cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Euroblitz
Arauto
Arauto

Ban por uso de programas de terceiros

Opa gente, tudo bom?

Matheus aqui, falando da conta IkalgoHoriuchi que foi banida, assim, do nada. Atualmente estou com essa conta (que tá um pouco mais evoluída que a banida, mas eu tinha a Rusty Blitzcrank na minha conta antiga e não queria perder ela por nada, não injustamente! Se não fosse por essa skin eu não me importaria muito, mas poxa... É uma conta que foi gasta dinheiro, sei que não dá privilégio pra ninguém ter gasto com RP, mas banir sem motivo, e ainda ficar com o dinheiro do "cliente" não é muito certo. Rito tem regras ingame, mas não leis.. Eu acho

Recebi um aviso de ban permanente do nada, depois de ter terminado uma ranqueada com o meu amigo que tava muito ruim (se isso ajuda, meu ping estava entre 100 e 1000ms e em algumas partidas também anteriores). Ali nas regras diz pra não utilizar programas de terceiros e modificar o cliente, uma coisa que eu fiz nessa semana foi mudar o idioma para inglês alterando um arquivo de config dentro dos arquivos do jogo, coisa que li e estava BEM explicado que não altera nada a jogabilidade e só o idioma do hud/falas e apenas pra mim. Correto?. Também tinha alterado a HUD para uma do blitzcrank de fundo, mas joguei contra bots e voltei ao normal com a padrão, com medo de ter algum problema com isso. Foi a umas semanas atrás antes do ban

Joguei em algumas lan houses, não tenho certeza de que eu possa ter deixado o meu nikcname logado lá, mas muito improvável que alguém tenha conseguido logar por que a minha senha tem quase 15 dígitos xD

Mas pelo que eu sei não existe hack pra lol em pleno 2018 já que é difícil hackear qualquer jogo online, e não estou falando só do LoL no PC. Já usei uma skin de mapa customizado também, mas fazia muito tempo por que a ferramenta tava bem desatualizada. Nada que aparente ser hack ou me dê alguma vantagem no jogo. Usava também o OP.GG, teemo.gg, League Friends e Builds for LoL no celular como programa externo, mas só dá de acompanhar o progresso da conta e mais nada. Suporte em uns tickets me falou que "não parece que alguem acessou a sua conta, e que o ban partiu de onde você está", algo parecido com isso. Uma ajudinha cairia bem!

11 RESPOSTAS
Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

@Euroblitz Se você usa algum programa para usar skins criadas pela riot o banimento pode ter vindo por conta desse programa.

@Jang Sung Lak meu amigo disse pra não usar skins que têm no jogo, na primeira vez que eu usei aquele programa que modificava skins eu usei uma customizada do Blitzcrank, creio que não foi por isso também

Nossa tu tinha a Rusty Blitz, nunca vi ninguem usando essa skin, feels bad ;-;

Now We're Cookin'! :Champion91:
Durnnon
Lenda
Lenda

que bad

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Sad ;-; essa rito... vou te contar em
Euroblitz
Arauto
Arauto

Me falaram para entrar com uma ação contra a Riot, pois o que eles têm ingame são regras e nada maior que lei, sabe? Tirar a conta de um jogador já é uma punição grande, agora não devolver o dinheiro é pior ainda. E um jogador que não quebrou nenhuma dessas regras para ser banido e simplesmente perder a conta, como fica?

Vai apenas jogar dinheiro fora, independente do que a lei diz, você aceitou os termos de regras do jogo. A questão do dinheiro foi por "doação", eles não cobram pra você jogar, eles cobram se você quiser personalizar seu jogo.

E você quebrou as regras sim, a Riot Games deixa bem claro que é proibido qualquer alteração na pasta do jogo e uso de programas de terceiros, se eles quiserem eles podem até te banir por mudar o idioma do jogo (Precisa alterar o arquivo .cfg na pasta do jogo)

Eles falaram que alterar o idioma não dá ban nenhum, pois não foi usado nenhum programa externo pra isso. Ou seja, nenhuma modificação foi feita no client.

Esses tais de "programas de terceiros" são aqueles de skins customizadas, mas alguns deles têm opção de colocar skins que tem no jogo. Como disse, usei uma custom e o programa só tinha essa opção. E o ban vir quase dois meses depois de eu utilizar o programa, acho que não é normal

Eles não costumam dar ban por idiota, porém qualquer alteração na pasta do jogo é passivel de ban sim.

E esse artigo responde a questão de ser apenas a HUD personalizada ou SKIN que não tenha no jogo. É possível ser banido por isso sim.

Artigo V (5) do Código de Conduta da Riot - Parágrafo J (10) é proibido:

• Utilizar quaisquer programas de terceiros não autorizados, incluindo, mas não limitado a, "mods", "hacks", "cheats" "scripts," "bots", "trainers" e programas de automação que interajam com o Software de qualquer forma, para qualquer fim, incluindo, mas não se limitando a, quaisquer programas de terceiros não autorizados que interceptem, emulem ou redirecionem qualquer comunicação entre o Software e a Riot Games e quaisquer programas de terceiros não autorizados que coletem informações sobre o Jogo lendo áreas de memória usadas pelo Software para armazenar informações;

E quem não alterou quaisquer documentos ou arquivos do jogo e levou ban por esse fato mesmo assim, minha smurf foi banido por um objetivo (que no meu caso se torna obsoleto), pois não realizei quaisquer alterações nos arquivos do LoL e espero mesmo, receber uma analise detalhada sobre isso .

TeRRoRzAo
Tropa
Tropa

Acabei de tomar uma permaban, por "usar programas de terceiros". Não entendi foi é nada, vim jogar em uma lan, e quando loguei já fui informado. Como proceder com o desbanimento?

att