Olha irei processar a riot games, devido a banimento da minha conta, pois me sinto lezado por ter me banido, pois gastei dinheiro comprando, skins etc... E isso não é justo, devido que todos que gastam dinheiro em sua conta, tem seu dinheiro por maior sacrifício. venho pedir que conversem comigo, procurem me ajudar amigavelmente, e me desbanem, a minha conta é esta que estou publicando no forum.
Sabe aquelas paginas e paginas de *Termos de Uso* que provavelmente vc não le?
Entauuum... Sinto em lhe informar que a Riot não se responsabiliza pelos seus gastos, Em caso de banimento vc perderá tudo. Eles só desbanem por causas justas de "erro deles", ou por bug, hack. Mas se tu tomou Ban foi pq mereceu de toda forma, então... vai perder tempo e mais dinheiro do q ja gastou com o LOL com advogados pra perder no final. Pq vc assinou o contrato digital do jogo ao clicar no "eu concordo"
@valloll escreveu:Olha irei processar a riot games, devido a banimento da minha conta, pois me sinto lezado por ter me banido, pois gastei dinheiro comprando, skins etc... E isso não é justo, devido que todos que gastam dinheiro em sua conta, tem seu dinheiro por maior sacrifício. venho pedir que conversem comigo, procurem me ajudar amigavelmente, e me desbanem, a minha conta é esta que estou publicando no forum.