cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banimento por uso de programas de terceiros

Faz mais de 1 mês que venho tentando resolver meu problema de ter sido banido repentinamente no league of legends por uso de programa de terceiros. A princípio era apenas um erro de login que pedia que eu entrasse em contato com o suporte do jogo, feito isso muita burocracia e problemas porque eles alegavam que não conseguiam ter a certeza de que eu era o dono mesmo da conta, mesmo respondendo mais de 25 perguntas com dados de compras, cartões de crédito (últimos número para compra de rp), emails demonstrando minhas compras recentes, fecharam o ticket e me mandaram um email dizendo que era pra eu mandar outro email com uma conta de email não vinculada a RIOT GAMES, visto que havia uma brecha na minha segurança.
Logo após mandar outro email com outra conta clicando no link que me passara no último email, me mandaram as mesmas 20 e poucas perguntas. Perdi a paciência printei as antigas e disse que não iria responder novamente e exigia uma explicação do que estava acontecendo, logo então vem um e-mail alegando que minha conta havia sido banida por uso de programas de terceiros.
Eu sinceramente tenho a conta desde 2013 com o mesmo nome de char (nunca foi mudado) que no caso era "Swedishhousemafi", estou decepcionado com a empresa e gostaria que medidas cabíveis fossem aplicadas nesse caso, já que são mais de 8 anos jogando o jogo e nunca fiz uso de ferramentas ilegais para joga-lo.
Essas são as perguntas que eu já respondi umas 3 vezes já, embaixo das trocentas perguntas continuarei com o outro email que me mandam abrir outro ticket que recai nas mesmas perguntas. Um looping infinito dessa merda..

ID 63097353
Banimento indevido
Olá invocador(a) quem fala aqui é o Aqua tudo bem? Antes de começarmos, precisamos passar por um processo para verificar a quem essa conta realmente pertence. Não se intimide com a quantidade de perguntas. Sabemos que é muita informação e que talvez seja difícil se lembrar de tudo, mas tente responder o máximo que conseguir! Ah, e não se esqueça: um palpite é sempre melhor do que nada. * Caso não se lembre das datas exatas, insira um evento significativo no jogo que se passou mais ou menos na mesma época.* 1. Nome de usuário (para fazer login): 2. Riot ID (ex.: Riot #BR1): 3. Qual é o seu nome de invocador? 4. Qual é o seu nome completo? 5. Servidor/região em que você joga (NA, EU, etc.): 6. Seu endereço de e-mail atual: 7. Seu endereço IPv4 atual (acesse https://www.whatismyip.com/ para saber qual é o seu endereço IP): 8. Qual era a operadora de internet (NET, VIVO, OI, etc) que usava quando criou a conta? 9. Quem criou essa conta? 10. Insira todos os e-mails possíveis utilizados nessa conta (tudo bem se precisar dar alguns palpites!): 11. Você ainda tem acesso a esses e-mails? 12. Data de criação da conta (Tente lembrar do campeão que estava na tela de Login como referência)?: 13. Onde a conta foi criada? (Cidade, País) 14. Qual sua data de nascimento? (ex.: 21 de dezembro de 1990): 15. Alguém já jogou nessa conta (incluindo amigos/família)? 16. Cite outros produtos da Riot que você jogou/usou nessa conta. 17. Como você perdeu acesso a essa conta? Você já adquiriu moedas dentro de jogo (RP/VP/Moedas etc.)? Se sim, responda à maior quantidade possível das perguntas da lista abaixo. 18. Qual foi a primeira coisa que você comprou com elas? Especifique: 19. Endereço de e-mail vinculado à conta do PayPal (caso você tenha utilizado várias contas do PayPal, coloque os endereços de e-mail delas): 20. IDs de transação únicos do PayPal associados à(s) compra(s): 21. Número de telefone, operadora de telefonia móvel e país utilizados para transações via SMS: 22. IDs de transação/PIN de cartões PaySafe: 23. Primeiros 6 e últimos 4 dígitos dos cartões de crédito utilizados: 24. Números PIN dos cartões de RP: 25. Números de transação ou confirmação recebidos via e-mail para essa conta: **INFORMAÇÕES ADICIONAIS** – insira mais detalhes de contexto que você tenha sobre essa conta: _"Você é bonito mas não tão bonito quanto o preço pela minha cabeça"_ - Miss Fortune Destruída

Aqui embaixo vai a mensagem depois dessa no ticket, a qual já respondi as mesmas duas em outro ticket, até mesmo pediram para mudar a senha de login da última vez.

Salve SwedishHouseMafi , beleza?

Aqui é o Sentinela Lampião, pronto para combater a névoa do Rei Destruído, e pronto para responder suas dúvidas também!

Peço perdão por isso meu parceiro, mas realmente precisamos que você responda esse formulário por uma questão de segurança.

Consegui verificar sua conta e achei alguns acessos estranho nela meu parceiro, então peço por favor que você abra um novo ticket sem estar logado em nenhuma conta por uma questão de segurança, tranquilo?

Para fazer isso é bem simples:

1. Acesse ESTE LINK utilizando uma guia anônima do seu navegador.
2. No primeiro campo de email, coloque um email ao qual você tenha acesso atualmente e que não esteja vinculado a nenhuma conta da Riot, iremos te contatar através dele.
3. Preencha o formulário com o máximo de informações que conseguir(é o mesmo formulário de novo, mas como vai ser um ticket novo a gente precisa verificar as informações novamente). Eu sei que tudo isso parece só uma burocracia desnecessária, mas é realmente necessário para que a gente possa garantir que as informações da conta não poderão ser acessadas por mais ninguém, espero que entenda.

Ficarei no aguardo do seu novo ticket.
Qualquer dúvida é só chamar!
"Mantenha-se firme! Você não pode desmoronar agora." -Omen

Aguardo um esclarecimento da empresa.
1 RESPOSTA
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Esse esclarecimento não vai ter no fórum, isso você pode ter certeza.

Assunto que nem esse só se resolve em ticket, Rioter nenhum vai prestar suporte no fórum.

Rito bugs e seus Gomes removeram minha assinatura por "Perseguição". Novidades em breve.