cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GabheYTB
Tropa
Tropa

Banido injustamente

Ir para a solução

Mandei msg para suport ja faz 21Horas e não me responderam, fui suspenso permanentemente sem ao menos darem motivo ou histórico de chat???? eu to tao??? Eu geralmente jogo de mute all então nao faz sentido! Alguem poderia me ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aqui no fórum ninguém consegue ajudar com essas questões, se mandou ticket o que resta é esperar mesmo, ultimamente deve estar tendo bastante ticket pois estão demorando mesmo pra responder, se demorar mais de uma semana ai é estranho, ai tenta mandar outro.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Aqui no fórum ninguém consegue ajudar com essas questões, se mandou ticket o que resta é esperar mesmo, ultimamente deve estar tendo bastante ticket pois estão demorando mesmo pra responder, se demorar mais de uma semana ai é estranho, ai tenta mandar outro.
Acredito que é porque vc e teu amigo blurry world ficam muito negativos em varias partidas, acho que o jogo identificou que vc tava trolano intencionalmente

meu amigo fez 0/14 e levou suspenção de 14 dias
user 262
Tropa
Tropa

Já resolveu?? Aconteceu comigo hoje tambem e nem sei o motivo nunca tiltei em chat, nem competitivo eu jogava😣