cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ban de 14 dias / Nível de Honra /Skin Vitoriosa

Pessoal, em Março desse ano tomei um Ban de 14 dias na minha conta principal. Voltei a jogar e tive que arcar com a punição pós ban, que é ter o nível de honra resetado. Porém, jogando TODOS OS DIAS desde o banimento, minha honra ainda está NÍVEL ZERO,sendo que não estou dando mais rage e estou recebendo um número significativo de honras.

Alguém saberia me responder se isso permanece até o final da Season ou se é demorado assim mesmo? Outra dúvida é: Eu não posso resgatar a Skin Vitoriosa mesmo se chegar no Gold antes da Pré- Season (devido ao ban e à honra estar resetada)?

Obrigado. 

Nota: Pra quem estiver se perguntando, a Riot alegou "Xenofobia" quando me baniu por 14 dias. Claro que discordo plenamente dessa decisão, já que em momento algum demostrei aversão ou preconceito à outras raças/etnias/culturas/etc.

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS
GamersHu55
Aronguejo
Aronguejo

Boa Tarde! Oque ta escrito no link de honra da Riot é isso :

Honra.PNG

Sobre a skin não ganha não,apenas acima do 2 honra.

Link tudo sobre honra: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/115008474148-Honra-Perguntas-Frequen... .

Espero ter ajudado! 🙂

Draicker
Lenda
Lenda

Eh mais demorado mesmo pra upar honra dps q vc perde ela, mas até o final do ano se vc jogar bastante acho q consegue um honra 2, no máximo 3.
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Não sei dizer o que aconteceu com a sua conta em si, mas algumas contas estão com a honra "bugada", no client aparece uma, mas no sistema continua contando normalmente, entra em contato com a gente por ticket pra ver qual é o caso ^^