cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DVentura01
Tropa
Tropa

Banimento injusto por uso de programas

Fala galera, levei ban injustamente sendo que eu nunca usei nenhum programa para me favorecer em nada, no máximo que eu usei foi o blitz.gg ou o discord mas acredito que nenhum desses sejam passiveis de ban. algum rioter poderia me ajudar? poxa fiquei extremamente chateado, tenho uma conta só desde 2014 são 7 anos dentro do jogo! Isso não é justo, pois nunca usei hacker ou algo do tipo. Algum rioter poderia me ajudar? 

banimento.png

3 RESPOSTAS
DVentura01
Tropa
Tropa

Eu já mandei 2 tickets e nada! estou desesperado, poxa isso é muito injusto! 

Tenha paciência, eles demoram até 48h pra responder os tickets.
O Blitz pode causar esse tipo de problema, já que é um programa de 3º que muda suas runas automaticamente, e usa sobreposição de tela (comparação de farm com pro-players, timing de spal dos monstros da jungle).
Mas acho que se você conseguir conversar com o suporte eles devem devolver sua conta.

~ A trama e o tecer do destino guiam.

Como disseram abaixo qualquer programa de terceiros que tenha sobreposição ou que injete algo pode causar banimento, tem vários tópicos de banimento pelo blitz.gg, é difícil mas acontece, evita usar qualquer tipo de programa para evitar banimentos, aguarda responderem igual o michael recomendou que talvez eles retirem se conseguirem confirmar que foi o blitz mesmo.