cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banimento permanente

Eu tomei ban permanente recentemente, injustamente, vim aqui relatar que o sistema é injusto com os jogadores, pois quando você toma ban, você só recebe o que falou e não o que falaram antes a respeitos de você, me xingam de preto, gay, etc, e não fazem nada quando eu denuncio um jogador e não mando um ticket no site, então apara que serve o sistema pós partida se não lêem a conversa inteira, fico intrigado que fui banido por conta de 3 partidas que haviam duo e eles queria me denunciar pois fui contra as atitudes deles no jogo e com isso eles me xingaram aí eu retruquei aí falaram que eu ia perder a conta sendo que me xingaram de uma forma e preconceituosa antes e eu nunca fui preconceituoso. Acho injusto o meu banimento, o sistema adotado, minha conta tenho desde 2013, são 8 anos com ela e gastei muito dinheiro nela e fui só banido em 2021 ??? Não faz sentido pois o banimento foi inadequado, eu gostaria de uma medida justa comigo, pois eu não gostaria de usar medidas legais contra essa atitude, não vou dizer que não fui tóxico em algumas partidas que os players estava realmente trollando e eu fiquei bravo e xinguei também, mas a atitude injusta do meu ban, é incoerente, vocês não lêem todo o chat e não vê todo meu histórico dentro do jogo.
Etiqueta (4)
15 RESPOSTAS

@riotgames @suporteriot
Me ajudem por favor porque isso é uma ação injusta contra mim
Glrard
Tropa
Tropa

Injustiça! Ele merece a conta de volta
Eye of Tiger
Tropa
Tropa

Completamente injusto, conhecendo a pessoa, as acusações feitas a ele é falsa e com intenção de prejudica-lo

Injusto! Ele nunca teve um atitude que pode ser passível de ban. Verifiquem o chat da partida e vejam o contexto das falas, toda agressividade tem uma reatividade. Revejam isso urgente!
FVCK LOVE
Tropa
Tropa

Completamente absurdo, Banana de Kiwi, o conhecendo há anos, jamais agiria de forma a ofender alguém, totalmente injusto.
JohnAlbert000
Aronguejo
Aronguejo

Também já tomei um banimento permanente. No início é difícil, mas com o decorrer do tempo você supera. 

Na época o que mais me chateou foi que eu tinha o pacote completo da Lux Elementalista que comprei no dinheiro vivo  e mais de 500 reais. 

Aí parei de chorar, criei outra conta e hoje em dia só jogo no muteall, independente do jogo e do modo, nunca digito nada. 

Tem um jogo que alguém trolou? Alguém feedou? Alguém quitou? Alguém xingou? Fique quieto e jogue, mesmo que vá perder, pois acredite, partidas melhores virão.

Me disponho a testemunhar pra que a Banana não seja penalizada. Conheço a Banana há muito tempo, longas horas juntos.

nebulover
Tropa
Tropa

LIBEREM O MANINHO #INJUSTIÇA 

Kayne02
Arauto
Arauto

É realmente só eu que acho estranho o tanto de conta de Tropa nível 1 que apareceu pra defender um "Banimento injusto"?

Mas enfim: Esse tipo de coisa você não resolve no fórum. Você resolve mandando Ticket pro Suporte. 
https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Na hora de fazer e falar o que quer não tem medo, aí quando o banimento chega chama os amiguinhos (eu sei que tem conta fake, mas vou fingir que acredito nisso) pra falar bem enquanto diz que o banimento foi injusto. Já vi jogador cara de pau, mas você passou dos limites.

Você deveria saber que banimentos permanentes são permanentes quando a Riot tem tudo nas mãos pra fazer isso, porque eles sabem que se banir de forma realmente injusta isso pode pegar muito mal pra eles caso o jogador banido resolva recorrer. E também, o lugar correto pra discutir isso é via ticket, não no fórum.

Cuidado com o que fala e faz na próxima conta, ou então será outro banimento permanente "injusto". Boa sorte. 👍

Galera, só pra esclarecer, eu comentei zuando hahaha nem conheço o cara

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Você pode abrir um ticket que o pessoal do suporte pode rever essa suspensão pra você, só eles pra resolverem isso pra você mesmo. O link pra entrar em contato com eles é esse aqui:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

tambem aconteceu mais ou menos isso comigo so que era pra NA agora estou banido
Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo

Devia ter ficado bem flinstons quando tomou o ban de 14 dias pois o próximo ia ser perma ...

Restrição 10 jogos,25, 14d/Perma.

Ja fui muito tóxico e tbm ja perdi uma conta por perma ban lá em 2018, mudei e Hoje em dia eu jogo sem chat ( desativo pelo menu) , quando eu tilto em uma partida eu simplesmente kito... antigamente ficava xingando....

conta original= fast car , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.
BessaRuan
Tropa
Tropa

oi eu queria ajudar também a me banirarão permanentemente dizendo por uso de programas de terceiro eu jogo o jogo a 5 anos ja usei programa de melhora desempenho no meu antigo pc mais isso ja faz anos pq agora ja mandei tickets eles fala isso 

"Fala BessaRuan, tudo beleza? Sou Zilean, o Senhor do Tempo e tive que fazer muitas passagens entre o passado, o presente e o futuro até conseguir chegar aqui. Eai meu mano, muito obrigado por mandar as respostas do formulário pra gente, dei uma olhada na conta e não vi nenhum sinal de invasão que possa indicar o trabalho de algum hacker ou coisa assim, logo o banimento foi aplicado corretamente e não será removido. Mesmo que não tenha sido você, pode ter sido algum amigo ou alguem com acesso facilitado a conta. A segurança da conta é de responsabilidade do criador, caso ela seja de alguma forma fragilizada, todas e quaisquer punições que a conta possa vir a tomar por conta disso tambem é de responsabilidade do criador e não será removido, beleza? Se precisar de alguma outra coisa é só chamar. Abraços o// "O tempo voa como uma flecha, enquanto as moscas voam em bananas" Zilean, Senhor do Tempo"

perguntei de novo eles falarão isso

Olá, BessaRuan, eu sou o Water, comandante de cavalaria das ilhas das sombras e estou aqui para poder te dar uma força!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Olha, investiguei aqui novamente e como já foi dito antes, não poderei tirar sua suspensão pois foi aplicada corretamente, não posso te dar detalhes mas você foi banido por uso de programas de terceiros e não há sinais de invasão na sua conta durante o uso dos mesmos, isso impacta muito negativamente na nossa comunidade. =(

Sei que não é nada legal receber uma notícia dessas porém espero que entenda que é pelo bem da comunidade que nós amamos tanto.

Por último, gostaria de lembrar que somente a conta está suspensa, mas como jogador você pode voltar em uma nova conta se quiser!

Caso queira dar uma olhada nas nossas regras, recomendo que leia nosso Termo de Uso:
https://www.riotgames.com/pt-br/terms-of-service-BR

Qualquer coisa estamos sempre por aqui!

Abraços!

isso ta errado eu nuca fiz nada trapalhar ninguém isso e sacanagem do nada ja gastei dinhero na conta n quero perde minha conta