Também já tomei um banimento permanente. No início é difícil, mas com o decorrer do tempo você supera.
Na época o que mais me chateou foi que eu tinha o pacote completo da Lux Elementalista que comprei no dinheiro vivo e mais de 500 reais.
Aí parei de chorar, criei outra conta e hoje em dia só jogo no muteall, independente do jogo e do modo, nunca digito nada.
Tem um jogo que alguém trolou? Alguém feedou? Alguém quitou? Alguém xingou? Fique quieto e jogue, mesmo que vá perder, pois acredite, partidas melhores virão.
Me disponho a testemunhar pra que a Banana não seja penalizada. Conheço a Banana há muito tempo, longas horas juntos.
LIBEREM O MANINHO #INJUSTIÇA
É realmente só eu que acho estranho o tanto de conta de Tropa nível 1 que apareceu pra defender um "Banimento injusto"?
Mas enfim: Esse tipo de coisa você não resolve no fórum. Você resolve mandando Ticket pro Suporte.
https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Na hora de fazer e falar o que quer não tem medo, aí quando o banimento chega chama os amiguinhos (eu sei que tem conta fake, mas vou fingir que acredito nisso) pra falar bem enquanto diz que o banimento foi injusto. Já vi jogador cara de pau, mas você passou dos limites.
Você deveria saber que banimentos permanentes são permanentes quando a Riot tem tudo nas mãos pra fazer isso, porque eles sabem que se banir de forma realmente injusta isso pode pegar muito mal pra eles caso o jogador banido resolva recorrer. E também, o lugar correto pra discutir isso é via ticket, não no fórum.
Cuidado com o que fala e faz na próxima conta, ou então será outro banimento permanente "injusto". Boa sorte. 👍
Galera, só pra esclarecer, eu comentei zuando hahaha nem conheço o cara
oi eu queria ajudar também a me banirarão permanentemente dizendo por uso de programas de terceiro eu jogo o jogo a 5 anos ja usei programa de melhora desempenho no meu antigo pc mais isso ja faz anos pq agora ja mandei tickets eles fala isso
"Fala BessaRuan, tudo beleza? Sou Zilean, o Senhor do Tempo e tive que fazer muitas passagens entre o passado, o presente e o futuro até conseguir chegar aqui. Eai meu mano, muito obrigado por mandar as respostas do formulário pra gente, dei uma olhada na conta e não vi nenhum sinal de invasão que possa indicar o trabalho de algum hacker ou coisa assim, logo o banimento foi aplicado corretamente e não será removido. Mesmo que não tenha sido você, pode ter sido algum amigo ou alguem com acesso facilitado a conta. A segurança da conta é de responsabilidade do criador, caso ela seja de alguma forma fragilizada, todas e quaisquer punições que a conta possa vir a tomar por conta disso tambem é de responsabilidade do criador e não será removido, beleza? Se precisar de alguma outra coisa é só chamar. Abraços o// "O tempo voa como uma flecha, enquanto as moscas voam em bananas" Zilean, Senhor do Tempo"
perguntei de novo eles falarão isso
Olá, BessaRuan, eu sou o Water, comandante de cavalaria das ilhas das sombras e estou aqui para poder te dar uma força!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Olha, investiguei aqui novamente e como já foi dito antes, não poderei tirar sua suspensão pois foi aplicada corretamente, não posso te dar detalhes mas você foi banido por uso de programas de terceiros e não há sinais de invasão na sua conta durante o uso dos mesmos, isso impacta muito negativamente na nossa comunidade. =(
Sei que não é nada legal receber uma notícia dessas porém espero que entenda que é pelo bem da comunidade que nós amamos tanto.
Por último, gostaria de lembrar que somente a conta está suspensa, mas como jogador você pode voltar em uma nova conta se quiser!
Caso queira dar uma olhada nas nossas regras, recomendo que leia nosso Termo de Uso:
https://www.riotgames.com/pt-br/terms-of-service-BR
Qualquer coisa estamos sempre por aqui!
Abraços!
isso ta errado eu nuca fiz nada trapalhar ninguém isso e sacanagem do nada ja gastei dinhero na conta n quero perde minha conta