cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Derickun
Tropa
Tropa

Banimento abusivo

Ir para a solução

Para um jogo bem grande, ela não me atendeu da melhor forma. Eles me baniram por que eu me exaltei em uma partida e fui toxico, só que eu estava brincando, assim como todo mundo na partida estava, eu e uma pessoa lá estávamos nos xingando, xinguei uma tristana de lx e falei pra ela desinstala, e eles pularam 2 etapas de banimento e me aplicaram ban de 2 semanas direto

Eu paguei 70 reais no jogo, por ai, eu comprei o passe, e encerra dia 14, e perto de encerrar eles me banem, por um motivo extremamente fraco, e eu abri alguns tickets mas sempre chegava um cara lá e falava (Você errou bla bla bla motivo absurdo por isso pulei os 2 primeiros bans) e encerrava o ticket.

Sinto que os moderadores do lol não se importam com os jogadores, vou correr atrás do meu desban ou reembolso do passe que provavelmente ninguém do lol vai me ajudar, por que eles são assim com varias pessoas, isso afeta muito meu psicológico, não ganhei nenhum aviso, fui banido direto, e pedi pro meu pai gastar dinheiro em um passe onde o pessoal do lol me bane, e o dinheiro do passe foi em vão, eu me sinto péssimo por isso, essa injustiça, quero correr atrás dos meus direitos, o direito se eu falar alguma besteira no chat, eu tomar um ban coerente, não algo abusivo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Boa tarde! Eu te entendo perfeitamente, meu amigo. Me deram um ban permanente por motivos fúteis, isso só mostra o quão incompetentes são os rioters que administram o jogo, principalmente o rioter carlos, que me atendeu em minha solicitação. Eles só sabem dar ban e o jogo fica essa merda que é hoje, repleto de bugs e pessoas que só atrapalham o andamento do jogo. O pior tipo de jogador é aquele que usa termos racistas, e ainda acha que está certo. É isso meu amigo, deixo aqui minha indignação com este jogo podre no qual nos faz gastar muito dinheiro e passar por poucas e boas.

Ver Resposta em Destaque no post original

51 RESPOSTAS
Ursão Peludu
Arauto
Arauto
Vá lá xingar os outros agora, espertão, mereceu ser banido.
Közuki Oden
Tropa
Tropa

Fez cag*d*, foi banido. Gastar dinheiro no LoL não te faz melhor que ninguém pra ter que receber ban mais suave ou não.

Naynia
Tropa
Tropa

Eu gastei por volta de 2 mil e pouco em uma conta antiga de 2016 e fui banido permanentemente direto, sem contestação. Normal, acontece. Eu mereci porque fui tóxico ao extremo e isso me fez decidir mudar. Mas o ponto não é esse, o ponto é que você fez o que fez e foi punido por isso, não existe "seus direitos" até porque consta nos termos e serviços da RIOT, e também, no contrato que você com certeza não leu e clicou em aceito, que você pode sim ser punido já que o produto é deles.
De qualquer forma, tá tranquilo meu chapa 😃 Se eu que gastei quase todas as minhas economias nisso e recuperei tudo e até mais, tu também consegue. 

A não ser que tenha usado termos racistas você não é banido apenas por uma ocasião, se não usou esses termos você costuma usar esses termos recorrentes e logo isso causa banimento e é justo sim.

Boa tarde! Eu te entendo perfeitamente, meu amigo. Me deram um ban permanente por motivos fúteis, isso só mostra o quão incompetentes são os rioters que administram o jogo, principalmente o rioter carlos, que me atendeu em minha solicitação. Eles só sabem dar ban e o jogo fica essa merda que é hoje, repleto de bugs e pessoas que só atrapalham o andamento do jogo. O pior tipo de jogador é aquele que usa termos racistas, e ainda acha que está certo. É isso meu amigo, deixo aqui minha indignação com este jogo podre no qual nos faz gastar muito dinheiro e passar por poucas e boas.

Fica de boa ai, você nem sabe por quais eventos ele passou. Falta de compaixão
Ah vá que você criou essa segunda conta só pra responder no próprio tópico. Doentão.

Primeiramente seu **bleep**, não sou o rapaz que tomou ban.

Em segundo lugar, fica de boa ai vai antes que vc tome um ban também otariozinho.

"Data de registro:‎29-08-2021"
pziy
Tropa
Tropa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não fui racista, eu não disse nada de demais, eu só falei coisa que nem "Tristana lx, desinstala", cheguei ate a falar "tristana bonita" no final da partida askdjasdjkjk, mas enfim, eles dizem que não importa se a pessoa se sentiu ofendida ou coisa assim, dizem que eu xinguei, mas o que mais me deixa triste, é saber que não fui avisado antes, nem nada do tipo, não tomei restrição de chat, tomei ban direto, e nunca fui racista, nem xernofobico, nem tenho costume de xingar muito

Derickun
Tropa
Tropa

Eu não tenho costume de xingar, e mesmo assim, pularam 2 etapas e nem foi grave, agora que se ferrou foi eu, e tenho certeza que as pessoas que me xingaram na partida saíram impunes, por que eu não xinguei sem motivo, eles me xingaram e eu xinguei por causa da raiva, e eu devo ter sido banido por que eu tava jogando as cegas e eles tavão em um grupo de 4 pessoas, as 4 me reportaram

Derickun
Tropa
Tropa

Eu aceitaria se fosse só uma restrição, mas eu tomei ban direto, queria que entendessem isso, foi meu primeiro ban, nunca nem tomei ban de quitar de partida, nada, esse foi o primeiro

78 Saab
Arauto
Arauto

Eu nem entendo o motivo de usarem chat ainda, toda semana vem alguém reclamar que levou ban por ter xingado alguém... me assusta saber que "xingar" não devia ser motivo de ban. @Derickun infelizmente você insultou seus aliados e já devia esperar que insultos levam a banimentos, não é saudável esse tipo de atitude, não vai na onda do povo que a riot não dá ban em ninguém. Todo mundo gasta dinheiro nesse jogo e isso nem devia ser motivo para dar privilégios a alguém. Pelo menos você não levou ban permanente e poderá rever as suas atitudes e por fim, desabilitar esse bendito chat que não serve para nada, apenas para te dar uma coleção de bans. 

Derickun
Tropa
Tropa

Mano... Mas ban de 2 semanas, por nada, eu to muito triste, é que vc n ta na mesma situação que eu cara, juro por tudo mano, 1 semana que eu tava com o passe, meu pc estrago, e fiquei 8 dias sem poder jogar, dai concertei, e agora levei ban cara, eu tava jogando as cegas mesmo não querendo pra conseguir a leblanc prestigiosa, eu queria muito, eu nem me importo se to com ban ou não, so quero minha leblanc prestigio, não preciso nem dos outros 100 pontos de prestigio que eu queria, so quero minha skin que tanto me dediquei pra conseguir.

É muito frustrante cara, eu so xinguei de "**bleep**" e falei pro cara desinstala, quem fala isso serio, e eu tomei ban de 2 semanas, eu nunca fui avisado disso pela staff, nunca, ninguém nunca me falou disso e eu nunca soube de um caso de ban antes, e sempre via brigas no lol, eu acompanhava alguns videos do woods e eu nunca ia saber que levava ban por isos, eu realmente to muito frustrado por dentro, ainda mais de ouvir varias pessoas falando que eu mereci, sendo que eu nem sabia o quão longe ia por causa de um xingamento, e nem foi algo absurdo ao ponto de 2 semanas.

Serio, no fundo mesmo, to muito triste, me sentindo injustiçado, eu sei que eu não sabia que podia chegar a esse ponto de mim tomar 2 semanas de ban por eu ter xingado, eu pensava que eu ia ser avisado e avisado denovo, eu lembro deu ter lido isso uma vez, mas eu tomei ban direto, por motivo bobo... Motivo bobo cara, eu não me culpo por fazer algo que não faz sentido ter chegado a esse ponto, me sinto mal pela staff ter pulado o passo da restrição de chat, eu so queria ter tomado uma restrição de chat, ai ja bastava, eu nem ia xingar mais no chat, mas chegou a esse ponto, isso me machuca muito por dentro, e repetindo, não me culpo por ter feito algo que não sabia que iria chegar a esse ponto 

Derickun
Tropa
Tropa

Ue, eu falei lx e apareceu bleep? wtf

Então amigo, é que o sistema não te pune apenas uma vez, provavelmente teve algo ai, mas se mesmo assim você acredita que seja inocente pode abrir um ticket e pedir para reanalisarem seu caso, que se for inocente mesmo vão te desbanir isso pode ter certeza.
Code name Blaze
Dragão
Dragão

"Eles me baniram por que eu me exaltei em uma partida e fui toxico"

Assunto encerrado, pode fechar o tópico.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

Eu nunca fui banido antes, ai o link do meu ticket que eu fiz

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/64312334