cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
STREET D0G
Tropa
Tropa

Banido de forma injusta. Quem mais?

Boa Noite

Invocadores,

Hoje por volta das 2:00 da manhã tomei ban de 14 dias aonde a RIOT alega que fiz eloboosting, simplesmente como eu vi que a season ja está para acabar resolvi jogar constantemente, e em algumas partidas resolvi jogar de Suicide Sion onde não obtive sucesso e tomei possiveis reports de eloboosting, acho incrivel a forma que este sistema bane as pessoas com este tipo de report injustamente, lembrando que o meu IP é dinamico sempre altera pois uso vivo fibra e sempre que desligo meu estabilizador meu IP altera, as vezes logo na lan MAX5 e raramente na casa de um colega. Sou main Kassadin, Udyr, Kayle, Lissandra, Viktor e Nasus. Assim que terminei minha partida no x3 tomei ban após uma partida frustrante onde provavelmente tomei o report de SION.

Segue abaixo minhas ultimas partidas que resolvi jogar Flex e x3:

Abri um suporte para a riot e estou aqui na espectativa de ter sido uma falha pois cansei de ver nos forums pessoas sendo banidas injustamente, inclusive alguns amigos meus ja tomaran bans parecidos injustamente.
Algum de vcs ja tomaram ban assim e conseguiram recuperar as recompensas ?

10 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Vish meu chapa... Os bans tão vindo em peso agora

Tenho amigos de todos os elos que jogam comigo, acho engraçado(de raiva) a riot eles terem esse tipo de atitude, se for assim eles deveriam corrigir e por que prata só joga com prata, gold com gold e assim por diante, mas tenho certeza que eh furo na parte de report ao jogador aonde o cara coloca eloboosting la, e o cara toma ban injusto em seguida.
InFirst
Tropa
Tropa

Se foi injusto mesmo e realmente ninguém de outro estado NUNCA jogou na sua conta, abre um ticket, mas normalmente no final da season **cogumelo do teemo** esses bans ai, e você ter jogado de Sion não tem nada haver, Elojob é uma coisa totalmente diferente de feeding intencional apesar que a Riot já tava ciente sobre o novo meta do Sion.
Dizzie
Lenda
Lenda

Relaxa cara, foi só até dia 22 de novembro.
Pior teria sido se fosse permantente.
Jeique
Arauto
Arauto

Olá @STREET D0G,

Eu nunca tomei ban/punição/restrição. Se você já enviou o ticket basta apenas aguardar que respondem e verifiquem o caso.

O pior eh eu nem ter um rate tão positivo (50%) e os caras falarem que eu dei boost na conta, sem o maior sentido.

O maximo que aconteceu foi eu pular elo no x3 jogando solo e em seguida tomar ban.

bleed it
Tropa
Tropa

Comigo aconteceu o mesmo... Espero que resolvam antes do final da season, pois é meu primeiro ano jogando e fiquei o ano inteiro pra alcançar o gold e honra 5 pra acontecer isso, frustrante.

Do jeito q a riot é com essa massiva de bans, vai mandar msg automática para todos e não vai analisar nada como sempre... Espero que tenha alguém que realmente trabalhe e analise e tire meu Ban, uma coisa que eu percebi foi que
Eu tomei Ban depois de subir 2 elo no x3, ter perdido de sion suicida, e de ter formatado meu Windows 10 várias vezes pois eu estou com um projeto de OVERCLOCK e eu travei meu Windows várias vezes se eles detectam por nome de máquina aí é pior ainda pois isso é invasivo, mas acho que foi pelo sion pois meu time ficou bolado e tomei Ban em seguida

Olá tem como você analisar minha conta, porque eu passei quase o ano todo sem jogar e peguei prata 1 , mais eu peguei um campeão diferente e tal é não quero ser banido, por injusta causa .

Como eu citei anteriormente, recomendo abrir um ticket pois ser a melhor opção.