cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Real Caffrey
Arauto
Arauto

Banner de Boas-Vindas aos Desafios

Rapaziada, simples e rápido: toda santa vez que eu entro no client esse banner falando sobre as boas-vindas ao sistema de Desafios aparece.

RealCaffrey_0-1658675776079.png

Como eu faço pra isso não aparecer mais? É muito chato. Se não clicar na página de perfil e acessar, ele não sai da tela.

Valeu!

8 RESPOSTAS
Naomi Witch
Dragão
Dragão

PATÉTICO ~ Talon

A riot só está te avisando  sobre o sistema novo do jogo, chegou a apenas 3 dias os desafios, não seja tao malvad@ com uma empresa indie por te avisar sobre as novidades da semana! Ingrat@! Mas acho que quando os desafios passarem de um mes do lançamento a riot tira o aviso xD

Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽

B... brother, quê?

Entendi (eu acho). Pensei que fosse apenas um equívoco específico para mim. Digamos que o client do LOL não seja exatamente um sistema indene de falhas e invejável a ponto de ser copiado.

Valeu!
Brave Bird
Lenda
Lenda

Do mesmo jeitinho que você muta a notificação semanal de Missões novas do TFT que você nunca nem tocou na vida 🤡

R Y S V O K
Tropa
Tropa

Um saco esse banner. Mais de mês esse treco. Tá bom Riot todo mundo já viu os desafios.

Bom dia, 
Estou com o mesmo problema. Esses banners estão incomodando há bem mais de uma semana. E já tenho quase o ranking ouro nos desafios e as mensagens continuam aparecendo. Um transtorno sem fim. Gostaria que a Riot colocasse alguma função específica para silenciar esta notificação visto que em nenhuma configuração do cliente resolveu este problema.  

Irmão eu ja estou a meses com esse aviso! 

38Gege
Aronguejo
Aronguejo

no inicio eu achava que aparecia isso porque tinha ganhando progresso em algum desafio... ai ia lá correndo ver... mas ai percebi que era só notificação mesmo kkkk
MO BAIT KKKKKKK
a32
GeraIdo
Tropa
Tropa

Ta complicado esse banner realmente, mais de semanas esse negócio q ocupa 10% da minha tela ao logar. Mesmo abrindo a tela e completando os desafios, esse banner ainda está lá...