cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GRAY Forsaken
Aronguejo
Aronguejo

Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Ir para a solução

Olá, invocadores.

Estou, praticamente, na minha primeira season de League Of Legends. Comecei a jogar em Outubro de 2017 sem NUNCA ter visto nada sobre o game - tinha preconceito, assumo. Gostei tanto do jogo que passei a estudar MUITO macrogame e treinar muito microgame.

Desde então, nesta minha primeira season, cheguei ao Platina 3 na Solo Q. E caí para Platina 5 ao inventar de jogar com campeões que eu não entendia muito bem, como Leblanc e Ahri (porque estavam fortes e eu estava com dificuldades de enfretá-los).

Sou main Syndra, Vladimir, Zoe e Tallyah. Tenho KDAs bem bons com todos eles e, depois de 1 mês longe das filas ranqueadas solo - estava jogando só FLEX com meus amigos, decidi jogar para não cair por inatividade neste último mês. E, na última partida, quando percebi que o jogo estava bem fácil e a galera no /all tirando onda, enviei uns "kkkkkkkk" e o time adversário PROVAVELMENTE me reportou por elojob ou algo assim.

Print das últimas partidas e de 90% de todas que jogo com os main, inclusive nos campeonatos da Riot:

O Rakin deve estar elojobando minha conta ao vivo para eu ter recebido esse ban, só pode. Abri a **cogumelo do teemo** de um ticket para a RIOT, espero não perder essa conta. Senão nem volto a jogar esse game.

Alguém de vocês já tomou ban assim de forma EQUIVOCADA e sabe o que eu posso fazer pra recuperar a MINHA CONTA?

540 RESPOSTAS
Kenkofenixz
Tropa
Tropa
Também fui banido por esse motivo, isso não faz sentido nenhum... Estava no ouro 4 pq não tava jogando ranked por causa do trabalho e da faculdade, de una dois meses pra cá comecei a jogar pra rushar e peguei plat3 e hj fui entrar tava com esse ban....
JoninhaxD
Tropa
Tropa
aconteceu a mesma coisa comigo e estou a espera de alguma resposta da riot sobre isso
Alguém aí já teve uma resposta do suporte? O meu continua com "status em aberto".

E o pior de tudo que a RIOT nao responde os tickets provavelmente tem muitas pessoas banidas injustamente!

@szGalaxy@  escreveu:

E o pior de tudo que a RIOT nao responde os tickets provavelmente tem muitas pessoas banidas injustamente!

Deve ser tanto ban de forma equivocada que agora estão com a caixa de entrada lotada.

isso e verdade agora so quero ver como que eles iram resolver isso.
o mais estranho q no meu caso foi na flex e eu perdi uma anterior e a q eu ganhei foi tao facil q parecia q eu estava jogando contra bot ai olhei o perfil dos cara e era tudo b5 e dps recebi a mensagem de banimento por boost.
Loride
Tropa
Tropa
Aconteceu comigo também.... Acabei de entrar no Lol e apareceu essa mensagem que fui suspenso ate dia 22/11..... Season inteira jogando e agora fui suspenso e ainda vou perde as recompensas, é de nem acreditar em uma coisa dessas.... Mandei um ticket pra Riot, agora esperar pra ver o que vão responder.

@Loride@  escreveu:
Aconteceu comigo também.... Acabei de entrar no Lol e apareceu essa mensagem que fui suspenso ate dia 22/11..... Season inteira jogando e agora fui suspenso e ainda vou perde as recompensas, é de nem acreditar em uma coisa dessas.... Mandei um ticket pra Riot, agora esperar pra ver o que vão responder.

Exatamente. Dediquei mais de 300h de jogatina para agora, nos últimos dias, depois de investir com tempo e dinheiro, recebo um ban equivocado.

O pior é que, além de tudo, estou PERDENDO de receber orbes - comprei o Passe do Mundial. Vergonhoso!!!!!!!!!!

tambem comprei o passe do mundial e ja estava ate com um dinheiro separado pra compra orbes kda e usa no natal mais com esse ban injusto da vontade nem de volta a joga.

Argani
Arauto
Arauto
Pelo o que dá para ver é que é um bug já que todos voces literalmente receberam no mesmo tempo a mesma justificativa de banimento. Espero que a Riot ajude vocês o mais rápido possível, pois acaba segunda-feira a Season.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Pior é perder as recompensas antigas, pq as novas, meu deus quando eu vi aquela mochila eu nem quis pegar mais mestre.

@Argani obviamente é algo do tipo, só quero que resolvam isso o mais rapido possivel. 

Ah rapaziadinha, vms ser sincero ninguém leva ban atoa, se levou ban sabe q tem sujeira kk..
Riot ta cada vez pior
Nariz do Pimp
Aronguejo
Aronguejo

Se for verdade (e pelo que vi do teu histórico provalmente é), desejo MUITA sorte a você pois tu vai precisar. O último caso que vi de um ban errado a menina abriu uns 3 tickets, com PROVAS de que o ban estava errado, todos os bot falando a mesma coisa "o ban está correto, não iremos tirar". Ela teve que abrir 3 tópicos, todos top upvote pra alguém rever o ban.

Boa sorte mesmo

É engraçado como estamos a mercê de um sistema completamente falho, onde nem ao menos recebemos as provas do banimento, sendo obrigados a concordar com uma decisão aleatória três dias antes do final da season, jogando fora todo o esforço aplicado no jogo durante o ano.
Realmente, dessa vez se superaram na cara de pau.
No momento nojo que já se foram 24h esperando a decência de uma resposta de ticket e nem designado pra algum rioter foi. Já imagino que devem pegar e colocar todos os tickets desses dias numa "caixa de spam" pra serem respondidos por um bot qualquer que nem vai ler
Touka
Tropa
Tropa
eu tb fui banido, terminei minhas ranqueadas ha mais de 4 meses e desde então não joguei mais, hoje fui logar e do nada minha conta havia sido banida, sendo que entro todos os dias para jogar normal game.
ja enviei ticket e não recebi resposta, sinceramente fiquei muito chateado.
Conheço amigos que foram! Por isso vamos esperar uma resposta da riot para ver qual medida tomar.
Bing
Tropa
Tropa
Opá man blz? manda um ticket pra Riot falando desse seu ban que você tomou.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
ezgif-com-add-text