cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DelPeidjado
Tropa
Tropa

Banimento 20 minutos.

Boa noite. Eu não sou de abandonar partidas, hoje startei uma partida, minha internet caiu e voltou rapidamente, quando tentei voltar pra partida tinha sido remake. Daí tomei ban de 5 partidas de 20 minutos, é sério isso? Por apenas uma partida que caio? Eu cumpri um ban semana retrasada. E agora isso? Se for desse jeito me da ban permamente aí porque assim não da pra jogar, muita injustiça passar o dia quase todo cumprindo um ban, quando vem cumprir que acontece um imprevisto toma outro ban. Isso é um absurdo!!! Já não basta as quedas que o jogo teve e que não me retornaram respostas e acabou me prejudicando, agora isso? MDS, vejam isso!

12 RESPOSTAS

bem vindo a league of legends

Pois é, um absurdo isso! Não existe!

já acostumei com isso

MAS ISSO É ERRADO, DA OUTRA VEZ QUE ACONTECEU QUE O JOGO TRAVOU, ELES DISSERAM QUE ERA MEU PC, TROQUEI DE PC, DE NET, E ACONTECEU A MESMA COISA SEMANA PASSADA. EU E MAIS 2 CARAS DA MINHA EQUIPE CAÍMOS, DAÍ ELES IGNORARAM, PORQUE COMO SEMPRE, ESTÃO CERTOS NÉ, UMA PORCARIA!
HotDoly
Aronguejo
Aronguejo

>Eu não sou de abandonar partidas
>Eu cumpri um ban semana retrasada

EU CUMPRI, PORQUE ACONTECEU UNS IMPREVISTOS. E O QUE EU QUERO DIZER COM QUE EU CUMPRI É QUE EU NÃO HAVIA QUITADO DE PARTIDAS RECENTEMENTE. APÓS CUMPRIR O BAN, APENAS ESTA E DAÍ ACABEI SENDO BANIDO...

Não sei se foi em ranked, mas em rankeds a puniçao é mais pesada

Sim, foi em ranked. Porém foi apenas 1 partida, me entende? Isso é um absurdo!

Acho que umas 2 semanas atras eu também levei leave por quitar 1 ranked, era na md3 e eu tive que sair. O negocio é ter certeza que nada vai acontecer quando você for jogar ranqueada
lilysuan
Tropa
Tropa

Verdade, hoje mesmo minha net caiu, aí eu ia voltar para partida, eu tava no 60%, aí eles deram remake, aí eu fui banida. Mano, tipo assim, pra mim não devia o botão de reportar a pessoa que caiu no começo da partida, por que eles devem saber que é por causa da internet
lucapricho
Tropa
Tropa

Esse jogo tá uma porcaria ontem tirei os 5 ban de 20 minutos hoje levei outro ban pq minha internet cai direto isso é um absurdo uma partida tá bem mais não os cara da 5 ban meu deus que injustiça vou para de joga lol o certo seria a riot games deixa uma uma Aba aberta pra gente se explica o motivo da gente cai mais não os cara taca logo o ban sem saber o motivo da gente cai esse ban e uma perda de tempo
lucapricho
Tropa
Tropa

O pior é que agente cai leva 5 ban de 20 minutos e ainda perde pdl mesmo vc voltando pra partida e ganhando que roubo a riot e muito injusta com seus invocadores