Olá, invocadores.
Estou, praticamente, na minha primeira season de League Of Legends. Comecei a jogar em Outubro de 2017 sem NUNCA ter visto nada sobre o game - tinha preconceito, assumo. Gostei tanto do jogo que passei a estudar MUITO macrogame e treinar muito microgame.
Desde então, nesta minha primeira season, cheguei ao Platina 3 na Solo Q. E caí para Platina 5 ao inventar de jogar com campeões que eu não entendia muito bem, como Leblanc e Ahri (porque estavam fortes e eu estava com dificuldades de enfretá-los).
Sou main Syndra, Vladimir, Zoe e Tallyah. Tenho KDAs bem bons com todos eles e, depois de 1 mês longe das filas ranqueadas solo - estava jogando só FLEX com meus amigos, decidi jogar para não cair por inatividade neste último mês. E, na última partida, quando percebi que o jogo estava bem fácil e a galera no /all tirando onda, enviei uns "kkkkkkkk" e o time adversário PROVAVELMENTE me reportou por elojob ou algo assim.

Print das últimas partidas e de 90% de todas que jogo com os main, inclusive nos campeonatos da Riot:

O Rakin deve estar elojobando minha conta ao vivo para eu ter recebido esse ban, só pode. Abri a **cogumelo do teemo** de um ticket para a RIOT, espero não perder essa conta. Senão nem volto a jogar esse game.
Alguém de vocês já tomou ban assim de forma EQUIVOCADA e sabe o que eu posso fazer pra recuperar a MINHA CONTA?