deu uma levantadinha, e a ult entrou em tempo de recarga.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
darkgordo69
Tropa
Tropa

alem disso ja tive algumas partidas que quem eu ultava simplesmente atravessava a parede do R e conseguia fugir
Teemo de Ferro
Aronguejo
Aronguejo

Eu escrevi uma postagem em forma de meme, mas segue a linha do que vc descreveu no final. Sim, tem muitos personagens que mesmo mortos ou sob CC ainda aplicam a animação das skill e isso causa dano. O Yone é campeão disso. Eu penso que seja proposital da Riot com as suas famosas skins pay to win, que bugam de proposito a gameplay. Nas skins do Yone, quanto mais caras elas forem, pior é para quem vai matar o yone achando que a animação dele não vai carregar, porque vai, ele vai morrer, mas vai te levar junto.