cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banimento injusto de 14 dias(o que acham?)

Ola a todos estou aqui no forum pela primeira ves ,  pois jogo lol a 1 ano e hoje(um dia antes do fim da season)

recebi um ban de 14 dias(primeiro ban da conta) que achei injusto, e gostaria de receber um verdedito de vcs:

YRicky33: ae
YRicky33: perdi toda a farm =/
YRicky33: a vei
YRicky33: se fude
YRicky33: tomei um tiro a mais
YRicky33: kk
YRicky33: se fude esses cara
YRicky33: \kkkkk cabo essa
YRicky33: kkkk
[All]YRicky33: to almocando agr nn so favelado igual vc q nn come
YRicky33: shaco para de da invade
YRicky33: q ele te massacra
YRicky33: pesquisa matchup de shaco contra jax
YRicky33: o certo e so manter distancia
YRicky33: e late focar adc
YRicky33: to flando com vc msm
YRicky33: nn entendi
YRicky33: miss mid
[All]YRicky33: ty
YRicky33: dxacai
YRicky33: ele deve ta aprendendo
YRicky33: nn e culpa dele
YRicky33: \
YRicky33: ainda bem q pinguei
[All]YRicky33: ou jax
[All]YRicky33: pra jungle e melhor ap ou ad?
[All]YRicky33: sempre faco ad nn tinha pensado em fzer ap
[All]YRicky33: ap da bem mais dano ne
[All]YRicky33: kkkk tendeu

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

JA AGORA E O QUE ENVIEI COMO TICKET PARA RIOT E NAO OBTIVE RESPOSTA:

Partida 1 
Na partida 
YRicky33: ae 
YRicky33: perdi toda a farm =/ 
YRicky33: a vei 
YRicky33: se fude 
YRicky33: tomei um tiro a mais 
YRicky33: kk

--------Normal estava falando para o time que estava sofrendo na lane

YRicky33: se fude esses cara 
YRicky33: \kkkkk cabo essa 
YRicky33: kkkk

-------- estava falando que achava que a partida estava perdida para o time

YRicky33: to almocando agr nn so favelado igual vc q nn come

--------- A UNICA PARTE NA QUAL FUI AGRESSIVO DE MANEIRA COMICA POIS O INIMIGO ENVIOU"passando fome" e eu respondi com um descontraido estou almocando no sentido de estar comendo na vida real e nao "indo seco no inimigo que era o sentido do inimigo". 
-------------- 
A Partir daqui comecei a falar sobre matchmaking com meu jungler e ate defendo ele de xingamentos:

YRicky33: shaco para de da invade 
YRicky33: q ele te massacra 
YRicky33: pesquisa matchup de shaco contra jax 
YRicky33: o certo e so manter distancia 
YRicky33: e late focar adc 
YRicky33: to flando com vc msm 
YRicky33: nn entendi 
YRicky33: miss mid 
YRicky33: ty 
YRicky33: dxacai 
YRicky33: ele deve ta aprendendo 
YRicky33: nn e culpa dele 
YRicky33: \ 
-------------------------------------- 
-Pergunto para o inimigo qual jeito(ad ou ap) era o melhor para jax:

YRicky33: ainda bem q pinguei 
YRicky33: ou jax 
YRicky33: pra jungle e melhor ap ou ad? 
YRicky33: sempre faco ad nn tinha pensado em fzer ap 
YRicky33: ap da bem mais dano ne 
YRicky33: kkkk tendeu 
Pós-partida 
nessa hora foi que lux me reportou e na verdade nem lembrava o que tinha feito, pois foi uma partida bem positiva para mim no sentido de apredizado, pois eu tanto ensinei ao shaco, como aprendi do jax: 
YRicky33: manda 
YRicky33: o que ? kkk 
YRicky33: o que eu disse msm? ashujahs 
YRicky33: que maduro 
YRicky33: aushaus 
YRicky33: o cara so saiu do saguao

Bom agradeco a quem ajudar ai, ate mais.

13 RESPOSTAS
Guertena
Arauto
Arauto

“Favelado” é discurso de ódio

"nn so favelado igual vc q nn come" Isso te condenou.
Branca de Neve
Aronguejo
Aronguejo

Injusto não foi, chamar um cara aleatório de "favelado" e ainda AFIRMAR que pessoas assim não comem é pra lá de babaca.. jeitinho esquisito de lidar com provocações hein
Ruiya
Lenda
Lenda

[All]YRicky33: to almocando agr nn so favelado igual vc q nn come
Fora o trash talk que é 70% do texto.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Achei merecido.

Jeique
Arauto
Arauto

Olá @WokeUpMonoDraven,

Se você acha que a punição foi um erro crie um ticket no suporte clicando aqui e aguarde por uma resposta.

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

é discurso de ódio

você ofendeu um jogador,

merece ser punido.

Obrigado a todos que responderam, e agradeço e entendo o ponto de vista de vcs, só pra responder "branca de neve" que falou que e um jeito estanho de lidar, para falar a verdade na minha quebrada onde moro isso e uma maneira normal de chamar amigos e conhecidos tipo("eai favela/favelado como que se ta hoje") emfim só para contextualizar, então essa palavra querendo ou não esta muito próxima do meu vocabulário.

aí você releva né amigão, ninguém é obrigado a saber que "aí na sua quebrada" você chama seus amigos de "favelado". chamo meus amigos de vários nomes pejorativos, nem por isso saio falando com qualquer um. respeito é respeito, puf

Apenas não fale quando estiver jogando, falar com o seu time não vai mudar em nada. Sendo que você tem os pings que são muito mais importantes e rápidos do que digitar. :Summoner13:

/mute all <--- Melhor dica

achava ridículo quem colocava muteall, por privar calls importantes, e pessoas que realmente sao bacanas.
mas realmente depois desse ban um dia antes do fim da Season e perder minhas recompensas do gold, talvez (COM CERTEZA kk) eu aprenda a lição.
obrigado.

Se isso que você postou foi todo o seu comportamento, e o motivo principal do ban, acho que a Riot está pegando os caras errados nessas banwaves.

Tanta gente que realmente prejudica as partidas e ofendem no pior sentido da palavra o companheiro, e essas pessoas na sua maioria não levam punição alguma... E a Riot vem querer punir pessoas com um caso leve, ou que se quer tem culpa.

Claro que isso não te inocenta 100%, talvez fora desse jogo você tenha se comportado mal. Mas de toda forma, não tenho gostado da maneira que a Riot tem lidado. Acredito que eles tem banido muita gente de forma injusta.

Fui um dos alvos desses banwaves sobre Elo Boost. Operação mal feita (me refiro a o sistema automático de detecção deles) que atingiu minha outra conta, fiquei três dias sem jogar, até que tomei vergonha na cara e abri ticket mandando todas as provas. Eles alegaram ter sido erro deles e me tiraram do ban. Porém isso pra mim foi uma falsa acusação, calúnia contra minha pessoa e meu comportamento. Me estressei por conta disso. Isso sim foi ofensivo.