cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Taiflix
Tropa
Tropa

Banimento sem justificativa válida

Olá pessoal, beleza?

Essa é a primeira vez que posto no fórum, porém achei necessário deixar registrado aqui o que aconteceu comigo porque eu acho que outros já passaram pela mesma situação, mas vamos ao que importa..

Há um tempo atrás eu fui logar na minha conta depois de meses sem jogar e dei de cara com uma mensagem dizendo que minha senha estava incorreta, logo estranhei porque eu nunca havia alterado a mesma, então fui abrir um ticket para entender o que estava acontecendo. A resposta que recebi foi que minha conta havia sido banida por uso de programas de terceiros não autorizados e desde então venho tentando entender o que ocasionou esse banimento, já que nem logando na conta eu estava durante o período. Quando busquei mais informações sobre a atividade de login da minha conta, soube que ela tinha sido acessada por outra pessoa e a mesma fez algo que ocasionou no banimento, e a resposta que tive a respeito disso foi a seguinte:

"Olá novamente.

Analisei sua conta novamente e não há sinais de invasão nela, dito isso, a suspensão não será removida.

Facilitar acesso de outras pessoas a conta é algo que faz com que a mesma seja menos segura. A responsabilidade de segurança da conta é do criador. Entendo que no passado a conta já havia sido invadida por acesso de um amigo, mas, como foi dito, isso é porque foi facilitado.

Espero que compreenda nosso posicionamento."

Basicamente a empresa caracterizou como "acesso de um amigo" a invasão que houve na minha conta, porém eu cheguei a avisá-los duas vezes que eu nunca loguei em outros computadores sem ser o meu, nunca coloquei minha conta em nenhum site ou aplicativo e nunca passei minha conta pra nenhum amigo. A empresa insiste em tirar a responsabilidade dela da reta sendo que nem um sistema de verificação de login eles põem no jogo, portanto para se livrar eles costumam dizer que as pessoas hackeadas forneceram acesso facilitado.

Sei que muitos vem no fórum pedir ajuda mesmo estando errados, mas eu espero que vocês enxerguem a minha situação e percebam que não se trata de um erro meu, e sim de uma falha de segurança no jogo que a empresa quer jogar nas costas dos jogadores.

6 RESPOSTAS
O Sem Amor
Lenda
Lenda

Nope. De um amigo significa que é alguém da sua lista de amigas e/ou dá sua cidade 😛
Hackeado deveria ser de outra cidade o ip.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

"Abrace o Willump", então pra Riot a cidade toda é minha amiga né...

@Taiflix@  escreveu:
"Abrace o Willump", então pra Riot a cidade toda é minha amiga né...

Qual você acha mais provavel de se acontecer em casos de hacking:
Uma pessoa que de certa forma vai criptografar o Ip até ficar dificil de ser localizada e/ou não seja localizada... Ou uma pessoa que não esconde o IP ?

Como eu disse seria bom se lhe explicassem mais um pouco... Mas sem citar o nome do inviduo.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Nesse caso não acredito que a pessoa envolvida se esconderia tanto por não se tratar de algo que possa se tornar um crime grave, portanto apenas nessa situação eu considero como hacking a partir do momento que o acesso não foi permitido e nem facilitado por mim, sem haver necessidade de levar em conta a localização do invasor.
Shini
Tropa
Tropa

A questão é: Você foi banido por utilizar programas "ilegais" ou por supostamente emprestar sua conta a um terceiro?
Se foi por programas "ilegais", ainda que não tenha sido você, senta, chora e cria uma conta nova. Paciência.
Agora, se você emprestou (ou não) a um terceiro e foi banido por isso, processe a Riot.

Então Shini, a empresa me informou que o motivo do banimento foi uso de programas ilegais, porém me informaram que durante esse período houve um acesso de outra pessoa, e por eu estar durante esse tempo todo sem logar, logo cheguei à conclusão que essa pessoa teria usado algum programa que ocasionou nessa situação.